Convidado Mujahedin

Pedido de Vídeos

Recommended Posts

Foi mal galera desculpa os erros é que o meu teclado ta uma bosta, quis dizer Tito Ortiz contra o Lidel, valewwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera se alguem tiver a luta do Tito Prtiz X LIdel,por favor postem gostaria mioto de ver , Obrigado.

to upando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, que tal organizarmos as lutas de alguns lutadores de destaque, disponibilizando todas as lutas de um determinado lutador que tivermos?? dessa forma, acredito que serão poucas lutas que não conseguiremos. Algumas antigas podem ser pouco interessantes, mas vale pelo menos pela curiosidade.

Sendo assim, sugiro começarmos pelo Minotauro, um dos meus lutadores favoritos. Estou upando as seguintes lutas

Coleman

Kikuta

goodridge

herring 2ª luta

henderson - 2ª luta

tamura

como upei contra o bob sapp recentemente, assim contra o crocop, não vou upar de novo.

quem tiver as outras, upa pra gente!! depois eu organizo um post com todas as lutas que conseguirmos.

abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae pessoal, eu tenho varios videos q o pessoal ta pedindo e tbm to atras de varios q o pessoal pediu, entao se alguem quiser me ajudar ou q eu ajude pegue meu msn vparaldi@hotmail.com, falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, que tal organizarmos as lutas de alguns lutadores de destaque, disponibilizando todas as lutas de um determinado lutador que tivermos?? dessa forma, acredito que serão poucas lutas que não conseguiremos. Algumas antigas podem ser pouco interessantes, mas vale pelo menos pela curiosidade.

Comecei a colocar umas lutas do Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem ai aquela luta do rickson X hugo duarte na praia(luta na praia) se tiver

posta ai.

Ja é.

:wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Alexandre

Qualquer luta do Pride 18 alguém tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver as lutas do Wand, que não foram postadas no meu tópico do Wand, posta aí pra galera...

Particularmente contra o Artur Mariano, quem tiver completa

abraços,

diocleciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz, queria ver a luta do Lidel X Pele e do Bustamant X Lidel, ai galera c alguém tiver por favor upa ai pra gente, Obrigado...valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora