Alexandre Andrade

Twitter de Lorenzo Fertita

Recommended Posts

Editado: Entendi. Achei que era maior envergadura que o JJ.

Concordo que as chances do AS são poucas contra JJ. Diria 25%/30%.

Falei em relação ao Shogun.

Editado: vi sua retificação depois...

Edited by Muhammad Ali

Shogun é um ótimo atleta e tenho certeza que Jones reconhece isso, mas acredito que contra o AS ele ficaria com mais receio, além do AS mexer mais com o psicológico dos adversários

Concordo, por isso fiz a ressalva, mas acho Shogun mais perigoso que AS no embate contra JJ.

As chances do Spider são essas acima mesmo.

Quando o Dana quis botar o AS contra o (muito menor) GSP, os brasileiros ficam provocando, dizendo que o canadense está peidando e etc. Agora que cogitam a colocar o brasileiro contra o (muito maior e mais perigoso) JJ, tem lesado que acha que é tudo para derrubar os brasileiros. Como o próprio já diagnosticou, é complexo de vira-latas. É óbvio que eles querem um ídolo americano, assim como nós queremos um ídolo brasileiro. O Canadá quer um ídolo canadense. É assim que as coisas são, se queres um mundo justo, velho, acho que deves procurar outro planeta para viver. Aliás, isso não é tópico para a segundona?

Edited by andremuaythai

Anderson ja deu entrevista deixando a entender q não encara o jones. Disse q o jones eh mais novo e por isso eh melhor q ele, pois pode arriscar mais

Ele disse que o Jones é melhor do que ele no que se refere a execução de golpes plásticos, "tirados de videogame". Jones poderia arriscar mais estes golpes por ser mais novo, e que ele também já teve esta fase.

Eu, apesar de ter torcido contra o AS depois das palhaçadas e do desrespeito com o Demian, torceria pelo brasileiro contra o Jon Jones.

Tmb sou hater da burrice, e acho burrice alguem achar q o Lorenzo que quer tornar seu evento mundial, querer ter idolos americanos.

Ele quer ter idolos no brasil, nos EUa, no japao, na europa.

E principalmente quer fazer as lutas que os fas querem ver.

Esse é o grande merito do UFC fazer as lutas que queremos ver, o que nao acontecia no Pride. Hj o campeao so pega top e nao como acontecia no Japao que os campeoes ganhavam umas molezinhas.Ex Fedor x Zuluzinho.

Hj todo mundo quer ver Anderson x JJ.

Realmente...acabou com o PRIDE, vai acabor com o SF...Tudo em prol dos outros...kkkk.

Com todo o respeito do mundo, você nunca deve ter colocado os pés nos EUA para ver como é a cultura do myself...

Ele quer brasileiros, sim, Japoneses, europeus, etc.

PORÉM, eles querem,DE VERDADE, campeões americanos, melhor P4P americano, etc...Querem-nos como coadjuvantes e irão usar as armas que têm (o papel, a caneta e o $).

Acho o Anderson bem inteligente e tenho certeza que, antes de pegar o fenômeno JJ,vai querer o GSP (maior público presente e grande gerador de PPV para o UFC).

Separem as coisas. O JJ é um dos maiores nomes do MMA atual, e será por bom tempo...

Porém, o UFC precipitou as coisas para ele chegar rápido ao cinturão, que seria dele cedo ou trade.

Com quem ele lutou? Veras, Bader? Por favor...

Pegou o Lyoto, o Couture, o Minotouro, o TS? putz...tanto LHW fera e ele fez a escada para o cinturão com segundo escalão...

Não é campeão DE DIREITO. Assim como SHOGUN não foi no UFC (nem precisava pelo histórico de pedreiras e vitórias no PRIDE). JJ, apesar do talento impressionante, tem que pegar mais umas 10 trolhas voadoras para ser #1.

O próximo passo do UFC é passar o AS para coadjuvante no quesito de melhor lutador...

Também adoraria ver JJ x AS, valendo nada. Mas para isso, o JJ deveria correr muito chão pela frente. Foi campeão ontem e vai lutar com um cara que tem VÁRIAS defesas de cinturão contra rochedos? Absurdo.

Pergunte ao UFC se eles permitiriam o JJ bater o peso e lutar na MW com o AS.

Mas tem que bater os 84Kg. Aí ele pode pegar de pau o AS que eu bato palmas...Mas num catch weight é babaquice só para dar moral, PRECIPITADA, ao JJ.

Ele vai ser o best P4P. Mas não é na hora que ELES querem. Essa merda de MMA, que a gente ama, tem ordem pô...

JON JONES: O MAIS TALENTOSO LUTADOR DA ATUALIDADE E CAMPEÃO COM O PIOR CARTEL...COMO EXPLICAR ISSO???

Se alguém explicar isso COM COERÊNCIA, eu NUNCA mais vou ver uma luta de MMA. Pode escrever.

Edited by Alexandre Andrade

quase ninguém falando sobre o tópico...

sinceramente, não vejo como o Anderson Poderia ganhar do Jon Jones, o jogo não casa em nenhum aspecto...

Anderson tem que ficar tranquilo, reinando na categoria dele até aposentar.

Obs: Até a pouco tempo atrás eu queria muito que o AS subisse de peso

quase ninguém falando sobre o tópico...

sinceramente, não vejo como o Anderson Poderia ganhar do Jon Jones, o jogo não casa em nenhum aspecto...

Anderson tem que ficar tranquilo, reinando na categoria dele até aposentar.

Obs: Até a pouco tempo atrás eu queria muito que o AS subisse de peso

Luz no fim do túnel...gente pensando assim é legal.

Esse já entendeu o espírito da coisa...Parabéns, celiocfilho!

Acho que você entendeu como as coisas funcionam...

Não pode dar o mole que eles querem...

Vamos esperar os salários dessa edição...

Quero ver quanto JJ ganhou com um cartel de merd@. E quanto pagaram para uma lenda como Shogun, o campeão...

Não se assustem se algo parecer distorcido.

Aguardemos...

Edited by Alexandre Andrade

Acho que comecei a acompanhar o MMA pra valer há uns dez ou doze anos atrás. Antes disso, já assistia o Royce finalizar os freaks, mas não entendia, confesso, porra nenhuma.

Independente do evento, o roteiro é sempre o mesmo: lutador X ganha o cinturão de forma convincente e incontestável. A galera, entusiasmada, não perde tempo em sair conclamando: "Fulano é um FENÔMENO, não há ninguém no MUNDO pra ganhar do fulano. Agora teremos agora a "era" de fulano."

Bom, o que acontece é que após umas duas ou três lutas os discursos já mudam um pouco: "Fulano não é tão bom assim, dá pra pegá-lo aqui ou ali, Lutador Y vai dar um pau nele etc e tal"

Eis que isso é o que realmente acontece: Lutador X, que pouquíssimo tempo atrás era tido como imbatível - vejam vocês - leva uma bela e sonora passada de carro.

Surge, então, um outro fenômeno, imbatível, dono de uma era. Aí ele leva um KO e o ciclo continua.

Moral da história: Jon Jones fez bonito, passou o carro num cara respeitadíssimo e merece toda a moral.

Mas, pelo amor de Deus, pensem um pouco antes de falar que não há ninguém capaz de batê-lo e que ele é um fenômeno e blá blá blá...

Amanhã ou depois o JJ cai com um cruzadão do Rashad ou do Rampage ou de qualquer outro novo lutador que surgir e todas essas "certezas" e "verdades" que rolam por aqui vão para o vinagre.

Esta é minha modesta opinião. Você pode concordar ou não, mas uma coisa eu garanto: ela é desprovida de fanatismo. Coisa rara por aqui.

Concordo.

Vai ter pressão pra sair a luta AS x JJ...

...mas vão ter q dar mto dinheiro pro AS.

Não será uma luta de negociação fácil.

Sendo sincero, acho difícil q saia. Vamos ver.

Realmente...acabou com o PRIDE, vai acabor com o SF...Tudo em prol dos outros...kkkk.

Com todo o respeito do mundo, você nunca deve ter colocado os pés nos EUA para ver como é a cultura do myself...

Ele quer brasileiros, sim, Japoneses, europeus, etc.

PORÉM, eles querem,DE VERDADE, campeões americanos, melhor P4P americano, etc...Querem-nos como coadjuvantes e irão usar as armas que têm (o papel, a caneta e o $).

Acho o Anderson bem inteligente e tenho certeza que, antes de pegar o fenômeno JJ,vai querer o GSP (maior público presente e grande gerador de PPV para o UFC).

Separem as coisas. O JJ é um dos maiores nomes do MMA atual, e será por bom tempo...

Porém, o UFC precipitou as coisas para ele chegar rápido ao cinturão, que seria dele cedo ou trade.

Com quem ele lutou? Veras, Bader? Por favor...

Pegou o Lyoto, o Couture, o Minotouro, o TS? putz...tanto LHW fera e ele fez a escada para o cinturão com segundo escalão...

Não é campeão DE DIREITO. Assim como SHOGUN não foi no UFC (nem precisava pelo histórico de pedreiras e vitórias no PRIDE). JJ, apesar do talento impressionante, tem que pegar mais umas 10 trolhas voadoras para ser #1.

O próximo passo do UFC é passar o AS para coadjuvante no quesito de melhor lutador...

Também adoraria ver JJ x AS, valendo nada. Mas para isso, o JJ deveria correr muito chão pela frente. Foi campeão ontem e vai lutar com um cara que tem VÁRIAS defesas de cinturão contra rochedos? Absurdo.

Pergunte ao UFC se eles permitiriam o JJ bater o peso e lutar na MW com o AS.

Mas tem que bater os 84Kg. Aí ele pode pegar de pau o AS que eu bato palmas...Mas num catch weight é babaquice só para dar moral, PRECIPITADA, ao JJ.

Ele vai ser o best P4P. Mas não é na hora que ELES querem. Essa merda de MMA, que a gente ama, tem ordem pô...

JON JONES: O MAIS TALENTOSO LUTADOR DA ATUALIDADE E CAMPEÃO COM O PIOR CARTEL...COMO EXPLICAR ISSO???

Se alguém explicar isso COM COERÊNCIA, eu NUNCA mais vou ver uma luta de MMA. Pode escrever.

Ai vc cai em contradição parceiro vc diz ai que o Jones deveria pegar o Minotouro e outros porém o Minoto foi amassado pelo Bader e o Jones tiro o Bader pra nada, o Shogun atropelo ´Lyoto e o que o Jones fez com o Shogun assisti a luta ontem com um amigo meu e ele disse que o Shogun era ruim demais, ele disse isso pois ele é leigo no assunto o Jones tiro o campeão pra nada o Shogun não deu uma porrada no Jones, e olha que o Shogun é o lutador que eu mais admiro no Brasil pela humildade e tudo mais o cara com 23 anos foi campeão de um dos maiores torneios de todos os tempos, Vamos ser sincero o Jones é foda e todos os lutadores que ele venceu não tiveram a menor chance com ele Vera e Matyushenko não passaram do 1º round e o Shogun só passo do 1ºR por que aguento muita porrada e Jones vs Anderson acho que o Anderson não aguentaria o Ground And pound do Jones e inclusive acho que o Jones derrubaria o Anderson mais facil que o Sonnem, se eu fosse opinar uma lutador que ganharia do Jones apostaria no Shogun novamente porém com treinos totalmente diferente, fazendo intercambio e com ritmo de luta por que o Jones é sinistro. Detalhe o Vera na opinião de 85% da galera aqui ganhou do Couture que vc usa como exemplo ai.

Edited by vinil

Ai vc cai em contradição parceiro vc diz ai que o Jones deveria pegar o Minotouro e outros porém o Minoto foi amassado pelo Bader e o Jones tiro o Bader pra nada, o Shogun atropelo ´Lyoto e o que o Jones fez com o Shogun assisti a luta ontem com um amigo meu e ele disse que o Shogun era ruim demais, ele disse isso pois ele é leigo no assunto o Jones tiro o campeão pra nada o Shogun não deu uma porrada no Jones, e olha que o Shogun é o lutador que eu mais admiro no Brasil pela humildade e tudo mais o cara com 23 anos foi campeão de um dos maiores torneios de todos os tempos, Vamos ser sincero o Jones é foda e todos os lutadores que ele venceu não tiveram a menor chance com ele Vera e Matyushenko não passaram do 1º round e o Shogun só passo do 1ºR por que aguento muita porrada e Jones vs Anderson acho que o Anderson não aguentaria o Ground And pound do Jones e inclusive acho que o Jones derrubaria o Anderson mais facil que o Sonnem, se eu fosse opinar uma lutador que ganharia do Jones apostaria no Shogun novamente porém com treinos totalmente diferente, fazendo intercambio e com ritmo de luta por que o Jones é sinistro. Detalhe o Vera na opinião de 85% da galera aqui ganhou do Couture que vc usa como exemplo ai.

Querido,

Eu não disse que ele perderia, MAS DEVERIA LUTAR COM...

PERCEBE? Eu tava falando de cartel, pedreira, porradaria, alto nível...

Dizer que Vera e Bader são pedreiras maiores que as que eu disse chega ser pueril...

Esse negócio de forum é difícil, viu...

1.Shogun

2. Rashad

3. Rampage

4. Lyoto

5. Jon Jones

6. Forrest

7. Bader

8.Minoto

9.Feijao

10. Lawlal

11. TS

12. etc...

Como o cara é campeão só tendo enfrentado o Bader do Top 10, antes de lutar pela cinta?

É fácil assim? pega o sexto ou sétimo e vai pra guerra pelo cinturão?

Tirando o JJ, todos têm cartel com lutas melhores.

Quero o meu também...e no absoluto!kkkkkkkkk

Querido,

Eu não disse que ele perderia, MAS DEVERIA LUTAR COM...

PERCEBE? Eu tava falando de cartel, pedreira, porradaria, alto nível...

Dizer que Vera e Bader são pedreiras maiores que as que eu disse chega ser pueril...

Esse negócio de forum é difícil, viu...

1.Shogun

2. Rashad

3. Rampage

4. Lyoto

5. Jon Jones

6. Forrest

7. Bader

8.Minoto

9.Feijao

10. Lawlal

11. TS

12. etc...

Como o cara é campeão só tendo enfrentado o Bader do Top 10, antes de lutar pela cinta?

É fácil assim? pega o sexto ou sétimo e vai pra guerra pelo cinturão?

Tirando o JJ, todos têm cartel com lutas melhores.

Quero o meu também...e no absoluto!kkkkkkkkk

Me fala uma coisa o Vera na sua opinião não venceu o Couture???, Jones tiro o Bader pra nada , o Matyushenko é mau lutador??? fora o Hammill que ele tava atropelando, quem vc queria no lugar dele, sendo que o Rampage não aceitou a luta, o Griffinn?? na boa o Shogun tem o maior cartel de LHW e pra mim é o maior lutador Brasileiro de todos os tempos mais o Jones tiro ele pra nada e na minha opinião o unico que vence o Jones é o proprio Shogun