Entre para seguir isso  
kampfringen

Twitter do Dana White

Recommended Posts

Tá certo ele vai chorar?

Ofereceu um caminhão de dinheiro ao russo e mesmo assim o russo fez c... doce, agora aguenta a tiração de sarro...kkkkkk

WARRRRR PEZÃOOOO!!!! só perdeu 2 vezes na carreira... fiquem de olho nele...fiquem de olho...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem tá revoltadinho nao.. eh q tem um monte de retardado no forum escrevendo merda.

fedor ja enfrentou os melhores.. a revolta é pq ele massacrou 2 vezes o Minotauro?!

esse seria o unico motivo...

afinal eu sei q alguns odeiam o CC so pq ele aposentou naquela epoca o wanderlei silva

mano já era, o cara perdeu, foi tratorizado, aposentado, fazer o que??

os fãs deles ai tem q aceitar as brincadeiras, faz parte

eu mesmo fico zuando e td mais, mas nao é nada sério ou na maldade. Fedor foi o que foi e isso ninguem muda. Mas agora aguenta amigão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Fedor fez pelo MMA? Sério, o que ele fez? Lutava no Pride, ficava tempos sem lutar porque estava "lesionado" aí pegava freaks. Quando o Pride acabou, Fedor foi lutar nas ligas menores... enfrentar Matt Lindland, Hong Man Choi, Brett Rogers etc

O UFC, enquanto isso, tava se expandindo pelo mundo todo, Chuck Liddell e Randy Couture fizeram muito mais pelo MMA que o Fedor fez. Fedor e M1 não fizeram muita coisa para expandir o esporte e, se duvidar, o que fizeram foi em detrimento ao MMA, já que os eventos menores que o Fedor escolheu para participar, com as cláusulas leoninas que Fedor e seus parceiros impunham nos contratos, não existem mais.

Fedor foi um ótimo lutador, mas nos últimos anos sua carreira foram lastimáveis, a M-1 é lastimável.

Não fala merda rapaz, o cara simplesmente desbancou o minota 2 vezes, tirou pra nada, simplesmente ez o CRO-COP no seu auge andar pra trás na trocação em uma luta que eu considero muito mais do SÉCULO do que AS vs BELFORT...

O cara simplesmente lutou, limpou a categoria no PRIDE que foi o maior evento de MMA de todos os tempos... O UFC só surgiu depois da falencia do evento japones !

Simplesmente muito menos antes do UFC ter esse sucesso, pessoas que nunca tinham assistido MMA vinham falar de FEDOR e nem conheciam minotauro ou wanderlei silva...

O cara é tão ídolo que a maioria dos Brasileiros, d tanto gostarem do russo torceram contra o PEZAO e eu fui um deles, apesar de nao esconder a felicidade pela vitória do Brasileiro...

Mais respeito ai...

Dana White, UFC, Cain Velasquez, Lesnar, Carwin, Cigano, todos devem agradecer ao FEDOR por tudo que ele fez

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

danawhite Dana White

M1 = M done! What did I tell you Vadummy!!

se alguem nao entendeu, ele se referiu ao empresario do fedor, vadin.... kkkkkkk

e acabou de twittar que fedor é o atleta mais mal administrado da historia do mma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem nao entendeu, ele se referiu ao empresario do fedor, vadin.... kkkkkkk

e acabou de twittar que fedor é o atleta mais mal administrado da historia do mma..

Certíssimo o careca. Fedor poderia ter ido pro UFC, se tornado campeão, ganharia muita mídia e se perdesse seria para um grande da nova geração (Lesnar, Cigano, Velasquez).

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fala merda rapaz, o cara simplesmente desbancou o minota 2 vezes, tirou pra nada, simplesmente ez o CRO-COP no seu auge andar pra trás na trocação em uma luta que eu considero muito mais do SÉCULO do que AS vs BELFORT...

O cara simplesmente lutou, limpou a categoria no PRIDE que foi o maior evento de MMA de todos os tempos... O UFC só surgiu depois da falencia do evento japones !

O que é o Pride hj? Nada, o evento já morreu, acabou...

Ainda não me disse o que o Fedor fez pelo MMA. Nos últimos anos só lutou contra adversários escolhidos a dedo e freaks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana trata lutadores como lixo.

A preocupação dele é só uma $

Deve tá twittando todo feliz do lado do Brock Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele da esse sorrisinho, mas deve ficar muito bolado de ver o Fedor perdendo fora do evento dele, ele preferia ver o Fedor perder no UFC é claro !

Alguém ainda fica surpreso com a atitude do Dana ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é o Pride hj? Nada, o evento já morreu, acabou...

Ainda não me disse o que o Fedor fez pelo MMA. Nos últimos anos só lutou contra adversários escolhidos a dedo e freaks.

Cara vc nao leu ?? O que um lutador pode fazer pelo MMA? O que Royce Gracie fez, o Que Wanderlei silva fez e o que outros lutadores fizeram??

Simplismente fizeram o nome do esporte, fizeram a galera gostar de assistir...

O FEDOR simplesmente detonou todo mundo na HEAVYWEIGHT do PRIDE, divulgou o esportepelo mundo, fez muita gente assistir ao MMA e contribuiu para o sucesso do UFC hj.. Se o PRIDE nao tivesse falido pela adm, envolvimento com a MAFIA ainda cagaria na cabeça do UFC..

E o que ele fez?? Derrotou minota 2 vezes, destruiu CRO-COP em seu auge na trocação...

E o que DANA WHITE FEZ??? Simplesmente pegou tudo que era do pride, lutadores, fãs etc etc..

Nao sei se vc acompanhava na epoca do PRIDE, mas UFC era evento de segunda categoria

Entao Dana White deve muito respeito ao FEDOR SIM, por tudo !!!

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba os caras dizendo ai q o Fedor nao fez nada pelo MMA...

pela madrugada

perdeu? foi tratorizado? mas nada muda a historia do cara, isso é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal esquece... mas o Dana trata lutador que nem lixo...

pouco tempo atras Arlosvski era um dos queridinhos do Dana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal esquece... mas o Dana trata lutador que nem lixo...

pouco tempo atras Arlosvski era um dos queridinhos do Dana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal esquece... mas o Dana trata lutador que nem lixo...

pouco tempo atras Arlosvski era um dos queridinhos do Dana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso