Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 124 "St Pierre vs Koscheck 2"

Recommended Posts

Vc tá doido! O fato d querer q um ataque mais (JK) e outro se exponha mais (GSP) não tem nada a ver c/ torcer (p/ um dos dois), tem a ver c/ querer q o "bicho pegue" p/ luta ficar mais emocionante pro público e pros assinantes do canal. Se a luta fosse mais franca, como eu gostaria, os riscos seriam maiores p/ os dois lutadores. Simples assim. Como afirmei, não gosto do JK.

Em outras palavras: mais do q torcer pelo GSP, eu estava torcendo pro couro comer...

Abs.

Hodiernamente = atualmente.

Att.

Tranquilo Luciano.

Se torcer também não tem problema, mas uma coisa você tem que concordar, depois da vitória avassaladora do Paulo Tiago em cima do Kosheck o UFC fez de tudo para "elevar" seus atletas queridinhos para uma possível disputa de título ( e foi isso que aconteceu...) GSP X um Kosheck que não aguenta nada...

Concorda ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Tranquilo Luciano.

Se torcer também não tem problema, mas uma coisa você tem que concordar, depois da vitória avassaladora do Paulo Tiago em cima do Kosheck o UFC fez de tudo para "elevar" seus atletas queridinhos para uma possível disputa de título ( e foi isso que aconteceu...) GSP X um Kosheck que não aguenta nada...

Concorda ou não?

Business... é a função do DW. Qq um aqui q estivesse no lugar dele teria como missão principal vender cada vez mais ppv do UFC.

Não acho q o Koscheck "não aguenta nada", ele simplesmente travou, sentiu a pressão, foi isso. O cara tem muito mais gabarito do q mostrou ontem. E o GSP tb.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Business... é a função do DW. Qq um aqui q estivesse no lugar dele teria como missão principal vender cada vez mais ppv do UFC.

Não acho q o Koscheck "não aguenta nada", ele simplesmente travou, sentiu a pressão, foi isso. O cara tem muito mais gabarito do q mostrou ontem. E o GSP tb.

Att.

Luciano...

Eu sempre reclamo de todas as transmissoes (principalmente dos narradores)... mas ontem a transmissao foi mto boa, principlamente pois nao falaram em cima dos atletas (dps das lutas )

e o Rhodes Lima tem que ser o narrador oficial... o cara e' mto profissional...

E acho que vc ta certo de falar do Miller, pq aqui no Brasil o pessoal "superestima" os lutadores e as vezes a expectativa ta mto longe da realidade...

O Miller e' um cara consolidado no MMA e mto bom no chao... pra mim tbm era favorito....

Mas msm vc falando que tava torcendo pro GSP, na minha opniao voce tava esperando um pombo sem asa do Kosheck :lol:

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora