Entre para seguir isso  
Convidado Luiz Sanson

Royce Gracie aparece como lutador contratado no site do UFC

Recommended Posts

pow Royce não dar mais pra lutar! Vc tem uma linda historia no MMA pra mim é um dos MAIORES! Infelizmente as ultimas lutas é que ficam na memoria e quando lembro da tua ultima luta me da ate medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mto fa do Royce, mas quem eu quero ver representar bonito a familia Gracie agora com a compra do Strikeforce pelo Dana eh o Roger que atualmente eh o que melhor representa o bjj no mma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu q estarei na fila do gargarejo, achei lamentável isso.

Cheio de brazuca de ponta e me fazem esse desfavor!!!!

Royce pratcamente descabaçou o MMa, mito, ícone,ídolo pra sempre, mas não faria questão d ve-lo lutar novamente.

Sem contar q com sua bolsa , dava pra botar uns 3 ou 4 lutadores de ponta no RIO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não faço questão de ver o Royce lutar por que já passou seu tempo.. Mas uma coisa q temos q levar em consideração é q ele qr se despedir do MMA e acho que devem colocar ele contra o Hughes novamente e os dois encerrarem suas carreiras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas internas ja esta praticamente acertada a revanche contra o Matt Hughes. Luta dura mas quem sabe ele nao se da bem com o calor da torcida no Brasil . Vamos torcer ele e lenda, e brasileiro e representa o Jiu Jitsu ossssssu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele contra o Hughes novamente dá até medo de ver. Outra humilhação não por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele lutar da forma q o renzo lutou contra o Hughes vai ser triste, Royce se vc ainda treina em alto nível lute se nao, va apenas assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

De fato, é uma lenda, um grande nome e fez muito pelo MMA, mas, hoje em dia, se for lutar vai apanhar mais do que mulher de malandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a compra o SF pelo UFC.. Bem poderiam colocar o Roger pra lutar no lugar do Royce, caso o contrato dele com SF permita

Editado por LOCK UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lenda, ídolo, não tem nada a provar...acho que alguns deveriam tratar o Royce com mais respeito.

Mas se for lutar mesmo, e como médio...poderia colocar contra o Bisping...esse eu acho que o Royce teria chances(se lutar como na revanche com Yoshida , vence)..afinal, o inglês nao tem a mao pesada..e nao é lá essas coisas na queda,e tem um chão inferior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce é mito, mas o tempo dele como lutador profissional, de nível UFC, já foi.

Eu não gostaria de vê-lo lutar se eu comprasse o ingresso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei uma boa idéia, apesar de todo o respeito pelo ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso