krokop 0 Posted February 13, 2011 (edited) :( :( :( :( :( :( Quanto ao tópico.... nêgo pegando coisa de 5 anos atrás, kkkkkkk. Há 5 anos poderiam ser bem válidas, mas agora não ué. Edited February 13, 2011 by krokop Share this post Link to post Share on other sites
Caesar 0 Posted February 13, 2011 Fedor foi excelente, numa determinada época do MMA 2003-2005. Eram outros lutadores, o esporte estava evoluindo... Ganhou de todos naquela época. Por outro lado, GSP, AS não lutavam naquela época o que lutam hj. Os caras melhoraram, progrediram, tiveram campings de treinamento muito mais profissional. Fedor não. Não progrediu. Continuou o mesmo treinamento ortodoxo. Não fez muitos intercâmbios (se fez). Estava tomando um atraso do AA (meu Deus, o bielorusso só perde!) qdo acertou um meteoro de pégasus. Estava perdendo do Rogers qdo tb acertou outro meteoro de pégasus. Perdeu de forma humilhante pro Werdum, mostrando uma ingenuidade tremenda no jogo de chão. E foi espancado agora em cima e humilhado no chão pelo Pezão, que sequer pode ser considerado hj um top 5. Ou seja, antes do Pezão, foram 3 lutas onde ficaram aparentes certos furos importantes do jogo do russo. Não digam q o russo não é o mesmo. Ele simplesmente não evoluiu. E todos os lutadores q ele venceu naquele período do pride, seriam esquartejados hj por qq top ten. Share this post Link to post Share on other sites
Guest alexandrepmr Posted February 13, 2011 Boa tarde a todos os foristas do pvt Quero expressar meus sentimentos nesse momento pois fui chamado aqui nesse forum de hatter, troll e outras dessas gírias de internetês. Me acusaram de começar a assistir mma por causa da rede tv, de diminuir o "nível" das discussões aqui do forum, fui ofendido e foristas pediam para que não dessem atenção aos meus comentários, mandando a liberdade de expresão pro espaço...Tudo pq eu ousei falar a verdade: desde antes da luta com o werdum aponto que o atleta fedor encontrava-se em franca decadência e encontraria dificuldades no UFC e que dificilmente venceria o pé...A todos aqueles que ignorantemente me atacaram, meu abraço companheiro, chupem suas mangas em paz. BRASIL!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 13, 2011 convido a quem acha que o Fedor ganhou o primeiro round a reassistir a luta. no round 1 fedor só pontuou mais no momento que o pezao caiu por baixo porque de resto só deu o brasileiro. pezao conectou mais e os melhores golpes em pé pezao controlou no cliche pezao terminou o round com uma queda round 1 10x9 pezao round 2 10x8 pezao MASSACRE fedor só venceria a luta se nocauteasse no 3 porque a luta por pontos ja estava ganha pelo pezao na minha opiniao. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted February 13, 2011 Boas... Como eu acho que tô ficando velho pra um monte de coisa. O MMA tá seguindo a mesma direção. 01º Sempre gostei mais de K-1 que MMA. 02º Depois que o Pride se foi, perdi muito interesse. 03º Mirko, Minotauro e agora Fedor. É acho que não tá mais pra mim não... ...aliás, sou "viúva" ou estou viúvando desde Igor e Kerr... Até. Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted February 13, 2011 (edited) Eu respeitava o Fedor até o momento dele ter virado tipo uma estrela, escolhendo muito os adversários e não querer lutar no maior evento de mma atualmente que é o UFC Eu acompanhava o pride, tinha um grande e show e tal, mas sejamos sinceros, era um evento que "protegia" muito os lutadores diferentemente do UFC onde o cara tem que "botar na reta" a todo o instante Pra mim os verdadeiros campeões do pride foram aqueles que tiveram a coragem de ir pro UFC e se adaptar ao evento.Shogun, anderson são os melhores exemplos disso e tem todo o meu respeito. Para mim o pezão tem todas as chances de surpreender e vencer esse GP. Se isso acontecer tomara que vas pro UFC Edited February 13, 2011 by WALLYSON Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Posted February 13, 2011 Minhas conclusões depois dessa luta: 1. Não importa o quão alto você tenha chegado (caso do Fedor): a qualquer momento você pode começar a cair; 2. Não importa o quão baixo você desça (caso do Pezão): a qualquer momento você pode começar a subir; 3. Cuidado com o teu emocional... mesmo que seu corpo esteja em dia, algum desencadeamento mental inesperado pode te levar à ruína... (neste caso tenho que admitir que uma parte do mérito é do Pezão, mas também tenho a suspeita de que um curto-circuito emocional se abateu sobre o Fedor nos últimos tempos... o mesmo curto-circuito que está "nocauteando" outros lutadores como Arlovski, Cro Cop, Napão, etc); 4. Saiba reagir bem nas vitórias, pois quando as derrotas chegarem, você ainda estará (de alguma forma) no topo; 5. O declínio de um grande homem geralmente também provoca o declínio dos que estão à sua volta (Strikeforce, seus dias estão contados); 6. E por fim: pelo amor de Deus, alguém na HBO pode por favor mandar aqueles dois caras calarem a boca antes que a audiência toda tenha um terrível ataque de nervos???? Share this post Link to post Share on other sites
¯¯²--- LeO ---²¯¯ 0 Posted February 13, 2011 A minha opnião é que a idade chegou pro Fedor que e consequentemente a força, a explosão, a garra, agilidade e etc estão diminuindo... Abraços ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest alexandrepmr Posted February 13, 2011 Calma, galera, tem pra todos... Share this post Link to post Share on other sites
Guest cardonelli Posted February 13, 2011 Eu respeitava o Fedor até o momento dele ter virado tipo uma estrela, escolhendo muito os adversários e não querer lutar no maior evento de mma atualmente que é o UFC Eu acompanhava o pride, tinha um grande e show e tal, mas sejamos sinceros, era um evento que "protegia" muito os lutadores diferentemente do UFC onde o cara tem que "botar na reta" a todo o instante Pra mim os verdadeiros campeões do pride foram aqueles que tiveram a coragem de ir pro UFC e se adaptar ao evento.Shogun, anderson são os melhores exemplos disso e tem todo o meu respeito. Para mim o pezão tem todas as chances de surpreender e vencer esse GP. Se isso acontecer tomara que vas pro UFC ja acabou esse negocio de um cara se destacar e "ter" que ir pro UFC, o ST ta ai e veio pra FICAR e ta com a melhor categoria de pesados que qualquer outra... pesado que quer enfrentar tops fica no SF Share this post Link to post Share on other sites
play 0 Posted February 13, 2011 eh, preciso de rever meus conceitos... Pezao foi dominante, Fedor nao conseguiu explodir como sempre, ficou perdido na meia guarda, foi montado, em pe nao foi contudente, essa nao foi a noite do meu idolo. abrs Share this post Link to post Share on other sites
Woad 0 Posted February 13, 2011 é triste ver isso acontecendo... fedor esta decadente, a idade chegou... hoje em dia acredito q seja um marco. o fim de uma geração, fedor, minotauro, wanderlei silva, crocop, esses ja foram dominantes em suas categorias hoje em dia se encontram em nivel mediano, ja não figuaram mais entre os tops.... o fedor pode se dizer que ainda é top, é necessário mais uma derrota dele para retira-lo dos tops atuais HW, mas com certeza ja não é mais o mesmo... Ja pensou se o pezão é pego no antidopping?? não sou viuva do fedor de ficar dando justificativa nem nada, muito menos quero insinuar q o pezão usou substâncias ilicitas, mas se isso acontece seria uma reviravolta e tanto... acredito q nao aconteça... o pezão ja foi pego uma vez e não cometeria o mesmo erro novamente... Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted February 13, 2011 putz, chupei uma manga como dizem aqui kkk meritos totais do pezão, soube usar seu tamanho e jiu jitsu pra dominar o fedor no chão. no primeiro round fedor realmente era bem mais rápido em pé, mas o pezão aguentou bem, até acertou uns socos no fedor. quedou com muita facilidade, fedor errou no tempo, bem no começo do segundo round, foi tentar um soco e o pezão quedou ele muito facilmente. e ai o brasileiro soube dominar e usar o peso de seus braços. Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted February 13, 2011 (edited) eu smepre escrevi isso e sempre me zuaram por isso o pior cego é o que nao quer ver o fedor teve a guarda passada facilmente, mas a força fisica fez muita diferença ali e o fedor está decadente fisicamente. alguem mais percebeu q o fedor estava receoso em entrar na guarda do brasileiro? Edited February 13, 2011 by YAMAZAK1 Share this post Link to post Share on other sites
Arquimedes 0 Posted February 13, 2011 Não tenho nada contra o Fedor, sem dúvidas um dos maiores nomes do MMA. Mas fiquei muito feliz por essa derrota dele. É muito chato ficar ouvindo/lendo os fanáticos se referindo ao Fedor o tempo todo como o melhor do mundo, o melhor de todos os tempos, o melhor de não sei o que lá. Ele teve o seu reinado. Foi o melhor no seu tempo. Mas já faz muito tempo que a estrela não brilha como antigamente. Para mim, já faz tempo que ele não é TOP. Não lutava contra os tops, ficava escolhendo adversários. Não foi para o UFC, maior evento de MMA da atualidade, indiscutivelmente. Foi empurrando com a barriga enquanto pôde, mas agora não dá mais. O tempo passou, os adversários evoluíram. Podem inventar mil desculpas (M-1, envelhecimento, adversários grandes), que o fato não vai mudar: não dá mais para o cara reinar como antes. Somente os fãs mais hardcore para acreditar que o Fedor ainda era o melhor peso por peso. Fedor hoje é muito inferior a GSP e Anderson Silva. O Auge do fedor já passou há tempos, essas derrotas recentes só vieram a confirmar esse fato. Espero que o Fedor realmente se aposente para não fazer o mesmo papel melancólico que hoje fazem Minotauro e Cro Cop. Parabéns, Pezão, destruiu a "Lenda" rs Share this post Link to post Share on other sites