BRO HYMN 0 Posted March 20, 2011 Ja resolvi. Transmissao em ingles. Edson Barbosa agora. Share this post Link to post Share on other sites
William Curitiba 0 Posted March 20, 2011 foi mal ae pessoal é que meu filho veio até o PC e fuçou aqui e acabou tirando do canal , realmente o canal 94580 está transmitindo ao vivo . que a porrada coma solta e o shogun destrua esse crioulo metido a besta Share this post Link to post Share on other sites
girley 0 Posted March 20, 2011 mordor , JHugo valeu galera Share this post Link to post Share on other sites
SAPAOCOVA 0 Posted March 20, 2011 Tá funfando legal aqui hó : http://pt-br.justin.tv/azztvmma#/w/984283440 Share this post Link to post Share on other sites
sunda 0 Posted March 20, 2011 War Barboza!!! na luta passada, ele mostrou um muay thai afiado. Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted March 20, 2011 Viu o clipe da ultima luta do Edson ? Suplê lindo, ótimos chutes, o cara ta mto bem adaptado pro MMA... Eu lembro quando ouvi falar dele a uns 3 anos treinando na NU e fazendo a transição do muay thay pro MMA... evoluiu d+! Share this post Link to post Share on other sites
Mr BOB 0 Posted March 20, 2011 por favor alguem me mande um link do combate canal por mp!!!! Valeu galera!! Share this post Link to post Share on other sites
wag 0 Posted March 20, 2011 Verdade HeiN! seRia muito Foda! esse seu avatar é hilário uhauaha Share this post Link to post Share on other sites
AranhaHunter 0 Posted March 20, 2011 Barbosa agora. Vamos torcer, o moleque tem talento. Share this post Link to post Share on other sites
celiocfilho 0 Posted March 20, 2011 Só apertar a tecla SAP. Botão verde do controle!! Share this post Link to post Share on other sites
JHugo 0 Posted March 20, 2011 axo q barbosa vs o anthony vai ser luta da noite. Share this post Link to post Share on other sites
incendiario 0 Posted March 20, 2011 porra foda amanha eu ctrabalho cedao... tenho que dormir... foda-seeeeeeee mais se Deus quiser Shogun vai arrebentar a cara do Agamenon... quero ver esse negao cagando pela boca! VC e padeiro meu cumpadi domingo cedo e foda mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
BRO HYMN 0 Posted March 20, 2011 Este juiz parece que esta chapado, na boa Share this post Link to post Share on other sites
AranhaHunter 0 Posted March 20, 2011 Galera, eu tava no tel na luta do Cachorrao, quem ganhou e como foi a luta? Share this post Link to post Share on other sites