HeadFir3

Anderson Silva É O Novo Ídolo Dos Ringues

Recommended Posts

O Anderson so eh o Pele do MMA querem vcs gostem ou nao ..HATERS!!!!!!!!!

ate o pele ja errou muito na sua vida pessoal, afinal ele eh humano

o Anderson nunca nem em palavras vi ele desrespeitando a familia bem como os amigos NUNCA DEIXA DE AGRADECER AOS AMIGOS E TREINADORES APOS AS LUTAS.

Sobre a conduta com os adversarios ... normamelmente ele tira os caras pra nada mesmo se faz de marrento pra eles etc e tal.

Sinceramente ... eu nao to nem aih...

normamente os haters do anderson adoram o sonnen por aih a gente tira uma base ...

o fato que apos esta ultima luta ... teve hater que teve que engolir tudo!!!!

estao esperando com angustia o dia que o anderson ira perder pra desmerecer o cara!!!

o mais legal disso tudo eh que nao irao ganhar absolutamente nada com isso ...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... uma coisa é verdade. Vai demorar pra derrubarem o Spider do topo da 83!

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou de sacanagem não.

AS vende muito pouco, é que agora não tenho tempo, mas da uma pesquisada no ranking de vendedores de PPV do UFC.

Anderson é o quinto maior vendedor de PPV da história do UFC. Único não-norte americano entre os 20 maiores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que o personagem fique na pesagem e no pré-luta tudo bem! O problema é quando o personagem entra no 8, como contra Cote, Maia e Leites. Depois ainda o personagem persiste em falar que tava tirando os caras do jogo deles e blá, blá, blá... quando facilmente poderia ter vencido as 3 lutas

Quando o personagem não entra no 8, é show a todo momento!

E ele não venceu as 3 lutas facilmente?

De qualquer forma, o que ele fez com Thales e Cotê ele faz com todo mundo, inclusive com o Vitin que diziam que queriam ver o anderson baixar a guarda e "dançar" na frente dele... Diziam que o Vitin iria nocautear ele com 300 murros em linha reta...

Anderson faz pq é do jogo dele.

Já contra o Demian realmente ele tirou mta onda. Demian devia se envergonhar de ser tão inferior ao Spider e ter passado aquela humilhação na frente do mundo todo. Deveria pedir desculpas aos seus fans que depositivam nele a esperança de ver o spider derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é o quinto maior vendedor de PPV da história do UFC. Único não-norte americano entre os 20 maiores...

Náaa, impressão sua... Ele não vende PPV! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não vender" é uma figura de linguagem, mas é fato conhecido que ele não está nem entre os 5 maiores vendedores de PPV do UFC. E isso é um absurdo considerando os números e os recordes dele pelo evento. O nome disso? Falta de carisma e gestão errada de sua imagem. A boa notícia para os Spiderzetes é que essa situação deve mudar um pouco a partir de agora, isso se ele não fanfarronear mais.

Na verdade após essa luta contra o Belfort o Anderson pegou o 5º lugar na história do UFC... :)

E como expliquei ao Malícia, no tópico das bolsas de PPV o Anderson não vendia nada qdo era bonzinho e tbm pq teve o azar de pegar o cinturão de outro bonzinho que não vendia porra nenhuma tbm (visto que as piores vendas de PPV do anderson foram as duas lutas contra o Franklin).

A partir do momento que o anderson começou a falar mto e tirar onda ele começou a vender mto.

Vide o Fedor que apesar da carreira história a média de venda de ppv dele é 29k (lol) por evento, isso pq a maioria dos cards que ele lutou em PPV eram de alto nível.

Ou seja, no MMA nego bonzinho não vende nada, a não ser q vc seja o GSP e tenha um país inteiro atrás de ti.

Náaa, impressão sua... Ele não vende PPV! :rolleyes:

Pessoal ainda vive no tempo em que o Anderson não falava nada, era bonzinho, e não vendia porra nenhuma

Ainda bem que ele assumiu o personagem e com isso começou a vender mto PPV desde a luta dele com o côté o anderson só perde pro Lesnar e GSP na média de ppvs vendidos, isso pq ambos lutaram juntos no histórico "UFC One Hundred" e por ser um evento histórico vendeu demais, o mais correto seria dividir o total de pacotes vendidos pelos dois, mas whatever...

O importante é que o Anderson tem que continuar no jeito fanfarrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é o quinto maior vendedor de PPV da história do UFC. Único não-norte americano entre os 20 maiores...

Bob,

Tem uma fonte?

A última que eu vi, dizia que o Anderson subiu pra 10º depois da luta com o Forrest que vendeu pra caramba, e que se não me falha a memoria tinha o BJ como main event.

Qual o evento que o AS foi o main event que mais vendeu PPV?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob,

Tem uma fonte?

A última que eu vi, dizia que o Anderson subiu pra 10º depois da luta com o Forrest que vendeu pra caramba, e que se não me falha a memoria tinha o BJ como main event.

Qual o evento que o AS foi o main event que mais vendeu PPV?

Nao existe uma forma de provar que ele e' o quinto, o decimo ou o primeiro... pois muitas vezes os cards sao compostos de 2 ou 3 atletas que acabam impulsionando as vendas... por exemplo o Griffin , o Ace e o Tito sao 3 caras que hoje nao fazem main event mas com certeza impulsionam vendas...

Porem concordo com o Sir Robert Charlton dps que o AS tomou essa postura de "vilao" as vendas de PPV dele comecaram a subir e chegar perto do que GSP vende...

nesse ultimo evento que rolou aquela encarada com a mascara, as vaias ao AS e etc... o UFC vendeu entra 700~750k de ppv... ou seja um numero muito bom...

Antigamente mesmo campeao ele vendia 250,300k...

Nao sei se na historia do UFC ele e' o 5 em venda de PPV, porem tenho certeza que hoje em dia ele e' top #5 venda de PPV se analisarmos os 3 ultimos cards ele fica com uma media de 600k de PPV vendidos como main event.... porem se compararmos com os ultimos 3 eventos em que o GSP foi main-event, a media dele e' 900k de PPV vendidos .... e a do Lesnar e' mais de 1 milhao...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob,

Tem uma fonte?

A última que eu vi, dizia que o Anderson subiu pra 10º depois da luta com o Forrest que vendeu pra caramba, e que se não me falha a memoria tinha o BJ como main event.

Qual o evento que o AS foi o main event que mais vendeu PPV?

não sei como é feito a conta

mais sei que o anderson era o decimo com 530,000 e na luta contra o belfort foram vendidos 750.000

provavelmente deve ter passado essa marca mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe uma forma de provar que ele e' o quinto, o decimo ou o primeiro... pois muitas vezes os cards sao compostos de 2 ou 3 atletas que acabam impulsionando as vendas... por exemplo o Griffin , o Ace e o Tito sao 3 caras que hoje nao fazem main event mas com certeza impulsionam vendas...

Porem concordo com o Sir Robert Charlton dps que o AS tomou essa postura de "vilao" as vendas de PPV dele comecaram a subir e chegar perto do que GSP vende...

nesse ultimo evento que rolou aquela encarada com a mascara, as vaias ao AS e etc... o UFC vendeu entra 700~750k de ppv... ou seja um numero muito bom...

Antigamente mesmo campeao ele vendia 250,300k...

Nao sei se na historia do UFC ele e' o 5 em venda de PPV, porem tenho certeza que hoje em dia ele e' top #5 venda de PPV se analisarmos os 3 ultimos cards ele fica com uma media de 600k de PPV vendidos como main event.... porem se compararmos com os ultimos 3 eventos em que o GSP foi main-event, a media dele e' 900k de PPV vendidos .... e a do Lesnar e' mais de 1 milhao...

isso realmente vc disse uma coisa certa...tirando o lesnar que acho que é um fenomeno de venda de ppv

o gsp teve uma ajuda tambem...bj né das 5 maiores vendas de ppv ele esta no main event de 3...outro diferencial pro canadense o gsp é um idolo nacional...la os caras enchem estadio pra assistir o cara...o canada deve parar pra ver o cara

o brasileiro ja não tem essa cultura...creio q depois dessa luta do anderson com o vitor isso mude...tenho quase certeza que os numeros do anderson só vão subir de hoje em diante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Vide o Fedor que apesar da carreira história a média de venda de ppv dele é 29k (lol) por evento, isso pq a maioria dos cards que ele lutou em PPV eram de alto nível.

É o bob charlton mesmo? Eu lembro do bob como um hater do Fedor, mas ainda assim um cara coerente e com excelente linha de argumentação, isso que você escreveu é desonestidade intelectual e você mesmo deve saber disso. Usar os PPV's de Affliction e Pride USA pra fazer uma comparação de números com QUALQUER atleta ou evento do UFC é sacanagem da sua parte, até um Cosme Rimoli da vida deve saber que aí não importa o lutador, simplesmente não existe evento de MMA fora o UFC capaz de registrar números decentes de PPV.

Porque você não fala do Strikeforce Fedor x Rogers na CBS, que atingiu 5,5 milhões de pico de espectadores, e o último evento, que foi a maior audiência de todos os Strikeforces já exibidos no Showtime?

Fedor vs Siva:

Peak: 1,1 million Average: 741000

Former record: Carana vs Cyborg Peak: 853000 Average: 576000

Quanto a "bonzinhos" não venderem nada, concordo em partes, o importante é ter carisma e saber criar uma imagem em cima da suas características naturais, adaptar o produto ao mercado, não precisa ser no entanto uma coisa estigmatizada, vide GSP e Couture.

Por mais que você seja fã do cara, você realmente não vê que, com os números e recordes absurdos que ele tem, ter supostamente entrado para o TOP 5 só nas últimas lutas (Detalhe: Último evento tinha o Forrest Griffin no co-main event, só pra lembrar) é sim um indício de que ele não é exatamente um dos melhores "produtos" que o evento já produziu? Tendo carisma ele teria tudo pra ser uma estrela no mínimo no mesmo nível do GSP. E não é. Você sabe disso. Qualquer pessoa com um mínimo de senso crítico e acesso a informações sabe disso.

Editado por Zizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob,

Tem uma fonte?

A última que eu vi, dizia que o Anderson subiu pra 10º depois da luta com o Forrest que vendeu pra caramba, e que se não me falha a memoria tinha o BJ como main event.

Qual o evento que o AS foi o main event que mais vendeu PPV?

Foi essa lista mesmo. Desde a luta contra o Cotê começou ele deu uma ascenção mto rápida na lista dos maiores vendedores da história. vou procurar aqui... Mas como disse o malícia, não tem como provar qm é que vende realmente ou se o lutador ou se é o card em si. De qualquer forma anderson foi o Main Event em 10 PPVs. Ou seja, o grande nome do card era ele, enqto gente como o Mir aparece na frente do Anderson pq lutou contra o Lesnar duas vezes... rs

Bom, calma aí...

Aqui:

1. Georges Saint-Pierre (6.985.000 P.P.V. Buys)

2. Chuck Liddell (6.324.000 P.P.V. Buys)

3. Brock Lesnar (6.045.000 P.P.V. Buys)

4. Forrest Griffin (5.630.000 P.P.V. Buys)

5. Matt Hughes (5.399.000 P.P.V. Buys)

6. Tito Ortiz (5.294.000 P.P.V. Buys)

7. Frank Mir (5.209.000 P.P.V. Buys)

8. BJ Penn (5.025.000 P.P.V. Buys)

9. Randy Couture (4.767.000 P.P.V. Buys)

10. Anderson Silva (4.650.000 P.P.V. Buys)

Achei a lista num tópico do Malícia, valeu cara :D hehe

Bom, não vou fazer as contas exatas mas considerando que sei lá, Anderson e Sonnen e Anderson Belfort venderam cada 600k pacotes de PPV (e vendeu bem mais) ele ultrapassa todos até chegar no Forrest Griffin. Não vou fazer as soma dos outros tbm, mas do fim do ano passado até agora randy, bj, frank, tito e Matt hughes não participaram de grandes eventos (por favor alguém me corrija se eu estiver errado).

Ou seja, anderson fica exatamente atrás do Forrest.

E vejam como esse tipo de lista é injusta: (na minha opinião só deveria contar se pra venda de ppv vc for o MAIN-EVENT):

Griffin que na sua última luta como o ME e vendeu 350k vai saltar pro SEGUNDO LUGAR na história do UFC graças a ter lutado no card em que Silva vs. Belfort praticamente exclusivamente venderam entre 700k e 800k pacotes de PPV...

Isse sem nem falar do Mir que nunca foi popular nem odiádo e ainda assim figura entre os mais altos da história por causa das lutas contra o Lesnar em que ele por si próprio não vendeu nem 100k de ppv...

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o bob charlton mesmo? Eu lembro do bob como um hater do Fedor, mas ainda assim um cara coerente e com excelente linha de argumentação, isso que você escreveu é desonestidade intelectual e você mesmo deve saber disso. Usar os PPV's de Affliction e Pride USA pra fazer uma comparação de números com QUALQUER atleta ou evento do UFC é sacanagem da sua parte, até um Cosme Rimoli da vida deve saber que aí não importa o lutador, simplesmente não existe evento de MMA fora o UFC capaz de registrar números decentes de PPV.

Pô zizou primeiro lugar, nunca fui "hater" do Fedor. Era "hater" do Arona, do Rickson, nunca fui do Fedor... E depois, vc deduziu isso tudo duma frase apenas? Apenas falei que o Grandioso fedor, o homem-bancarrota vende em média aquilo alí de PPV. Nunca disse que ele deveria vender 1 milhão como fazem as estrelas do UFC. Só acho que essa média alí que citei (Nem fiz as contas, rs) é mto baixa pra qualquer um. Se a luta Gina Carano vs. Cris Cyborg tivesse sido um PPV eles teriam vendido mto mais.

Fato é que apesar de ser adorado pelos hardcore fans, ele nunca foi tão popular como outros lutadores tais quais o Wanderlei e o Cro Cop no pride, só pra citar esses dois. Ser bonzinho nunca vendeu nada...

Porque você não fala do Strikeforce Fedor x Rogers na CBS, que atingiu 5,5 milhões de pico de espectadores, e o último evento, que foi a maior audiência de todos os Strikeforces já exibidos no Showtime?

Fedor vs Siva:

Peak: 1,1 million Average: 741000

Former record: Carana vs Cyborg Peak: 853000 Average: 576000

Pq a discussão aqui é venda de PPV e não audiência de tv aberta... pq vc não fala que o Kimbo Slice vs. Treme-Treme ou aquele doido do TUF deu mais audiência que Fedor vs. Rogers?

Será se foi mesmo o Fedor que gerou esses números ou fato de ter rolado um buzz gigante devido a volta dos torneios? Inclusive com um evento de MMA que não era o UFC realizou uma fan-expo pela primeira pra promover seus lutadores?

De qualquer forma, parabéns pro Fedor pelo record... Conseguiu ser relativamente popular no fim da carreira...

1 - Por mais que você seja fã do cara, você realmente não vê que, com os números e recordes absurdos que ele tem, ter supostamente entrado para o TOP 5 só nas últimas lutas

2 -(Detalhe: Último evento tinha o Forrest Griffin no co-main event, só pra lembrar)

3 - é sim um indício de que ele não é exatamente um dos melhores "produtos" que o evento já produziu? Tendo carisma ele teria tudo pra ser uma estrela no mínimo no mesmo nível do GSP. E não é. Você sabe disso. Qualquer pessoa com um mínimo de senso crítico e acesso a informações sabe disso.

1 - Não, pq só americanos e o gsp vendem PPV. Anderson é um INTRUSO e ele nem inglês fala. O fato do Anderson vender tanto numa categoria que só agora apareceu um cara que promove lutas (o Sonnen) é HISTÓRICO. Qdo surgir algum não-norte americano que faça o que o Anderson fez aí a gente vai ter uma comparação justa, pq comparar anderson com GSP(que é o MMA no Canadá, assim como Guga era o Tênis no Brasil) e os Americanos é totalmente injusta. Por isso citei o Fedor. Ele no UFC gordinho, humilde e derrotando adversários no 1º round (pouca luta pros leigos) iria demorar tanto qto o Anderson pra vender mto ppv..

Essa é a realidade.

2 - Griffin não vende mais nada desde que foi humilhado pelo Anderson. Último card que o Griffin foi Main-Event ele vendeu 350k... De qualquer forma é como o malícia falou acima, não dá pra gente saber exatamente ql a contribuição de cada um na venda do ppv. Agora gsp por exemplo lutou no UFC 100 que vendeu 1,5kk de pacotes de PPV. Mas o grande nome do Card era o Lesnar, que é o maior vendedor de PPV do UFC e ngm nem divide por 2. COnsideram os 1,5kk créditos totais do GSP em listas como essa...

3 - Cara, 60%+ das vendas de PPV do GSP são oriundas do canadá... Nos EUA anderson e gsp vendem basicamente a mesma coisa... Infelizmente devido as condições sócio-econômicas e até culturais um lutador brasileiro não tem condições de vender de 300 até 600 mil pacotes de PPV a 70 reais cada só no Brasil, por mais popular que ele seja.

Se o MMA fosse tão popular no Brasil qto é no canadá (que é o país onde o MMA é mais popular NO MUNDO INTEIRO ). Aí o Anderson venderia tanto qto o GSP, provavelmente mto mais devido o tamanho do nosso país.

Sério mesmo zizou, a história do boxe tá aí pra não me deixar mentir... Os falastrões foram e continuarão sendo ad eternum os maiores vendedores de PPV e as exceções só existem para confirmar a regra. Desde que o anderson passou a ser "Odiado" e vaiado em todo evento ele começou a vender MTO MTO MTO mais... Coincidência?

O ódio vende mais que o amor, a desgraça/tragédia vende mais que a felicide, é do ser humano isso... Não preciso entrar numa discussão psico-antropológica contigo numa tarde de terça, neh?

Abraços aí cara e sério: nunca fui Hater do Fyodor, não. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abriram um tópico falando sobre a renda do último UFC... Já dá pra fechar este rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora