NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

SHOOOWWGUMMM....QUE PENA!! FALTOU RETAGUARDA MAIS APROPRIADA PARA UM ATLETA COMO SHOGUN...SEM CONDICIONAMENTO, MUITO GORDO, SEM EXTRATÉGIA, PARA QUE ESTAVA BRIGANDO NA RUA.

SEU QUE NESSA HORAS, AS CRITICAS SÃO PESADAS, MAS SERVE PARA UM AMADURECIMENTO PROFISSIONAL DO ATLETA.

NA PRÓXIMA SERÁ MELHOR....

FORAM DUAS CINTAS EMBORA ESTE MÊS DE DOIS BRASILEIROS...SE LIGAR ARANHA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou o carro de boa. Vai ser difícil segurar o guri, e olhe que ele disse que é faixa branca e mesmo assim tentou finalizar o Shogun de N maneiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse , Shogun 80% perderia do JJ, 100% venceria e assim foi !!!!!!

Levou um carro do negão q lutou bem como sempre, não vejo o Evans ganhado nem entrando armado no octagon !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tou postando desde que a luta foi anunciada que shogun ia perder

e ainda acho que ele se machucou na primeira queda, pelas caretas que ele fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq foi isso??? meu deus... uma pena...mas eh dificil demais lutar contra esse JJ... nao da pra um cara muito mais baixo acertar ele com essa envergadura...e ele eh jovem e inteligente...muito rapido...usou a extrategia certa...shogun nao conseguiu levar perigo nem no chao...inacreditavel....nao da pra agarrar a perna do JJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem vai ganhar desse negao

eu falei isso varias vezes aki

so naum sabia q ele ia ser devastador como foi

shogun eh um guerreiro

tentou lutar contra um monstro desse indo pra cima

mas naum tem jeito

duvido q alguem dos pesados ganhe do jones tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu a lógica, resultado previsível, só não viu quem não quis ou quem o fanatismo não permitiu.

Passada de carro brutal pros fanáticos.

Tão ridículos quanto os fanáticos são os sabichões pós luta. O que está em questão não é o resultado, mas sim essa facilidade toda que só um forista previu(não me lembro o nick) e não foi você...

Ou vai falar também que tava na cara que o Jones iria dominar o Shogun em pé?!? lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Shogas...infelizmente não deu pra ele...levou uma passada de caminhão...

Quero ver alguém tirar a cinta do negão agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider x JJ no UFC Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones soube usar a envergadura e o Shogun com gás de bêbado. Acho que agora restam poucos adversários pra casar com o JJ. Pode ser que Machida e JJ seja interessante devido ao jogo pouco ortodoxo do Machida, mas acho que ainda assim o JJ leva em pé pela envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chaymun

no meu ver oq aconteceu foi aqueles golpes no primeiro roud abalaram e muito o shogun ele fico semi nocauteado e no segundo nao se recuperou e ainda tomou mas pancada, no terceiro fico melhorzinho mas ai levo aquela cotovelada. lamentavel mas ele foi ate o fim continuou indo pra frente e foi guerreiro nao e essa derrota que vai fazer eu gostar menos do shogun

obs jones nao merece essa cinta de jeito nenhum vai ser o pior campeao q ja teve arrogante metido e nada humilde

obs shogun na minha opniao nao entro como na luta do lyoto super agressivo achei ele meio sem tempo e um pouco sem vontade acho q isso foi o diferencial deu espaco pro jones pensar..(exatamente oq o cordeiro falou) mas como ja falei shogun e shogun e eu nao duvido se ele voltar e nocautear o JONES eu acredito no shogun sempre!

obs o rashad e um grande FDP traira da p...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa que pena. :(

Me lembrou a luta com o Forrest, lento, sem gás, sem movimentação, pregado no chão, nem movimentava a cabeça que ele sempre faz.

Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima e sempre vou torcer pra ele. É só treinar pq talento ta sobrando. Basta estar no gás e estar rápido como nas lutas contra o Lyoto.

Abração Shogun, força rapaz!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora