Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Shooto Brasil 22 anuncia card de evento em Brasília

Recommended Posts

A vida é difícil...nem Jesus agradou a todos e pregaram ele na cruz!Fazer o que?Trabalhar é a única resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada, o Diogo é o Bob Sapp?

Fala irmão,

Não, o Diogo é um faixa preta de JJ que está a frente da equipe Distrito da Luta.

O cara é gente fina pacas e muito batalhador, tem futuro e acho que os organizadores desse evento podiam dar apoio, no sentido de pelo menos casar lutas justas. Atleta iniciante é atleta iniciante.

Acho que de 1 luta para 10, tem um mundo de experiência, sem falar que o cara acabou de lutar e o outro atleta está cumprindo o roteiro, teve três meses para se preparar.

O Bob está parado, lesionou o joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala irmão,

Não, o Diogo é um faixa preta de JJ que está a frente da equipe Distrito da Luta.

O cara é gente fina pacas e muito batalhador, tem futuro e acho que os organizadores desse evento podiam dar apoio, no sentido de pelo menos casar lutas justas. Atleta iniciante é atleta iniciante.

Acho que de 1 luta para 10, tem um mundo de experiência, sem falar que o cara acabou de lutar e o outro atleta está cumprindo o roteiro, teve três meses para se preparar.

O Bob está parado, lesionou o joelho.

É deste tipo de disparidade que eu estava falando no meu post anterior.

O problema é que eum cara desses que vc citou nunca vai dizer não pra uma chance dessas e ai vai se submeter a lutar mesmo com todas essas adversidades.

Abraço.

Editado por André Gouveia Lopes Barbos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vida é difícil...nem Jesus agradou a todos e pregaram ele na cruz!Fazer o que?Trabalhar é a única resposta!

Acho que falta de trabalho não é,pelo contrário. O trabalho de vcs da NU é louvável e digno da admiração de um fã do esporte como eu. Inclusive deixei claro que gosto do evento e que todas as iniciativas aqui no Brasil no sentido de se apoiar o esporte e os lutadores que estão começando serão sempre bem vindas.

Só chamei a atenção para a fato dos adversários de atletas já consagrados(Amilcar,Ronys,Ronny) e de caras emergentes(Hacran) acabarem por pegar lutadores iniciantes ou que evidentemente não estão no mesmo nível deles quando estão escalados para lutar no Shooto.

Aproveito até a sua participação no post pra perguntar o pq deles não lutarem contra outros prospects que tb lutam dentro do Brasil? Existe algum tipo de contato com lutadores que estão se destacando em outros eventos(Jungle,Nitrix,etc.)para a tentativa de casarem lutas mais parelhas?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Guilherme Kioto que lutará contra o Ronys Torres é um bom lutador, tem trocação superior à do Ronny.

Mas o Ronys é o favorito sem duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer evento tem lutas de iniciantes contra medalhões(Werdun versus Cigano por exemplo),neste evento o adversário de Rony Marques é um cara duro,Hernane pega um cara duro do Cristiano Marcelo e o Oliviere vai pegar uma pedreira Eliene Pit,o Ronys está vindo de um ano difícil,derrotas no UFC e anteriormente sérias,muito sérias lesões,somado tudo isso Ronys é guerreiro mas ele precisa reestruturar sua carreira.Todas as críticas devem ser respeitadas,creio que não se deve colocar em dúvida as intenções de um cara qe sempre ajudou à projetar lutadores dentro e fora da NU,quantos estruturaram suas carreiras em eventos do Shooto Brasil?Vou citar um exemplo,o Johnny Eduardo,quanto tempo ele está sem lutar?Certamente com seus resultados e seu potencial ele devia ter alavancado uma carreira lá fora,mas é um funil difícil,acredito que não conseguiram ainda,portanto tem que colocar o cara para lutar,acho ele um top aqui no Brasil,mas e aí?Estes posts ficam parecendo que a NU precisa de lutadores escadas para manter seus lutadores ganhando,ao contrário,ele dá a oportunidade para gerar o aparecimento de valores,lá no UFC se seu pensamento fosse vigente ainda estaríamos vendo Ortiz contra Lidell pela enésima vez,ou nunca veríamos um Jon Jones ou um Cigano,quem diria que Cigano nocauteria Werdun naquela luta e hoje seria um top 5 dos pesados do UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer evento tem lutas de iniciantes contra medalhões(Werdun versus Cigano por exemplo),neste evento o adversário de Rony Marques é um cara duro,Hernane pega um cara duro do Cristiano Marcelo e o Oliviere vai pegar uma pedreira Eliene Pit,o Ronys está vindo de um ano difícil,derrotas no UFC e anteriormente sérias,muito sérias lesões,somado tudo isso Ronys é guerreiro mas ele precisa reestruturar sua carreira.Todas as críticas devem ser respeitadas,creio que não se deve colocar em dúvida as intenções de um cara qe sempre ajudou à projetar lutadores dentro e fora da NU,quantos estruturaram suas carreiras em eventos do Shooto Brasil?Vou citar um exemplo,o Johnny Eduardo,quanto tempo ele está sem lutar?Certamente com seus resultados e seu potencial ele devia ter alavancado uma carreira lá fora,mas é um funil difícil,acredito que não conseguiram ainda,portanto tem que colocar o cara para lutar,acho ele um top aqui no Brasil,mas e aí?Estes posts ficam parecendo que a NU precisa de lutadores escadas para manter seus lutadores ganhando,ao contrário,ele dá a oportunidade para gerar o aparecimento de valores,lá no UFC se seu pensamento fosse vigente ainda estaríamos vendo Ortiz contra Lidell pela enésima vez,ou nunca veríamos um Jon Jones ou um Cigano,quem diria que Cigano nocauteria Werdun naquela luta e hoje seria um top 5 dos pesados do UFC?

Entendo o que vc está falando só que é em outro ponto que estou tocando:de lutadores já rodados pegando estreantes,como foi o caso da luta do Amilcar e do Hacran no ultimo Shooto.

O Cigano tava estreando no UFC quando pegou o Werdum mas já tinha trilhado uma carreira aqui no Brasil. Já o J. Jons,outro que vc cita,já está lá a um bom tempo e o único top mesmo que ele pegou foi nessa ultima luta dele,ou seja,houve todo um lanejamento na carreira dele pra ele chegar numa disputa de cinturão apto para isso.

A minha opinião é que estreante tem que pegar estreante tb ou vir de uma carreira amadora(lembrando que eventos assim faltam no país) antes de meter a cara contra um cara com 10 ou mais lutas no currículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que estarei lá, de camarote, assistindo a pancadaria de alto nível acontecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sensei Carlinhos pai do Guto respondeu a esse questionamento aqui no fórum, de fato não haverá luta. Acho que eles concentrarão a carreira do Guto no USA.

Estão certos, agora é hora de ganhar dinheiro, aproveitar as oportunidades e investir na carreira do atleta no estrangeiro. Receber em $$$$ doletas!!!

eu não desaprovo a estrategia do empresario no caso o pai do Guto, q ta preocupado com a carreira dele... mas é pq ficar recusando luta é foda,ate mesmo pq ia ser um lutaço... aki em brasilia tem um peso pesado do muay thai mt bom lutador, 38 anos, ha uns 2 ou 3 anos ele keria voltar a lutar e chegou ate a propor pro pai do Guto uma luta de muay thai mas o mesmo não quis... mas cada um cada. o foco é a carreira, pra alguns o foco é ser guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso