Scolfield

Guto Inocente x Glover Teixeira no Shooto Brasil 22

Recommended Posts

Glover, esmague.

Lutão!!!

Excelente luta!

Luta de nível internacional mesmo, parabéns!

Eu gostaria de ver esta luta no canal Combate.

eu não sei como tá o chão do Guto então é difícil apontar um vencedor.

Leiam o tópico antes de postar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande mestre carlinhos.. .fico feliz pela noticia que tu me dá... já tava preocupado com o gutão correndo risco (mesmo confiando na vitória)..

Pra quem não sabe.. foi esse cidadão quem puxou a trocação do pezão contra fedor... acho que deu resultado né...

Abraço mestre

Grande Lemos, eu tenho certeza que o Guto passa o carro, ou melhor o caminhão (minha humilde opinião)... poucos sabem que o background do Guto é jiu jitsu que ele treina desde os nove anos de idade. Neste camping do Pezão para a luta do fedor treinou diariamente com um campeão europeu de greco além de um técnico que foi all américa, salientando que o tempo todo treinou também com o Vitor Miranda que era parceiro de treino do Glover...na dúvida, assim como já houveram outras que foram tiradas,é por pra jogo.

O porém da história se chama especulação, querem botar esse lutão aqui no Brasil a preço de banana. O Glover enquanto não resolve o problema dele com o UFC tá procurando luta, por outro lado o Guto tá com um contrato na mão com o Strikeforce, tendo que se preocupar com Mussasi, Babalu, Roger Gracie, King Mo, Dan Henderson, Rafael Feijão e cia.

O acordo, de palavra, com o promotor do Shooto 22 tinha sido realizado em janeiro e, o adversário seria atleta Antônio Samurai, o mesmo se contundiu não podendo mais fazer parte do card. Com isso surgiu a "especulação" desta luta que no momento pouco ou nada interessa e tão pouco pediu-se outro adversário. O que tem que ser feito agora é focar na nova jornada.

Obrigado pela força e oportunidade de esclarecimento.

Grande abraço. Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta, mas uma pedreira p Guto Inocente ainda mais antes de estreiar no Strikeforce mas uma prova q nao escolhe adversários como outros lutadores por ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Carlos falou tudo.nao tem nem pq botar um lutao desses num evento brasileiro enquanto guto ta com strikeforce assinado.

se rolasse tenho certeza que guto seria o campeao,assim como sera la fora.

parabens pelo belo trabalho sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiros do Forum, há muito tempo acompanho o portal, procuro não me envolver muito em discussões, sou pai do atleta Guto Inocente, posso garantir que ele não lutará no Shooto 22. A princípio por força contratual de palavra, feito em janeiro, lutaria com o atleta Antônio Samurai, que se contundiu, desobrigando assim de lutar... O foco do Guto agora é a categoria LHW do Strikeforce onde estará pronto para enfrentar qualquer um que o evento apresentar. Guto e Glover é especulação!

Ab. Oss

Obrigado pelo esclarecimento.

Se vcs aceitassem essa luta nesse momento, seriam loucos!

Portanto, mal assessorado (de informação) está a pessoa que postou esse tópico!!! hahaha

Abco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp seria um lutao, pena q nao vai rolar

acho q o glover ganharia tbm

alguem ja tem previsao de algumas lutas pro shooto em brasilia?

Editado por lekodf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora