Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 128 "Shogun vs Jones"

Recommended Posts

tomara q seja um KO no 3 round, porra mo concentração aki em ksa, churrasco e cerveja. na luta do AS foi mo concentração tbm e acabou rapidao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Ja comprei dos pacotoes de Doritos, soa nao encontrei o Bony Acai, mas tamo junto.

WAR SHOGUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar o q eu falei no outro topico. Shogun parece q cansou nesse open workout aqui:

.... :/

Pareçe estar bem cansado, mas vendo o treino todo dá pra perceber que o Shogun está com o gás em dia.

No workout, cada lutador fica de 15 a 20min, entre a quecimento e treino para a galera ficar batendo fotos e entrevistas.

Shogun fez mai8s de três sequências, jab jab, cruzado e gancho.

Quem faz este tipo de treino sabe que a respiração é bem exigida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pareçe estar bem cansado, mas vendo o treino todo dá pra perceber que o Shogun está com o gás em dia.

No workout, cada lutador fica de 15 a 20min, entre a quecimento e treino para a galera ficar batendo fotos e entrevistas.

Shogun fez mai8s de três sequências, jab jab, cruzado e gancho.

Quem faz este tipo de treino sabe que a respiração é bem exigida.

a luta vai ser rapida,

Shhogun - tko - 1r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O baixinho invocado vai nocautear hein .. War Benavidez!

Ps: se a luta do Catone contar errei 2 no bolão já ... =/ O Miller levava a luta fácil pelo menos na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera...Me diz aí. O que vocês fazem pra não ficar tão nervosos antes das lutas? Estou nervoso pra caralho aqui, e ainda nem começou o main event...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera...Me diz aí. O que vocês fazem pra não ficar tão nervosos antes das lutas? Estou nervoso pra caralho aqui, e ainda nem começou o main event...

Não faço nada....fico nervoso até o fim do evento...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera...Me diz aí. O que vocês fazem pra não ficar tão nervosos antes das lutas? Estou nervoso pra caralho aqui, e ainda nem começou o main event...

Pega uns pacotes de Doritos, 1 cx de Heineken e fica postando no PBP que dá uma relaxada ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera...Me diz aí. O que vocês fazem pra não ficar tão nervosos antes das lutas? Estou nervoso pra caralho aqui, e ainda nem começou o main event...

Não faço nada....fico nervoso até o fim do evento...hehe

Isso

Pega uns pacotes de Doritos, 1 cx de Heineken e fica postando no PBP que dá uma relaxada ppunkk

Ou isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fábio R

Ae galera...Me diz aí. O que vocês fazem pra não ficar tão nervosos antes das lutas? Estou nervoso pra caralho aqui, e ainda nem começou o main event...

Bebida alcoólica... Muita bebida... rsrs

Frio na barriga já começou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda a desinstalar o silverlight e instalar de novo quero ver a luta do cachorrão. pq nao ta dando nem pra instalar nem pra desinstalar help plx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora