HeadFir3

Anderson Silva É O Novo Ídolo Dos Ringues

Recommended Posts

eu penso diferente da grande maioria.. acho que esse tipo de matéria é muito boa pro esporte..

tira muito a imagem deq todo lutador é um monstro, um psicopata..

pro publico leigo é valido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o genro respeita. “O namorado da minha filha chegou e veio falar comigo. Ele estava esperando uma voz grossa e começou a rir. E eu falei: ‘Do que está rindo?’. ‘Desculpa, mas eu não imaginava que tua voz fosse desse jeito’”, comenta.

Genro do AS tem culhões, hein auahuahauhauhauahuahauhauhauhauhahauahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Nem o genro respeita. “O namorado da minha filha chegou e veio falar comigo. Ele estava esperando uma voz grossa e começou a rir. E eu falei: ‘Do que está rindo?’. ‘Desculpa, mas eu não imaginava que tua voz fosse desse jeito’”, comenta.

Genro do AS tem culhões, hein auahuahauhauhauahuahauhauhauhauhahauahuaha

Ou então é muito desinformado. heuehuheuhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I.D.O.L.O, eu moro no Abranches aqui em CUritiba, todo mundo que eu conheço diz que o AS, continua a mesma pessoa, muito gente boa, cheio de fazer graça, um cara 100%, ele não deixou de ser amigo de ninguém por ter ficado rico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As novo ídolo é f... hein?

Pessoal doido pro MMA se popularizar mas depois reclama da geração redetv, e dá ares de superior só pq acompanha ha mais tempo, como se fosse um expert q as pessoas consultam... n da pra entender mesmo o que alguns querem.

Massificação = chatice, mesmisse e nivelar por baixo, vide futebol e os varios e cansativos programas tendenciosos e os torcedores com suas paixões fanáticas e nojentas...como diria Nelson Gonçalves "toda unânimidade é burra!"

Editado por Bratovitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o AS desde dos meus 5 ou 6 anos de idade, a gente já aprontou muito quando criança! Hehehe! O "Dô" (como ele é chamado por aqui) sempre foi um cara muito legal, muito humilde, parceirasso e muito batalhador! Não sei pq algumas pessoas odeiam tanto ele, chega a ser um negocio doentio! Ele errou sim na luta contra o Demiam, mais quem nunca errou? Ele é um ser humano como todos e tá sujeito a errar! Na luta contra o Talles ele preferiu não se arrircar e não saiu se jogando na guarda do cara, normal! Acho que o AS tá fazendo muito bem ao esporte no Brasil, espero que ele continue assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já está havendo uma aceitação maior do público em relação ao Anderson Silva, todos estão percebendo que ele é um cara super humilde e bacana, aquele Anderson da declaração "a luta do século seria eu e meu clone" e da mascara na pesagem faz parte da promoção da luta, ele não é assim de verdade, todos puderam ver nessa entrevista o cara bacana, maduro e engraçado que é Anderson Silva, até da voz fina dele ele tirou um sarro, falou que nem o genro dele respeita ele, enfim, aquele Anderson pré-lutas faz parte de um personagem, é tudo uma grande jogada de marketing dele,uma prova disso é o cavanhaque, que ele só usa em épocas de luta (2 últimas), é pra mostrar mesmo que aquilo é um personagem, todos pudemos conhecer o verdadeiro Anderson Silva, um ser humano igual a todos os outros, com seus acertos e defeitos. Acho que essa matéria foi um divisor de águas pro Anderson, espero que o Brasil possa reconhecer mais o grande ídolo que tem, e não falar bobagens em cima de um personagem que ele cria pra promover as lutas. Ou alguém acha que o St-Pierre é todo aquele santo de pessoa que ele tenta passar pra mídia ? Quem vê ele de terno e gravata nas entrevistas acha que ele não fala nenhum palavrão, não fala mal de ninguém, nunca fez nada de errado, pera aí né, todos os lutadores criam personagens pra promover as lutas, e o Anderson Silva não é diferente.

____________________________________________________________________________________________________

"VAI SER ENGRAÇADO"

Valeu Anderson Silva!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gente, a Globo não tá pegando carona nenhuma com entrevistas no Fautão e no Fantástico, só um pouco mais de sagacidade galera, o UFC tá entrando no Brasil, a maior parte das matérias são pagas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou um lado q alguns nao conheciam...um cara família..gente boa...!! gostei da entrevista...Mas a Globo força demais as coisas...falando de coisas emocionantes e dando close nos olhos dele pra ver se ele chorava e assim mostrar q um lutador de mma tbm é normal..!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, não justifica, mais contra o Demian todo mundo só fala mal do Spyder e esquece as merdas que o adversário falou do mesmo no pré luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esolf deve de estar de sacanagem quando disse que o AS não vende PPV! :lol:

Valeu Anderson Silva!!!

Hahahaha, ia falar isto rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista. Vi o Anderson não dando aquelas respostas curinga, prontas, que ele repete em toda entrevista de mma. Como toda entrevista global, há um pouco de sensacionalismo, mas eu acho que o saldo final foi bem positivo.

Não houve em momento algum a exaltação da marra, pelo contrário, procurou-se dissociar a luta da truculência, apresentando um Anderson apegado a sua história de vida e família. Ao mesmo tempo, com toda justiça, enalteceram-se os feitos desta atleta nos octógonos do mundo e seu reconhecimento internacional.

Mais um pontinho, mesmo que pequeno, a somar na popularização do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, não justifica, mais contra o Demian todo mundo só fala mal do Spyder e esquece as merdas que o adversário falou do mesmo no pré luta.

Que merdas? Demian é um cara super educado, respeitado por todos. Tem portas abertas em qualquer lugar...

Ou o AS ficou ofendidinho quando o Demian disse que se vacilasse ia finalizar? O que não deixa de ser verdade, ou alguém vai querer comparar o chão dos dois? Seria como comparar a trocação deles né?!

No mais, o cara é um monstro lutando, mas carisma e educação ele podia aprender com o GSP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora