HeadFir3

Anderson Silva É O Novo Ídolo Dos Ringues

Recommended Posts

Muito bo a matéria, e retratou o verdadeiro Anderson: um cara humilde, família e gente boa com os fãs! WAAARRR SPIDER!!

Odeio é essa hipocrisia da Globo ser amigona do MMA depois de ver o sucesso bombástico que está sendo.

Cara, mas tem a hipocrisia de muitos no Portal, que sempre queriam o MMA em TV aberta e, agora que tem, chamam os novos fãs de forma depreciativa de "geração RedeTV", usando dessa forma o nome do único canal de TV aberta com cobertura regular do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei sensacional a matéria no Fantástico.

Pra gente pode não ser nada, mas para aquelas famílias que nunca ouviram falar do MMA e que assistem ao programa juntos, é um excelente salto que o esporte dá na mídia, inclusive para "baixar" o pré-conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso o seguinte: O que o cara faz fora dos ringues, ou o que faz para se promover, se parece ser arrogante, faz tipo... nada disso me interessa, desde que entre lá e represente nossa bandeira. É claro que quando eu digo fora dos ringues não significa que se o cara for um criminoso mas lutar bem pra mim tá tudo bem... aí não... Eu me orgulho do Anderson por tudo que ele fez até hoje, esse já é lenda, e temos que respeitar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem perco meu tempo assistindo essas entrevistas na Globo.

É tudo onda do momento porque Anderson venceu um cara que é conhecido na mídia.

Na verdade eu nem desejo que o MMA fique famigerado no Brasil, com certeza vai virar bagunça.

e assim o esporte não cresce?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho é medo desse "e assim o esporte cresce". Pra mim isso só aumenta o monopóliso de Dana White & CIA :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já está havendo uma aceitação maior do público em relação ao Anderson Silva, todos estão percebendo que ele é um cara super humilde e bacana, aquele Anderson da declaração "a luta do século seria eu e meu clone" e da mascara na pesagem faz parte da promoção da luta, ele não é assim de verdade, todos puderam ver nessa entrevista o cara bacana, maduro e engraçado que é Anderson Silva, até da voz fina dele ele tirou um sarro, falou que nem o genro dele respeita ele, enfim, aquele Anderson pré-lutas faz parte de um personagem, é tudo uma grande jogada de marketing dele,uma prova disso é o cavanhaque, que ele só usa em épocas de luta (2 últimas), é pra mostrar mesmo que aquilo é um personagem, todos pudemos conhecer o verdadeiro Anderson Silva, um ser humano igual a todos os outros, com seus acertos e defeitos. Acho que essa matéria foi um divisor de águas pro Anderson, espero que o Brasil possa reconhecer mais o grande ídolo que tem, e não falar bobagens em cima de um personagem que ele cria pra promover as lutas. Ou alguém acha que o St-Pierre é todo aquele santo de pessoa que ele tenta passar pra mídia ? Quem vê ele de terno e gravata nas entrevistas acha que ele não fala nenhum palavrão, não fala mal de ninguém, nunca fez nada de errado, pera aí né, todos os lutadores criam personagens pra promover as lutas, e o Anderson Silva não é diferente.

Isso é muito claro, o problema é que os haters não conseguem (ou não querem) entender que aquilo é apenas um personagem que ele interpreta na época das lutas, aí ficam com papinho de falsidade, duas caras e blablabla.

Parece que só o Wand (intocável no PVT) pode interpretar um personagem, os outros que fazem isso são falsos.

Falou bem, O Wand pode tudo pros haters do Anderson Silva, até empurrar o Rampage ele já empurrou na pesagem. Mas mesmo assim sei q é pra promover a luta, e com o AS é a mesma coisa, só não enxerga quem não quer ver.

Desde que o personagem fique na pesagem e no pré-luta tudo bem! O problema é quando o personagem entra no 8, como contra Cote, Maia e Leites. Depois ainda o personagem persiste em falar que tava tirando os caras do jogo deles e blá, blá, blá... quando facilmente poderia ter vencido as 3 lutas

Quando o personagem não entra no 8, é show a todo momento!

Se preocupe n... tem ate topico sobre a forma como eu chamo hater de hanter...

probleminhas

uhahuahuahuauuahua

porem hater vc foi, n sei se é...

Eu acho que quando um usuário persegue insistentemente um lutador ele é hater. Agora falar mal de alguma atitude do cara e com dados concretos não o torna necessariamente hater. Apenas tá falando o que acha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Cara, mas tem a hipocrisia de muitos no Portal, que sempre queriam o MMA em TV aberta e, agora que tem, chamam os novos fãs de forma depreciativa de "geração RedeTV", usando dessa forma o nome do único canal de TV aberta com cobertura regular do MMA!

Esse pessoal q fala e pensa assim, sinceramente, só pode comer merda. Pensam q eles foram os descobridores do MMA, sem direitos autorais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o fato de que o esporte era violento, mas no passado, onde os lutadores não tinham técnica e o esporte era amador, no qual dois "brigões" saiam na porrada e o público em sua maioria queria ver sangue!

Mas convenhamos, que antigamento, o futebol também era violento, tanto no campo como extra campo...

Hoje em dias as coisas evoluiram o MMA é um esporte profissional, são poucas as lutas que eu vejo lutadores ensanguentados, há muita técnica envolvida.

O termo violento portando eu acho meio inadequado, acho que o MMA é como se fosse um esporte radical, pois não é pra qualquer um, apenas isso!

Cara, não da para comparar com futebol, temos que admitir que o MMA ainda é um esporte violento, o mais violento de todos, a violência e a dor fazem parte da essência do esporte, você faz um adversário desistir pela dor, diferente do futebol cujo objetivo é marcar gol, não é para a família brasileira assistir domingo a tarde, não sei se vcs reparam mas em uma reportagem de 7 minutos de mma eles mostraram apenas 1 cena de luta que foi o chute no rosto do Belfort, citaram a luta do Sonnem, disseram que o Anderson estava com a costela quebrada mas não mostraram a imagem, só mostraram a do Vitor pq seria impossível não mostrar devido a repercussão, a Globo aidna tem muito cagaço de mostrar cenas de MMA em um programa familiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa mídia para o MMA, espero que o AS mude sua imagem perante o público mais especializado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Esolf deve de estar de sacanagem quando disse que o AS não vende PPV! :lol:

Hahahaha, ia falar isto rs...

"Não vender" é uma figura de linguagem, mas é fato conhecido que ele não está nem entre os 5 maiores vendedores de PPV do UFC. E isso é um absurdo considerando os números e os recordes dele pelo evento. O nome disso? Falta de carisma e gestão errada de sua imagem. A boa notícia para os Spiderzetes é que essa situação deve mudar um pouco a partir de agora, isso se ele não fanfarronear mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não vender" é uma figura de linguagem, mas é fato conhecido que ele não está nem entre os 5 maiores vendedores de PPV do UFC. E isso é um absurdo considerando os números e os recordes dele pelo evento. O nome disso? Falta de carisma e gestão errada de sua imagem. A boa notícia para os Spiderzetes é que essa situação deve mudar um pouco a partir de agora, isso se ele não fanfarronear mais.

não entendo isso...é regra? se o cara for campeão ele tem que vender ppv e ter carisma?

na minha concepção o cara tem que ir la e vencer as lutas e é o q o anderson vem fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora