RNN

Cotto, Martinez, irmãos Klitschko, Marquez, Pacquiao e muito mais.

Recommended Posts

Não gostar do Wladimir é mais ou menos como querer que os campeões do UFC sempre tivessem suas bases no JJ.

As coisas mudam, ele tem um jogo muito eficiente, tem muita força e porte físico, tem carisma e bons patrocinadores.

O defeito dele é não ser Negro/ Americano?

Pode não ser muito excitante, emocionante como outros grandes pesos pesados foram, mas os "acomplishes"(fugiu um termo em pt) dele são muito louváveis.

Ele derrotou todos os contenders, nocauteando a maioria. está invícto ha anos e bem provavelmente vai conseguir o 3o cinturão, já que já carrega 2, dia 25 de junho ou 2 de julho

Essa luta ta quase que quase que certa.

ahahahahahhaa

Dexter, valeu pelo upgrade nas news!

Acho que a coisa fica melhor ainda.

El Terrible x Maidana vai ser foda.

Berto x Ortiz eu não sabia, vai ser foda também.

Khan x Bradley também é ÓTIMA luta.

E tem todas as outras...

E nego ainda fala que o boxe tá morrendo. Vá cagar no mato, né?

Abraço!

Vai ser foda =/

Acho que o Mexicano vai ser nocauteado.

Acho que o Berto deve ganhar, mas não que a luta esta ganha. Apenas confio na potência e técnica dele.

Khan VS. Bradley ainda não ta certa, o inglês tem que ganhar do McCloskey primeiro (o que não vai ser fácil)

Fora isso, faltou contar que a sensassão da categoria super peso médio, o invícto Andre Ward, vai lutar contra o careca chato do Arthur Abraham em14 de maio.

Que dia 23 de abril tem a final do torneio de pesos galo da Showtime(valendo título IBF)

e que os cubanos invíctos Gamboa, que vai por em jogo os cinturões WBA e IBF contra Jorge Solis dia 26/3, e Guillermo Rigondeaux, que luta dia 19 do mesmo mês farão suas lutas numa das melhores categorias do esporte. Peso Pena

Cujo campeão é o invícto e espetacular porto riquenho Juanma Lopez, que recentemente ganhou do irmão de JMM, Rafael.

Ele vai defender seu cinturão WBO contra Orlando Sallido, um vetê(as in veterano), no dia 16 de abrólios

Esse ano ta um tesão!