Entre para seguir isso  
gavelho

Dores absurdas na cabeça ao treinar

Recommended Posts

Então meus amigos, tah foda ficar sem musculação e sem muay thai...

Sexta feira apos ficar a semana toda de molho fui tentar treinar, reduzi em quase 50% as cargas quais eu estou acostumado a erguer e mesmo assim parecia que a minha cabeça ia explodir...

Fui em alguns médicos, estou fazendo um check up mas até agora nada de solução ou de ao menos descobrir o problema...

Porra, já to ficando neurótico achando que todos os meus sofridos ganhos estão indo pro saco e to me sentindo uma merda...

Para vcs terem uma idéia, até pra dar uma fodinha a minha cabeça doi... Nunca vi coisa igual... Qualquer coisa que faça o meu sangue circular mais forte me da essas dores na nuca...

Um pessoal me falou que pode ser de estresse, to numa fase meio tensa no trabalho incomodação direto e a essa altura já nem sei mais o que pensar..

A real é que to parecendo aqueles drogados quando ficam na fissura por estar sem droga, me sinto inquieto, ansioso, nervoso e as vezes até angustiado, to preocupado com essa porra...

Bom, queria pedir desculpas pelo desabafo e agradecer a todos que deram as opiniões e tentaram de alguma forma ajudar....

Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, lendo sobre outros assuntos eu vi que uso de EAs pode causar aumento da pressão sanguinea, só não sei se seria durante o ciclo ou se há risco de um problema permanente.

De qquer forma espero que esteja sendo 100% honesto com seu médico, explicando seu uso de EAs, qd foi, quantidade e talz.

E na torcida pra que não seja nada sério né. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô velho, acabei as EAs dia 20 de dezembro... Será que pode ser algum colateral? Vc chegou a ler algum relato sobre isso??

Pro cardio eu não falei nada sobre EAs, até pq os exames que fiz com ele derem tudo ok, mas amanhã vou em um endócrino, ai vou abrir o jogo e contar tudo pra ele sim, drogas e qntidades usadas...

Porra, acredita que eu lendo o rotulo do H.M.B que eu tava tomando eu fui perceber hj que aquela merda estava vencida a 1 ano??? Amanhã vou la na loja de suplementos xingar o fdp que me vendeu...

Valeu a força a Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, o que eu li foi relacionado a EAs e seus colaterais, mas era algo mais genérico e ali dizia que aumento da pressão seria sim um dos sintomas e pelo que vc descreve vai saber se não foi um dos "sorteados" a ter esse colateral (predisposição genética é foda!).

Enfim, boa sorte aí e nos conte os resultados do endócrino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante esses episódios ae...

Você sente falta de ar?

Dói outro lugar alem da cabeça?

A cor dos seus olhos, como fica?

Tem se sentido cansado (alem do normal) nos ultimos dias?

Abraço e sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andy,

Não sinto falta de ar, não doi nenhum outro lugar além da cabeça, os olhos sendo bem sincero não reparei...

Qnto ao cansaço, me sinto pronto pra correr uma maratona... Tenho uma rotina de treinos relativamente pesados junto com muay thai a uns 4 ou 5 anos, não to acontumado a ficar parado.

Meu corpo tah pronto pra seguir fazer todos exercícios que sempre fiz... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, desde quinta/sexta passada ao fazer exercícios com cargas altas parece que o sangue vai todo para a minha cabeça e fica latejando e doi horrores.

Ontem quando comecei o treino de peito fazendo supino eu senti isso, mas não foi nada insuportável, ai continuei o treino e foi de boa.

Hoje era treino de costas, ai ao aquecer na barra livre fiz umas 8 e a impressão que eu tive foi de que todo o meu sangue estava na cabeça e estava latejando forte de mais, bem na parte de traz da cabeça, quase insuportável. Sentei e fiquei parado e simplesmente não parava de latejar, ai nem continuei o treino e fui pra casa, continuou assim por mais uma hora quase.

Alguém já teve algo parecido? Vou fazer um check up já que faz tempo que não faço para ver se está tudo em dia.

Alguma sugestão de médico para avalizar o meu caso??

Então gavelho, foi bom achar o seu tópico. Porque eu senti exatamente a mesma coisa no meu treino de costas hoje. Parece até brincadeira, mas até o treino tava igual, porque eu comecei na barra livre também.

Cabeça latejando, mas mesmo assim eu continuei o treino. Uma dor muito incomoda mesmo, que me assustou.

Cheguei em casa, e até falei com a minha mãe igual tu disse ai, que parecia que o meu sangue tava todo na cabeça.

Se você poder atualizar o tópico, falando como que ce tá, oqq deu, se descobriu oq tinha, seria bom!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então gavelho, foi bom achar o seu tópico. Porque eu senti exatamente a mesma coisa no meu treino de costas hoje. Parece até brincadeira, mas até o treino tava igual, porque eu comecei na barra livre também.

Cabeça latejando, mas mesmo assim eu continuei o treino. Uma dor muito incomoda mesmo, que me assustou.

Cheguei em casa, e até falei com a minha mãe igual tu disse ai, que parecia que o meu sangue tava todo na cabeça.

Se você poder atualizar o tópico, falando como que ce tá, oqq deu, se descobriu oq tinha, seria bom!

Abraço!

Então Big Nose, mal a demora ai pra responder mas estava viajando...

Os resultados de todos os exames que eu fiz saíram segunda feira e os resultados foram os melhores possíveis, estou totalmente em dia com o corpo. O que não estava fazendo sentido por que as minhas dores não tinham parado, ai depois de muita conversa sobre minha rotina de treinos, sobre as EAs que tomei e de como a minha vida esta no momento, fui diagnosticado com alto nivel de stress...

Ele me deu um calmante para que eu conseguisse dormir mais cedo, pq eu nunca conseguia ir antes das 2,3 da manhã e acordo todo dia as 7:45... Estou indo em uma quiropraxista uma vez por semana e tem me ajudado muito a relaxar tbm

Não sei se foi placebo ou não mas comecei com o remédio na sexta feira passada e nessa segunda ja treinei e não senti dores, fui com mais ou menos 70% da carga com a qual eu estava acostumado e foi tranqüilo, sexta feira já treinei 100%. Ahh e fui pro Muay Thai todos os dias da semana...

Acho que o meu caso era mesmo stress, to passando por uma fase fudida no trabalho e com uma serie de problemas pessoais que a muito tempo não enfrentava, mas bola pra frente....

Faz um check up mano, como já faz quase uma semana que vc me fez a pergunta não sei se vc já fez algo, mas conta ai como vc está?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu fez bem em ir ao médico. Agora é seguir as recomendações e continuar treinando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bem comum pessoal que toma anabolizantes ter aumento de pressão. Agora é isso ae,pense duas vezes antes de tomar outra vez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, fui medir minha pressão semana passada, 15/10......fiquei preocupado, quero ver se começo a fazer um aeróbico de baixa/moderada intensidade pela manhã com duração de 45, 50 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o ferro por si só já aumenta a Pressão Arterial em indíviduos saudáveis.

Acupuntura é top pra isso aí.. Trabalhando a despolarização de certos pontos normaliza-se

fácil a P.A.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gavelho, brigado pela resposta.

Demorei mais ainda pra "responder tua resposta" Huahauha.

Então brother, eu fiquei o carnaval inteiro sem treinar né. Não sei se isso foi um descanso pro corpo, mas agora eu to me sentindo bem melhor durante o treino. Essas dores na cabeça não estão nem ameaçando aparecer, graças a Deus.

Vou ficar atento aqui, e até fazer um check-up como prevenção.

Abrços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso