Recommended Posts

Fala PVT. Estou no RJ pra passar o carnaval com minha irmã essa semana e tinha marcado de treinar jiu com o Pluto, mas o bicho já começou com as desculpinhas rs...

Entendo ele, pois deve de estar corrido com o estágio e cia, mas não queria perder a oportunidade de aprender um pouco na cidade maravilhosa. Pessoal do RJ, conhece [ou treina] algum lugar legal perto da Glória?

Obrigado pela atenção,

Abraço a todos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho não.. Tijuca é perto? Vou procurar e nem que seja amanhã ou quarta vou lá! Obrigado, abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui falar com ele, mas quarta vou na Upper treinar com o André Pedreneiras. Mal posso esperar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcio posta aqui né. Ta mal hein Sadock, treinando jiu com o dedé, caranavalzinho no rio..

É isso ai, vamo aproveita um pouco, que a vida não é só trabalho e treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei Gaudério, mas acho que ele não viu esse tópico :(

Hoje o que me resta é treinar jiu mesmo, já que está chovendo o dia inteiro... 19:30 estarei na UPPER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Saddock!

Entao cara, eu nao estou mais dando aulas, mas no Carnaval a fightzone vai funcionar. Se quiser treinar com o Ricardo Vieira entre outros me dá um toque e pinta lá em copa! Me deixa algum recado com um contato teu e a gente vai se falando.

A fightzone vai abrir sabado, segunda, terça e quarta de cinzas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei bicho... pra ser sincero me faz uma falta do caralho! To vendo se volto a dar aulas nos próximos meses... deixa eu ajeitar minha vida de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Saddock!

Entao cara, eu nao estou mais dando aulas, mas no Carnaval a fightzone vai funcionar. Se quiser treinar com o Ricardo Vieira entre outros me dá um toque e pinta lá em copa! Me deixa algum recado com um contato teu e a gente vai se falando.

A fightzone vai abrir sabado, segunda, terça e quarta de cinzas!!

Fala Márcio! Pow, que pena cara, queria treinar com alguém do PVT mesmo. Valeu mesmo assim!

Fui no André Pedreneiras ontem e curti pakas! Foi bem massa, treinei com dois azuis [também sou], um da casa e um americano [benjamin] que chegou hoje no Br e vai ficar 6 meses por aqui.

Confesso que achei que seria escovado de moooonte, mas tenho certeza que o azul da casa pegou leve comigo rs... Agora o gringo tem muito chão pra percorrer ainda.

Estou com os dedos inteiros estourados e a alergia voltou nos braços por conta do kimono quente, abafado e molhado. Na sexta vou fazer um treino sem kimono com o Ronys Torres fearww

Ótima chance de aprender mais e poder treinar sem a alergia piorar denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora