Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 128 "Shogun vs Jones"

Recommended Posts

Só pq vc é mais velho que, minha opinião é pior do que a sua?

Acho que vc deve esfriar sua kbeça aí, chupar sua manga aí de boa, e passar a respeitar melhor a opinião dos outros.

Eu chupo amigo, mas de forma nenhuma estou negando respeito ao que os outros escrevem... só estou com respeito reinterando que vitórias ou derrotas não vão desclassificar ou classificar fãns... são motivos que desconhecidos, serão, por obviedade, alheios a quem delos não comugam... simlpes assim... não quem ofender, mas os fãs que vc queria ver... continuam aqui e estão antes de vc questionar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Resident Evil

PQP, nem sei o q falar, to mto triste com a derrota do Shogun, ainda mais pela forma q foi, o tempo parado fez mta diferença,não desmerecendo o Jones, mas se Shogun viesse num ritmo de luta bom, a história seria diferente, mas é isso ai, parabens pro Jones, o muleque luta mto, vejo um brilhante futuri pra ele.

Falando de futuro agora, é o seguinte:

Gostaria que o JJ viesse à público, e desse uma entrevista desafiando o Anderson Silva pra uma luta, pra ver quem é top P4P do UFC, queria ver a reação do Anderson nessa situação, ia ser engraçado. Pra mim, não importa se GSP vai ganhar ou não, não tem q acontecer essa luta.

Pra quem não entendeu, vou deixar claro: o único lutador que faz frente ao Anderson Silva atualmente é o Jon Jones, e o único lutador que faz frente ao JJ é o Anderson, simples assim. Essa luta TEM que acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacet3.Shogun apático,barrigudo e sem gás.

Como falaram ai,ele precisa de uma equipe.E cuidar da alimentação/gás,MMA é esporte de alto rendimento.É quase uma ciência hoje.

Potencial ele tem,e tem idade tbm,29 anos,muita porrada pra destribuir.Confio nele ou no Machida pra tirarem a cinta do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun não se recuperou da cirugia, isso é fato! Já fiz cirurcia que reconstrução do ligamento cruzado anterior e sei o que é isso. Eu mesmo levei nove meses para voltar às atividades normais e cerca de 2 anos para utilizar o joelho normalmente. Foi por isso que ele não utilizou os low kicks, uma golpe que talvez fosse a melhor arma para essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun vai voltar, foi muito tempo psrado, deve ter havido erros na preparação e tudo isso serve de aprendizado. Com exceção do campeão ele é favorito contra a maioria, tem um talento absurdo. Agora é ajustar os ponteiros pra ter um novo title-shot.

Pra mim, se o Lyoto não conseguir pegá-lo com seu jogo de contra ataque e mais agressividade do que de costume, surgiu um fenômeno que vai varrer a categoria e forçar a subida do Anderson pra ter desafio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Jones ta com um pouco de receio de lutar com o Rashad.

Você não ouviu no final da luta o que Jon jones disse?

Ele disse que este sonho é dele e ninguém vai tirar...

Você tem dúvidas se o Jon Jones negara esta luta?

Nunca.

Lutas sempre são 50% pra cada, mas não o vejo desmotivado nem iludido com a fama, ele vai pegar o Rashad...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chupo amigo, mas de forma nenhuma estou negando respeito ao que os outros escrevem... só estou com respeito reinterando que vitórias ou derrotas não vão desclassificar ou classificar fãns... são motivos que desconhecidos, serão, por obviedade, alheios a quem delos não comugam... simlpes assim... não quem ofender, mas os fãs que vc queria ver... continuam aqui e estão antes de vc questionar....

Brow...vc tá arrumando arenga com o user errado!!

Tu já xingou um outro ali de idiota...calma lá parceiro.

Eu torci pro shogun tbem.

Apenas disse que as coisas evoluem...e que do mesmo jeito q ele deixou em choque o mundo da luta quando ganhou o Pride com 23 anos, o JJ assombrou hoje atropelando o Shogun...

N fui eu q estava procurando os fãns do Shogun...eu mesmo sou fã do Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao estao nao...e outra para de ser mal educado menino feio...

Falta de educação é um conceito q vc deve ampliar... não é ofensa usar palvras discordantes... só se vc for incapaz de interpretar...se for isso peço desculpas, não quero ofender ninguém... Muito mennos quem discorda usando palavras eslacrecedoras e incontestes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brow...vc tá arrumando arenga com o user errado!!

Tu já xingou um outro ali de idiota...calma lá parceiro.

Eu torci pro shogun tbem.

Apenas disse que as coisas evoluem...e que do mesmo jeito q ele deixou em choque o mundo da luta quando ganhou o Pride com 23 anos, o JJ assombrou hoje atropelando o Shogun...

N fui eu q estava procurando os fãns do Shogun...eu mesmo sou fã do Shogun...

Concordo com vc e peço desculpas...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUNCA PENSEI QUE VIRIA O SHOGUN SE ENTREGANDO ASSIM..

NA PRATICA, SE ELE ESTAVA TÃO FORA DE RITMO ASSIM, NAUM DEVIA TER ACIETADO A LUTA...

Não foi Shogum que perdeu...

Foi Jon Jones que venceu de forma esplêndida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc começou a acompanhar desde quando? Imaginei... não é culpa sua...!

Retiro o que disse e isso não é culpa sua.. não vai entender mesmo!!!

Editado por Vinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones ganha o cinturao e ja tao falando que ele vai ser imbativel, vamos esperar ne!

Estou muito triste mesmo

Jon jones venceu simplesmente o cara mais durão e campeão da categoria.

Deixem as pessoas falarem o que quiserem amigo.

Relaxa vai...

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho experiencia com lutas então nunca senti na pele de fato como é, mas acho impressionante um cara que vive da luta - e ainda é campeão -

em 2 minutos de luta estar exausto

Relaxa então...

A primeira parte em negrito já explica tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora