Alan.Oliveira

Jon Jones: "Shogun não poderá me suportar"

Recommended Posts

Não sei porque, mas tô achando que o Shogun tá bem preocupado. Acho que é por falta de ritmo de luta. O gás do Jones é fenomenal. Tô na torcida pelo Shogun, mas acho que ele corre bastante risco de ficar sem a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad Evans blasts Jon Jones: “Sometimes when you open your mouth you show what you’re afraid of more than anything”

The gloves are well and truly off this week when it comes to “former” friends and training partners, Rashad Evans and Jon Jones, after the man dubbed “Suga” revealed he HAS left Greg Jackson’s training camp and labelled the UFC light heavyweight number one contender “insecure”.

Speaking via BodyBuilding.com, Evans said:

“Ya know, I don’t know how to judge the kid. It’s kinda messed up, to be honest. Ya know, I can’t control what anyone else says and it sounds to me like he’s a little bit insecure about the whole thing. Sometimes when you open your mouth you show what you’re afraid of more than anything. I don’t know why he has such an adverse response like that to me. I’ve never challenged him or made him feel like he should do that sort of thing. It sounds to me — if I was out of the situation — that he was feeling insecure about me.”

Rashad went on to confirm he’s made the move over to Trevor Wittman’s Grudge training camp on a permanent basis, something that shouldn’t affect him too much after spending much of his last two camps in Denver. He also revealed he has been left confused by Jones’ change of heart over fighting him, something that is a clear violation of the mandate laid down by coach, Greg Jackson years ago.

Até o Rashad achando que este exagero de confiança por parte do JJ é para esconder algum medo. Para os haters de plantão, esta aí.

Prestençao troll!

Na sua própria notícia postada já dá a resposta. 2 pontos:

1) É thrash talking! Ele está saindo do camp do Greg Jackson, onde treina junto com o Jon Jones. As bolsas de apostas dão JJ como favoritíssimo. Já contando com a vitória do mesmo saiu do camp pra poder enfrentá-lo (lembre-se que a disputa era dele até se lesionar). E há rumores de dentro do camp que ele não saiu bem...

Tem isso na sua noticia e aqui também: http://cagepages.com/2011/03/15/rumor-rashad-evans-leaves-team-jackson/

2) Hater é um cara que persegue determinada pessoa ou evento, por exemplo: Hater do DW (vive criticando o cara); Hater do Wand (vive criticando o Wandeco) ou então: Hater do UFC (viúvas do pride, anti monopólios e etc...). Se eu disse que eles não tem medo eu não posso ser hater, porque eu não tô criticando ninguém, ou eu sou hater do medo? Acho que nesse caso pela sua interpretação vc teria de me chamar de troll, porque eu tô "molestando" sua maneira de pensar, mas é só um achismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

.......................

Editado por nagô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prestençao troll!

Na sua própria notícia postada já dá a resposta. 2 pontos:

1) É thrash talking! Ele está saindo do camp do Greg Jackson, onde treina junto com o Jon Jones. As bolsas de apostas dão JJ como favoritíssimo. Já contando com a vitória do mesmo saiu do camp pra poder enfrentá-lo (lembre-se que a disputa era dele até se lesionar). E há rumores de dentro do camp que ele não saiu bem...

Tem isso na sua noticia e aqui também: http://cagepages.com/2011/03/15/rumor-rashad-evans-leaves-team-jackson/

2) Hater é um cara que persegue determinada pessoa ou evento, por exemplo: Hater do DW (vive criticando o cara); Hater do Wand (vive criticando o Wandeco) ou então: Hater do UFC (viúvas do pride, anti monopólios e etc...). Se eu disse que eles não tem medo eu não posso ser hater, porque eu não tô criticando ninguém, ou eu sou hater do medo? Acho que nesse caso pela sua interpretação vc teria de me chamar de troll, porque eu tô "molestando" sua maneira de pensar, mas é só um achismo

Apenas postei que um ex-colega de treino do JJ (que estavam estudando juntos o jogo do SHOGUN), também pensa que muito das declarações do JJ são em virtudes de um certo "medo" do brasileiro. Apenas para provar que não é achismo meu e de outros usuários do PVT. Não adianta você querer colocar a sua verdade como a máxima e que todos irão seguir cara. Você não está molestando a minha maneira de pensar e sim fazendo o papel de ridículo, esquece esse topic e vai pra outro cara. Faça o mais óbvio e simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos parar por aqui.

Agora que é de dar gargalhada achar que um profissional tem medo de outro é! Pode ficar com tua "verdade" ahauhauaha aí, mas que é pataquástico, é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai... 13 páginas e ainda não entendeu... Abraços cara!

Boa tarde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi ninguém anti-shogun aqui. Só vi um bando de fanático que não aceita opinião contrária sobre expectativas de resultado da luta. Pra cada 1 que aparece dizendo que o Jones PODE ganhar, vem 10 dizendo que ta maluco e que vai levar KO. Como disse em outro tópico, só torço pra uma boa luta, porém se o Shogun perder tem muita gente aqui que vai ficar "magoado"...

pena e q ele nao vai perder ne mermao.

Pena que ele perdeu né 'mermao'. Espero q vc não esteja muito magoado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus que atropelo.... cheguei a pedir que a luta acabasse antes, tamanho o estrago que ele estava sofrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto o meu carro no Shogun nessa luta...K.O/Sub/decision...

Shogun é o segundo melhor do planeta...e pode fazer frente até ao Spider...

Quem quizer ganhar uma grana apostem no Shogun...tá uma barganha as cotações...

WAR RUA!!

E ai vai ter que andar de busao? :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora