Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Power Fight Extreme com disputa de cinturões

Recommended Posts

Tantas outras coisas interessantes p comentar e vc tem q comentar justo isso.. Parabéns pela excelente observação, se vc não tivesse comentado eu nem teria percebido..

O card está bom, faltando alguns nomes q sempre fazem boas apresentações como Jenifer Maia, Luciano Contini, Diego Gasparetto.. Mas tem td p ser um grande show, espero q comece no horário e q não aja polemica na arbitragem..

Lembrando q é no mesmo dia da luta do Shogun e essa não podemos perder..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com este numero de lutas, terá que começar no horário mesmo.....Mas independentedisto será um outro grande show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o cartaz, um dos mais bonitos que eu já vi, parabéns aos produtores! Tem lutas boas aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs:

seremos rigorosos com horario programado, já conseguimos em eventos anterior começar na hora marcada, respeito ao Publico, agradecemos elogios referente CARTAZ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ae... vai ser mais evento de sucesso, com certeza!!

parabéns pelo cartaz e mais ainda pelo compromisso de cumprir com os horários.. importante demais!!

fora isso.. várias lutas legais!! to curioso pra ver o Geloco no MMA.. luta muito em pé.. nocaute à vista!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Produção do POWER FIGHT EXTREME, em nome Josafá Liberal, Edson Zamprogna e Eduardo Petry, postamos aqui nossos sentimentos ao falecimento do nosso amigo e parceiro IVAN CANELLO, hoje pela manha passei um radio para canello, a qual agendamos uma conversa na academia KILLER BEES, estavamos todos felizes e em particular o Ivan tinha comentado que depois de postar as materias feitas na academia e na sequencia com a futuras materias do POWER ele me comentou que estava preparando uma material especial sobre alguns atletas e numeros de lutas em sequencia,oque poderia ter uma consequencia, achei uma boa pauta,e ao mesmo tempo estava muito feliz com numero de acessos ao seu site, isso tudo em conversas hoje entre 12h e 14hs foi para casa dele me envie seu ultimo email para mim com fotos atletas do mestre vidal, e de repente recebo uma ligação na tarde do Wagner GALETO que o ivan tinha falecido, dificil acreditar, mas como diz o poeta, amigos não sepultamos e sim semeamos, a luta continua e nesta edição a qual temos dicas de atletas do profissional ivan canello, faremos um pequena homenagem ao amigo, que deus o receba em seus Braços, a familia que neste momento tenha força necessaria para suportar uma dor tão grande como a perda de um Filho...

POWER FIGHT EXTREME ( LUTO )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Produção do POWER FIGHT EXTREME, em nome Josafá Liberal, Edson Zamprogna e Eduardo Petry, postamos aqui nossos sentimentos ao falecimento do nosso amigo e parceiro IVAN CANELLO, hoje pela manha passei um radio para canello, a qual agendamos uma conversa na academia KILLER BEES, estavamos todos felizes e em particular o Ivan tinha comentado que depois de postar as materias feitas na academia e na sequencia com a futuras materias do POWER ele me comentou que estava preparando uma material especial sobre alguns atletas e numeros de lutas em sequencia,oque poderia ter uma consequencia, achei uma boa pauta,e ao mesmo tempo estava muito feliz com numero de acessos ao seu site, isso tudo em conversas hoje entre 12h e 14hs foi para casa dele me envie seu ultimo email para mim com fotos atletas do mestre vidal, e de repente recebo uma ligação na tarde do Wagner GALETO que o ivan tinha falecido, dificil acreditar, mas como diz o poeta, amigos não sepultamos e sim semeamos, a luta continua e nesta edição a qual temos dicas de atletas do profissional ivan canello, faremos um pequena homenagem ao amigo, que deus o receba em seus Braços, a familia que neste momento tenha força necessaria para suportar uma dor tão grande como a perda de um Filho...

POWER FIGHT EXTREME ( LUTO )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste Noticia ! uma pena um cara como o Canello partir tão cedo foi uma perca muito grande para o mma curitibano e do Brasil , ele merece mesmo uma homenagem do PFE 5 que promete ser o melhor do ano novamente , o cartaz ficou Show .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso