Entre para seguir isso  
marcosjf07

Ex-pupilo de Minotauro desafia lenda do MMA

Recommended Posts

Convidado guto tattoo

na boa nao acho nada desse Bader,lutador fraco,nao ganha d nenhum top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é lenda sim.

ajudou o ufc quando este estava no periodo das trevas, foi campeao derrotando o wanderlei silva, e depois defendeu o cinturao varias vezes.

sem falar que com seu estilo bad boy sempre conseguiu ótimas vendas de PPVs.

Contribuiu para o evento e para o esporte.

Lenda para mim é: Carlson Gracie, Hélio Gracie, Liddell, Fedor, Royce, coloca Tito no mesmo nível é sacrilégio.

Cada um define da forma que quer, vc. pode achar até o Tim Sylvia lenda, mas para mim esta muito acima de ser campeão, simples assim.

Uma coisa é discodar agora afirmar veementemente que está certo e sair desqualificando outro usuários é coisa de adolescente.

se tem algum problema com a opiniao dos outros nao seria vc "o dono da verdade" ?

nao consegue lidar com opinioes contrarias entao a carapuça não lhe serve ?

o que acusa é o que é, reflita...

Acho que quem está vestindo carapuça aqui é vc.

Uma coisa é não concordar com opinião alheia e discorrer, outra é chegar rotulando usuário:"Hater de não sei quem ", "Lover de não sei quem","Rede TV","Rede Globo" se não concorda discorra, simples, tem usuários que fazem isso ao invés de sair rotulando.

sabe qual o problema da seçao de vale tudo

vou lhe dizer.

um dos problemas da seção de vale tudo, por exemplo, é ficar repetindo mito ! mito !

como se fosse um papagaio ao invés de contribuir emitindo opiniao, como vc acabou de fazer.

Essa seçao precisa de boas opiniões e não de mais trollagem.

não concordo com o que falou do Tito mas entendo, é sua opinião. acho que é por aí

Não chora dóki, da próxima vez a vida pode ser melhor para vc. :lol:

E pelo amor, quer discutir essas coisa manda um MP, não vou ficar de blá blá blá floodando a seção de vale tudo com discussões intermináveis.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tito lenta do MMA = :rolleyes:

minha pergunta foi justamente essa... LENDA?

o tito ta totalmente na descendente!

tem que casar ortiz x wand ai sim

Editado por ricardo fidalgo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chora dóki, da próxima vez a vida pode ser melhor para vc. :lol:

E pelo amor, quer discutir essas coisa manda um MP, não vou ficar de blá blá blá floodando a seção de vale tudo com discussões intermináveis.

como melhor ? melhor do que isso seria impossível,

obtive uma vitória importantes recentemente :rolleyes:

não quero me alongar nao, foi só um comentário para dar um toque.

ainda bem que estou do seu lado contra o "mito" na próxima :D

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha pergunta foi justamente essa... LENDA?

o tito ta totalmente na descendente!

tem que casar ortiz x wand ai sim

Como citei, na minha opinião lenda é:Carlson Gracie, Hélio Gracie, Liddell, Fedor, Royce.

Vê se o Tito fez algo que algum desses fizeram na história do MMA, é uma banalização de termos daqui a pouco Rashad é lenda, Lyoto, Matt Serra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é não concordar com opinião alheia e discorrer, outra é chegar rotulando usuário:"Hater de não sei quem ", "Lover de não sei quem","Rede TV","Rede Globo" se não concorda discorra, simples, tem usuários que fazem isso ao invés de sair rotulando.

O problema da seção de vale tudo é que virou um "rachão" entre nerds dono da verdade que lêm coisas de outros foruns, sherdogs, sites e vem pagar uma de analista de MMA e a geração rede tv, porem esse ainda tem uma desculpa de serem novatos enquanto os nerds dono da verdade acham que são a lei e o que dizem é fato inconstestável da seção de vale tudo. ;)

Por isso que eu falo, a seção principal se torna lamentável graças a "essa turminha".

Não entendi vc não quer que os outros rotulem e vc rotula. Parabéns!

E sinceramente não precisa discorrer para falar de vc, é claro e óbvio que vc é hater, qualquer um sabe disso. Pena que vc mesmo não saiba. Mas já que vc não consegue entender ou fingi não entender a Geração Sempre serei hater é para aquelas pessoas que são hater e não tem argumentos sem ser de haters, ou seja, argumentos vazios.

Agora julgar vc como hater é algo fácil, pois é perceptível, agora vc julgar alguém como nerd ou vc é deus (como demonstra várias vezes se achar) ou vc conhece todo mundo pessoalmente e convive com elas.

Mas vc não disse que a seção de VT tava ruim e que ia ficar só discutindo futebol? Pq vc ainda quer discutir com os nerds que vc afirma que são? É masoquismo isso? Caso vc goste ai eu entendo.

No mais é melhor continuar só trolando com Jones=Mito, que realmente assim vc consegue fazer a seção de VT ficar melhor.

No mais, sempre é chato conversar com a Geração Sempre serei hater e tenho que trolar para mostrar que sou mais hater ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi vc não quer que os outros rotulem e vc rotula. Parabéns!

E sinceramente não precisa discorrer para falar de vc, é claro e óbvio que vc é hater, qualquer um sabe disso. Pena que vc mesmo não saiba. Mas já que vc não consegue entender ou fingi não entender a Geração Sempre serei hater é para aquelas pessoas que são hater e não tem argumentos sem ser de haters, ou seja, argumentos vazios.

Agora julgar vc como hater é algo fácil, pois é perceptível, agora vc julgar alguém como nerd ou vc é deus (como demonstra várias vezes se achar) ou vc conhece todo mundo pessoalmente e convive com elas.

Mas vc não disse que a seção de VT tava ruim e que ia ficar só discutindo futebol? Pq vc ainda quer discutir com os nerds que vc afirma que são? É masoquismo isso? Caso vc goste ai eu entendo.

No mais é melhor continuar só trolando com Jones=Mito, que realmente assim vc consegue fazer a seção de VT ficar melhor.

No mais, sempre é chato conversar com a Geração Sempre serei hater e tenho que trolar para mostrar que sou mais hater ainda.

bebe_chorando.jpg

Nossa to com um fã agora que vive acompanhando tudo o que eu faço no PVT, era o que faltava um sociopata na seção de vale tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tito pode até não ser considerado uma lenda,pois esse rótulo,como podemos perceber,pode vir a ofender algumas pessoas e eu entendo perfeitamente isso. Imaginem: O cara lê o título do tópico e se interessa por saber quem é essa lenda. Muito bem,ao ver que esse lutador trata-se do Tito ele lembra que na sua opinião lenda é um título no qual ele encaixaria Royce,Carlson,Ruas,etc.

Bom,daí ele soma dois mais e dois e chega a conclusão que beira um sacrilégio rotulá-lo dessa maneira e daí surge a indignação que é seguida pela extrema vontade de externar essa indignação e chegamos a uma discução infinita onde aqueles que não dão muita importância a esse título irão considerá-lo lenda SIM e aqueles que tb ficaram indignados irão dizer com todas as letras que NÃO,ele não é uma lenda.

O resultado é que no final das contas milhares de palavras serão ditas,ninguém mudará de opinião mas com certeza todos estaremos mais "leves" após esse debate,e é isso que fascina no fórum :)

P.s.: Pra mim o Tito pode até não ser lenda mas que ele está definitivamente incluso,e com muito destaque,na história do MMA é uma opinião minha que de imediato eu já rotulo de verdade! lol

Editado por André Gouveia Lopes Barbos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Putz, falar de MMA sem falar de Tito Ortiz eh foda, o cara ta no panteao dos GRANDES do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Lenda ou não lenda, o fato é o seguinte: o cara não ganha desde 2006!!!! O bader quer é moleza pra apagar a má imagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda é um conceito que cabe a cada um. O dicionário vai te apontar uma definição, mas como não cita nomes, cabe a cada um fazer seu hall de lendas do MMA. E cabe aos outros usuários do PVT respeitar isso.

Caso não concorde, escreva com educação contestando...

Ultimamente tenho lido muitos xingamentos no PVT.. não sei se a moderação não viu ou se também se encheu dessa patifaria... Mas é aquilo, se você é Old School MMA, Geração TUF, Geração Rede TV!, Hater... você tem o mesmo direito que o outro que está escrevendo aqui, portanto, comportem-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Lenda é um conceito que cabe a cada um. O dicionário vai te apontar uma definição, mas como não cita nomes, cabe a cada um fazer seu hall de lendas do MMA. E cabe aos outros usuários do PVT respeitar isso.

Caso não concorde, escreva com educação contestando...

Ultimamente tenho lido muitos xingamentos no PVT.. não sei se a moderação não viu ou se também se encheu dessa patifaria... Mas é aquilo, se você é Old School MMA, Geração TUF, Geração Rede TV!, Hater... você tem o mesmo direito que o outro que está escrevendo aqui, portanto, comportem-se.

boca-tapada1.jpg

Essa galerinha é chata mesmo...esse papinho de troll, hater, rede tv...

viva a liberdade de expressão!!!!

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bebe_chorando.jpg

Nossa to com um fã agora que vive acompanhando tudo o que eu faço no PVT, era o que faltava um sociopata na seção de vale tudo.

Caramba que original suas palavras, continue assim fera. Parabéns pela originalidade! Depois de assemelhar a sua assinatura com a minha por um tempão, vem vc falar de fã! kkkkkkkkkkkkk de novo: Parabéns.

Mas pode relaxar que sempre leio o comentários de todos, não sou um haterzinho que quer aparecer. No mais, deus, continue me julgando com a sua superioridade e continue contribuindo com as suas trolanges, sempre é engraçado ler coisas non sense.

*********

Voltando a falar do que interessa Bader vai fazer o mesmo que Hamill fez, só que com mais intensidade. A chance do Tito era o Minotoro, agora contra a geração mais nova (lutadores medianos) e os tops o Tito não consegue nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha cantado essa pedra até, é um ótimo nome pra rechear o cartel do Bader (afinal o Tito tem história no UFC), que vem de derrota. Ao mesmo tempo acredito que seja praticamente uma despedida pro cabeção, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dox

Geração Rede TV ampliando seus seguidores. Geração "Sempre serei hater" é a maior do portal.

No mais Bader vence Tito.

kkkkk acho engraçado, essa rapaziadinha aqui, agorinha o papo vai ser... AS LENDAS do blog, kkkk fico pensando, esses caras que chama os novos seguidores de "GERAÇAO REDETV" eles devem ter andado com o Helio gracie ou outras lendas..a vida é assim rapaziada, um dia..alguem se interessa por alguma coisa..e dai se alguem começou a gostar depois q viu o anderson no Fantastico, ele nao pode aprender sobre MMA ???.ou essas LENDAS DO BLOG deram chave de braço na parteira ??? eu aluguei a fita do UFC 1 em 95 com 16 anos e acompanhei ate certo ano, mais me desliguei, e tem 3 anos q venho acompanhando, assinei o combate na luta do Lyoto x Shogun 2, depois dai..comecei a ver lutas passadas. a pergunta é .. E DAI ?????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso