Entre para seguir isso  
andyflor101

“Peladão” treina Jiu-Jitsu e cria polêmica

Recommended Posts

Putz, muito pior do que imaginei que seria. Dá pra perceber que quando o faixa azul pega as costas do cara, vai colocar os ganchos, toca o pinto do cara com os pés, daí fecha o triangulo no corpo.

Que coisa horrivel!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas acredito que o peladão não tem culpa nenhuma, ele apenas está fazendo a proposta de humor do programa dele, ele não invadiu o tatame nu sem autorização...

Mas realmente dá uma grande aflição assistir esse video, o apresentador tenta usar a nudez dele para se defender das quedas, quando o cara vai atacar ele vira o pinto na direção dele...nojento!! Me fez pensar se os índios que lutam nus tem esse tipo de aflição... pior era para os gladiadores na Roma antiga que eram obrigados a treinar e lutar nus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pior do que ele mesmo aceitar fazer a matéria foi mandar um aluno treinar com o cara pelado.

O aluno deve ter aceito para pegar a faixa seguinte...rsrsrsrrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, muito pior do que imaginei que seria. Dá pra perceber que quando o faixa azul pega as costas do cara, vai colocar os ganchos, toca o pinto do cara com os pés, daí fecha o triangulo no corpo.

Que coisa horrivel!

Foi quando o cara falou "Cuidado con las bolas"...srrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ter treinado boxe, Luta Livre, Wrestling e Muay Thai por muito tempo, eu não "peguei" essa coisa de tatame ser sagrado, cumprimentar ao entrar e sair, esse tipo de coisa..sempre encarei o Tatame como um lugar onde pratico um esporte, como se fosse uma luva ou uma caneleira sei lá..obvio que esse lugar deve estar sempre limpo, para a saude de quem ta treinando.

Esse caso do peladão ai achei uma grande falta de respeito com o Jiu Jitsu, com os caras que deixam seu suor e sangue no tatame, com os verdadeiros praticantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou uma piranha usando só calçinha?...

Veja bem, dependendo do ponto de vista isso até que seria muito interessante :lol: brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinham que tirar a faixa preta e proibir esse cara de pisar em um tatame novamente. Nunca vi um desrespeito tão grande a arte suave assim em toda a minha vida. Tatame é um lugar sagrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi quando o cara falou "Cuidado con las bolas"...srrsrs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Las pelotas, las pelotas..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me oferecer a vermelha que eu não vou!!!! hahahaha

É isso aí. Boa!!!! srrsrsrsr ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol quando eu entrei no tópico pensei que "Peladao"fosse o apelido de um lutador ;z

Realmente, isso tá mais pra filme do Alexandre Frota do que pra uma aula de Jiu Jitsu. Além de já ser uma falta de respeito, vc aceitar lutar com o cara pelado, uma arte de contato como o jiu jitsu é foda. E o pior é que o professor vai sorrindo, pega na bunda do cara e o caralho a quatro. Acho a atitude do professor pior que a do cara, que desconhece o respeito pelo tatame etc. e que queria dá ibope pro programa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol . E o pior é que o professor vai sorrindo, pega na bunda do cara e o caralho a quatro. Acho a atitude do professor pior que a do cara, que desconhece o respeito pelo tatame etc. e que queria dá ibope pro programa dele.

é verdade. Quando pega a bunda do cara até parece que ele tá gostando....srrsrsrs. O ator tá trabalhando, quer dar IBOPE no programa dele porém o professor tá dando um espetáculo nojento. Trabalho do professor de Jiu-jitsu é dar aula e ser um bom exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade. Quando pega a bunda do cara até parece que ele tá gostando....srrsrsrs. O ator tá trabalhando, quer dar IBOPE no programa dele porém o professor tá dando um espetáculo nojento. Trabalho do professor de Jiu-jitsu é dar aula e ser um bom exemplo.

Com certeza deve ter recebido um bom cachê pra aceitar. Chega a ser inacraditável a quantidade de coisas bizarras que as pessoas aceitam fazer por dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tatame é lugar sagrado.

Eu fiz Judo um bom tempo qdo era mais novo, e duvido que isso fosse acontecer em um tatame de Judô.

A noção de respeito e disciplina que eles tem supera 1000000000 de vezes a que nós temos no JJ.

Até por uma arte ser oriental, e a outra tipicamente brasileira.

É que ese caso em tela foi o absurdo do absurdo.

Mas eu já vi vários outros desrespeitos com o Tatame em academias de JJ, como professor dando aula de calça jeans, dono de academia pisar no tatame de tenis, criançada tocando o terror e jogando bola... e o mais básico. Nego entrar e sair do tatame sem cumprimentar o tatame.

Isso me assombra muito, pela forma como eu aprendi que deve ser no Judo.

cara realmente concordo com vc, o ambiente de treino de jj não é muito respeitoso, basta ver em academias os caras com kimonos encardidos, fedendo a podre, sem respeito ao tatame, sem respeito ao colega, todos sentados no chão e às vezes até deitados com kimono aberto. Mas acho realmente que isso se dá por ser uma arte brasileira, e também por ter virado negócio, deixado a paixão de lado. Tem aluno sendo graduado na camaradagem, faixas marrom que jogam em igualdade com azul...Eu realmente adoro o jj, fiz judô até os 19 chegando na marrom, aprendi a respeitar meu meste e meus companheiros e a me portar devidamente no tatame...me incomoda muito o entra e sai do tatame nas academias, como a imundície da galera..e falo disso das academias grandes com história e tradição...outra coisa que me incomoda também é o lance de faixas pretas treinarem só entre si...poucas exceções treinam com roxa ou azul.....

apesar de também acompanhar um treino de judô de meu filho ( 7 anos) e ser uma zona tb, a gurizada tocou o terror...mas acho que era culpa do sensei, pq a aula era no colégio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais um que tenho o JUDÔ como a base de formação em artes marciais!!! e fiquei indignado ao ver o video!!!

Desrespeito total, ao tatame, aos praticantes, aos mestres.... a ARTE como um todo!!!! Vergonhoso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh um 'pela saco', literalmente...

sem falar q esse peladão nunca treinou na vida, eh um merda, sabe nem cumprimentar, nem pegar no kimono, nem nada... eh só fanfarrão!!

o errado eh o fx preta. tudo bem ser simpático, mas isso ai eh ridiculo.

pra vcs terem noção de como os caras da antiga levam isso de tatame sagrado a sério, aki vai uma história da minha academia. uma cara lah machucou o pescoço e fikou imóvel no tatame, nego ligou pra emergencia e chegaram os bombeiros pra levar ele. qndo o bombeiro foi entrar no tatame de bota, meu mestre pratiu pra cima dele mandando entrar descalço. óbvio q o bombeiro deu lhe um puta esporro, dizendo q akilo ali eh uma emergencia e tal, mas o impulso do meu mestre foi mto grande, de jamais ter visto alguem pisar com uma bota num tatame nos seus 30 anos de jiu jitsu.

enfim, respeito eh fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso