HeadFir3

Anderson Silva É O Novo Ídolo Dos Ringues

Recommended Posts

Mais ou menos...

A Globo tem um padrão de "qualidade". Tanto que o Sensei dizem que tem uma ótima audiência, mas seu horário é absurdo. Se o diretor responsável se convencer que mma é baixaria, muito violento, etc. não vai passar e ponto final.

Esse tal padrão de qualidade é migué também né!

O BBB não tem qualidade nenhuma mas tem gerado lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao precisa nem transmitir luta, eh soh comecarem a dar noticias e ter materias sobre o MMA no Globo Esporte ou no Esporte Espetacular que eu vou ficar feliz pra caralho, enquanto isso, eles ficam mostrando uns esportes chatos pra caralho que poucas pessoas gostam, porra odeio quando ficam passando desafios de "esportes radicais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem perco meu tempo assistindo essas entrevistas na Globo.

É tudo onda do momento porque Anderson venceu um cara que é conhecido na mídia.

Na verdade eu nem desejo que o MMA fique famigerado no Brasil, com certeza vai virar bagunça.

Editado por Platon x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, o Spider falou muito bem e se mostrou muito tranquilo. Até o Galvão fez uma pontinha na novela do Anderson Rrsrsrsrsr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos...

A Globo tem um padrão de "qualidade". Tanto que o Sensei dizem que tem uma ótima audiência, mas seu horário é absurdo. Se o diretor responsável se convencer que mma é baixaria, muito violento, etc. não vai passar e ponto final.

Cara, entendo muito de marketing e gestão de marcas e concordo contigo em alguns pontos, mas a questão do padrão de qualidade da Globo acho furada. Eles têm padrão sim, no Brasil, de longe é a emissora mais capacitada, mas a grade deles tem umas brechas absurdas que se rendem ao comercial. Vide Big Bosta Brasil, que exibe aquelas biscates se esfregando nos manés e etc e aqueles programinhas de comédia que só estão no ar porque dão audiência, mas que fogem completamente da idéia de programa global.

Enfim, se o MMA conseguir boa imagem junto à Globo nos próximos meses, acho que o UFC Rio ao menos será transmitido pelo SporTV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As novo ídolo é f... hein?

Pessoal doido pro MMA se popularizar mas depois reclama da geração redetv, e dá ares de superior só pq acompanha ha mais tempo, como se fosse um expert q as pessoas consultam... n da pra entender mesmo o que alguns querem.

Massificação = chatice, mesmisse e nivelar por baixo, vide futebol e os varios e cansativos programas tendenciosos e os torcedores com suas paixões fanáticas e nojentas...como diria Nelson Gonçalves "toda unânimidade é burra!"

ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu tem gente q reclama de tudo...parece mulher frustrada....po eu achei maneiro a entrevista...mostrou um outro lado do anderson q muitos não sabe

qt mais a globo der espaço pro mma, eu vou ficar agradecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Isso é muito claro, o problema é que os haters não conseguem (ou não querem) entender que aquilo é apenas um personagem que ele interpreta na época das lutas, aí ficam com papinho de falsidade, duas caras e blablabla.

Parece que só o Wand (intocável no PVT) pode interpretar um personagem, os outros que fazem isso são falsos.

Falou bem, O Wand pode tudo pros haters do Anderson Silva, até empurrar o Rampage ele já empurrou na pesagem. Mas mesmo assim sei q é pra promover a luta, e com o AS é a mesma coisa, só não enxerga quem não quer ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente cornetando a Globo, mas pro povão em geral o Anderson é "novo" sim. A maioria não sabia quem era Anderson Silva antes da luta contra o Belfort.

Outra coisa errada que estão dizendo é que a Globo está pegando carona, sendo que Sportv é da Globo e o Combate automaticamente também é da Globo. Se não fosse a Globo não existiria opção de assistir ao vivo na TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A materia enalteceu o Anderson e denegriu o mma mais uma vez, é so ver como apatricia poeta iniciou a materia, dizendo que um cara de jeito manso se deu bem em um esporte perigoso e violento, dando a entender que o esporte é uma merda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A materia enalteceu o Anderson e denegriu o mma mais uma vez, é so ver como apatricia poeta iniciou a materia, dizendo que um cara de jeito manso se deu bem em um esporte perigoso e violento, dando a entender que o esporte é uma merda..

Concordo com o fato de que o esporte era violento, mas no passado, onde os lutadores não tinham técnica e o esporte era amador, no qual dois "brigões" saiam na porrada e o público em sua maioria queria ver sangue!

Mas convenhamos, que antigamento, o futebol também era violento, tanto no campo como extra campo...

Hoje em dias as coisas evoluiram o MMA é um esporte profissional, são poucas as lutas que eu vejo lutadores ensanguentados, há muita técnica envolvida.

O termo violento portando eu acho meio inadequado, acho que o MMA é como se fosse um esporte radical, pois não é pra qualquer um, apenas isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito no que leio as vezes.... Que o cara é gente boa, humilde, bla bla bla...

Assistam de novo a luta com o Demian.

Assistam de novo a luta com o Thales.

Personagem pra promover luta?? hahahhaha Vcs só podem estar de sacanagem! Se for realmente personagem, pqp! muito ruim.

Que personagem faz o Jon Jones? Forrest? Rich Franklin? Aldo? Shogun? Bonnar? Cain? Carwin? Edgar?

Se brincar todos eles vendem mais que o AS.

O cara não vende nada, ninguem gosta dele, se tivesse uma postura correta poderia ser o maior idolo do MMA, e deixando o GSP longe....

Mas não, o AS foi errado, não teve pessoas inteligentes perto pra cuidar da imagem dele. Tanto que agora, surgiu uma empresa ai pra tentar acertar as coisas... né? ou to mentindo? fenomeno, etc.

O AS é um lutador espetacular, sua historia nos ringues é brilhante e pode se tornar ainda mais impressionante, mas...

Pra finalizar, não sou hater! trust me!

E pro amigo que comparou o AS com o Senna, me desculpa, mas ou vc não conhece o AS ou não conhece o Senna.

Faz vergonha ser Hanter agora...

o cara fala mal, mal e mal... e no final com medo de ser taxado de hanter vira e fala n sou viu galera...

Seja e assuma q é.. pronto faz mal n...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esolf deve de estar de sacanagem quando disse que o AS não vende PPV! :lol:

Hahahaha, ia falar isto rs...

Não estou de sacanagem não.

AS vende muito pouco, é que agora não tenho tempo, mas da uma pesquisada no ranking de vendedores de PPV do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz vergonha ser Hanter agora...

o cara fala mal, mal e mal... e no final com medo de ser taxado de hanter vira e fala n sou viu galera...

Seja e assuma q é.. pronto faz mal n...

Mas eu não sou hanter mesmo não. Não to caçando ninguem, ainda. kkkkk

O único hunter que conheço é o Gracie Hunter, Mestre Sakuraba.

E tb não sou hater do AS, só não acho que essa imagem de bom moço, humilde e respeitador seja 100% verdade, vide as atitudes dele contra o Demian e o Thales.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não sou hanter mesmo não. Não to caçando ninguem, ainda. kkkkk

O único hunter que conheço é o Gracie Hunter, Mestre Sakuraba.

E tb não sou hater do AS, só não acho que essa imagem de bom moço, humilde e respeitador seja 100% verdade, vide as atitudes dele contra o Demian e o Thales.

Se preocupe n... tem ate topico sobre a forma como eu chamo hater de hanter...

probleminhas

uhahuahuahuauuahua

porem hater vc foi, n sei se é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora