Entre para seguir isso  
funakoshi

A entrevista perdida bruce lee ja antecipava vale tudo

Recommended Posts

SEGUNDONA TROLL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal a parte q ele fala das artes mistas esta no segundo video ou segunda parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já havia visto, recomendo muito, principalmente para os que acham que o Bruce era apenas um ator "fake".

Mas acho que é segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TROLL / CLONE, não q vc não saiba, mas esse tipo de tópico não cabe na sessão principal, mas sim em pastas secundárias.

Leia as regras do fórum pra não ser punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TROLL / CLONE, não q vc não saiba, mas esse tipo de tópico não cabe na sessão principal, mas sim em pastas secundárias.

Leia as regras do fórum pra não ser punido.

Qto ódio nesse coração rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TROLL / CLONE, não q vc não saiba, mas esse tipo de tópico não cabe na sessão principal, mas sim em pastas secundárias.

Leia as regras do fórum pra não ser punido.

Me desculpe amigo mas acho q deveria tratar com respeito um dos poucos gênios e uns dos maiores responsáveis pela

divulgação das lutas orientais no ocidente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal!

Acho que foi válida a contribuição do colega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruce Lee era apenas um ator fake.

please-do-not-feed-the-troll.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe amigo mas acho q deveria tratar com respeito um dos poucos gênios e uns dos maiores responsáveis pela

divulgação das lutas orientais no ocidente..

Gênio? o que o cara fez além de divulgar as lutas orientais no ocidente? filmes?

Numa boa, não venham com esse papo de lutas secretas, lutas nos bastidores das gravações, filmagens sendo interrompidas para ele dar porrada nos caras...ele era ator, famoso e como falei existem relatos que as gravações eram interrompidas para ele lutar com caras que iam atrás dele, beleza e não tem nenhuma gravação? nenhuma, repito nenhuma !!!! até do Hélio Gracie tem gravações

Sei que o mito foi alimentado, histórias aumentadas, inventadas..tudo isso para fazer dele uma lenda, mas numa boa...para mim ele era um cara que treinava bastante e tinha mente aberta para evoluir e ser um lutador completo, como muitos outros...apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gênio? o que o cara fez além de divulgar as lutas orientais no ocidente? filmes?

Numa boa, não venham com esse papo de lutas secretas, lutas nos bastidores das gravações, filmagens sendo interrompidas para ele dar porrada nos caras...ele era ator, famoso e como falei existem relatos que as gravações eram interrompidas para ele lutar com caras que iam atrás dele, beleza e não tem nenhuma gravação? nenhuma, repito nenhuma !!!! até do Hélio Gracie tem gravações

Sei que o mito foi alimentado, histórias aumentadas, inventadas..tudo isso para fazer dele uma lenda, mas numa boa...para mim ele era um cara que treinava bastante e tinha mente aberta para evoluir e ser um lutador completo, como muitos outros...apenas isso.

Amigo o Bruce lee ajudou na divulgação do esporte atraves do cinema com seus filmes ,

vc deveria ler um pouco da historia dele e ver como ele aprendeu a lutar e seu passado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o Bruce lee ajudou na divulgação do esporte atraves do cinema com seus filmes ,

vc deveria ler um pouco da historia dele e ver como ele aprendeu a lutar e seu passado ...

Prefiro ler a história do Marciano, Louis, Ali, Foreman, Dekkers, Aerts, Hoost, Filho, Kimura, Hélio, Carlson, Rickson, Oyama..caras que lutaram de verdade, que provaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gênio? o que o cara fez além de divulgar as lutas orientais no ocidente? filmes?

Numa boa, não venham com esse papo de lutas secretas, lutas nos bastidores das gravações, filmagens sendo interrompidas para ele dar porrada nos caras...ele era ator, famoso e como falei existem relatos que as gravações eram interrompidas para ele lutar com caras que iam atrás dele, beleza e não tem nenhuma gravação? nenhuma, repito nenhuma !!!! até do Hélio Gracie tem gravações

Sei que o mito foi alimentado, histórias aumentadas, inventadas..tudo isso para fazer dele uma lenda, mas numa boa...para mim ele era um cara que treinava bastante e tinha mente aberta para evoluir e ser um lutador completo, como muitos outros...apenas isso.

Isso não é verdade.

Youtube tá aí pra provar isso.

Caso tenha tempo, procure um documentário chamado "How Bruce Lee Changed The World" do History Channel.

Antes do Bruce Lee, pouquíssimos artistas marciais (ou nenhum) se preocupavam com condicionamento físico, achavam que apenas a técnica era o suficiente. Bruce Lee provou o contrário. Isso foi documentado.

Nos anos 70, quando houve o "boom" do karate, Bruce Lee sem nunca ter feito uma aula, participava de campeonatos e dava seminários. Isso foi documentado.

No livro "Tao do Jeet Kune Do", Bruce Lee afirmava que, no futuro, as artes marciais predominantes seriam o boxe e o wrestling. A maioria dos lutadores tops nos rankings de MMA praticam primariamente que artes marciais?

Até bodybuilders reconhecem Bruce Lee como influência, com suas idéias inovadoras sobre suplementação. E isso também foi documentado.

Não dá pra negar o que o cara fez. Quem diz que o Bruce Lee foi só mais um ator chinês, deveria pesquisar pelo menos um pouquinho.

Abraços e mantenha a mente aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gênio? o que o cara fez além de divulgar as lutas orientais no ocidente? filmes?

Numa boa, não venham com esse papo de lutas secretas, lutas nos bastidores das gravações, filmagens sendo interrompidas para ele dar porrada nos caras...ele era ator, famoso e como falei existem relatos que as gravações eram interrompidas para ele lutar com caras que iam atrás dele, beleza e não tem nenhuma gravação? nenhuma, repito nenhuma !!!! até do Hélio Gracie tem gravações

Sei que o mito foi alimentado, histórias aumentadas, inventadas..tudo isso para fazer dele uma lenda, mas numa boa...para mim ele era um cara que treinava bastante e tinha mente aberta para evoluir e ser um lutador completo, como muitos outros...apenas isso.

Concordo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso