Fernando Justin

[Boxe] - Resultados deste sábado (27/11)

Recommended Posts

Nomes conhecidos do boxe lutaram neste sábado. Confira os resultados:

2010_-_marquez_katsidis_large.jpg

Las Vegas, Nevada

Juan Manuel Marquez venceu Michael Katsidis por TKO no 9R (O comentário é que foi uma grande luta)

Andre Berto venceu Freddy Hernandez por TKO no 1R

Erislandy Lara venceu Tim Connors por TKO no 1R

2010_-_ward_bika_large.jpg

Oakland, California

Andre Ward venceu Sakio Bika por decisão unanime (120-108, 118-110, 118-110)

003abrahamvsfrochimg_3657_large.jpg

Helsinki, Finland

Carl Froch venceu Arthur Abraham por decisão unanime (120-108, 120-108, 119-109)

http://www.badlefthook.com/2010/11/28/1839...ig-winners-on-a

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaha, Justin! Vc me espoiloou!

Fui no show do Wander Wildner ontem e tava assitindo todas a lutas agora

HAHAHAHAHAHAHA

Noooossa, que nocaute absoluto do Berto, pena que achei que o Hernandez conseguia ir mais um pouco.

Marquez Mostrou por que venceu o Pacquiao duas vezes já (hahahahah)

E o Carl lutou mto bem, mas aquele jogo do Arthur É MUITO CHATOOOO!

Meu deus, a luta dele (AA) contra o Jermain foi horrivel e essa foi horrivel de novo.

Ele tem aquela guarda muito eficiente, mas não ataca com eficiencia e fica aquele jogo truncado.

De que adianta ter a defesa tão boa se vc n consegue atacar?

Nossa, gloriosa noite para o boxe ontem, MARAVILHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aaaaaha, Justin! Vc me espoiloou!

Fui no show do Wander Wildner ontem e tava assitindo todas a lutas agora

HAHAHAHAHAHAHA

Noooossa, que nocaute absoluto do Berto, pena que achei que o Hernandez conseguia ir mais um pouco.

Marquez Mostrou por que venceu o Pacquiao duas vezes já (hahahahah)

E o Carl lutou mto bem, mas aquele jogo do Arthur É MUITO CHATOOOO!

Meu deus, a luta dele (AA) contra o Jermain foi horrivel e essa foi horrivel de novo.

Ele tem aquela guarda muito eficiente, mas não ataca com eficiencia e fica aquele jogo truncado.

De que adianta ter a defesa tão boa se vc n consegue atacar?

Nossa, gloriosa noite para o boxe ontem, MARAVILHA!

Pô cara, foi mal. É que como pouca gente aqui do Fórum acompanha boxe, eu nem me liguei no spoiler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô cara, foi mal. É que como pouca gente aqui do Fórum acompanha boxe, eu nem me liguei no spoiler.

Tá tranquilo, ;e que as vezes as pessoas só passam pro aqui mesmo e só querem saber dos resultados, ai ficou como um facilitador.

Mas ja aprendi minha lição. Nunca sair de casa nem entrar em qualquer outro site no dia seguinte a uma luta que eu não vi.

Quando o Wand perdeu naquele UFC que o Rashad virou campeão, eu tava na praia onde ningueeeeem assiste lutas.

Eu sai de manha de casa e os caras me falaram, porra teu conterrâneo tomou um nocaute sinistro ontem!

HAHAHAHAHAHHAHAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NotSureIfSerious.jpg

O que houve de errado com o comentário?

Eu curti as lutas do Berto e do Marquez, muito boas.

As outras não assisti... vou ver se assisto agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver um Marquez x Pacquiao III

Essa história está mal resolvida ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marquez perdeu uma e empatou a outra com o Pacquiao.

Por mais contestadas que tenham sido, eu achei que o Pac Man levou as duas.

Também acho. Um dia desses eu revi a segunda luta entre eles e achei que o Pacquiao venceu por uma diferença de dois pontos. Mas entendo quem acha que o Marquez venceu, pois foi uma luta bem equilibrada. E como já falei aqui, essa foi a melhor luta de boxe que eu já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aaaaaha, Justin! Vc me espoiloou!

Fui no show do Wander Wildner ontem e tava assitindo todas a lutas agora

HAHAHAHAHAHAHA

Noooossa, que nocaute absoluto do Berto, pena que achei que o Hernandez conseguia ir mais um pouco.

Marquez Mostrou por que venceu o Pacquiao duas vezes já (hahahahah)

E o Carl lutou mto bem, mas aquele jogo do Arthur É MUITO CHATOOOO!

Meu deus, a luta dele (AA) contra o Jermain foi horrivel e essa foi horrivel de novo.

Ele tem aquela guarda muito eficiente, mas não ataca com eficiencia e fica aquele jogo truncado.

De que adianta ter a defesa tão boa se vc n consegue atacar?

Nossa, gloriosa noite para o boxe ontem, MARAVILHA!

É exatamente o contrário. Era pra estar 2x0 Pacquiao. Na primeira luta um juíz ALEGOU ter errado na pontuação. Se ele tivesse acertado, seria vitória do Pacman ao invés de empate.

E sobre um terceiro embate entre os dois, não preciso nem comentar né. Pacman hoje é muito mais boxeador do que quando lutou pela última vez com o Marquez que por sua vez está em fim de carreira. JMM ia tomar uma surra que ia dar pena de ver...

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É exatamente o contrário. Era pra estar 2x0 Pacquiao. Na primeira luta um juíz ALEGOU ter errado na pontuação. Se ele tivesse acertado, seria vitória do Pacman ao invés de empate.

E sobre um terceiro embate entre os dois, não preciso nem comentar né. Pacman hoje é muito mais boxeador do que quando lutou pela última vez com o Marquez que por sua vez está em fim de carreira. JMM ia tomar uma surra que ia dar pena de ver...

Um do juizes deu a vitória do JMM por 5 pontos naquele fatídico empate.

A única papeleta de ringsiders que não apontava vitória do mexicano era a do Larry Merchant, mas que surpresa seria, vinda de um fã incondicional do Filipino.

Nessa luta do Marquez contra o Katsidis, ele teve a pachorra de comentar "JMM sofreu 6 knockdowns nas sua ultimas meia duzia de lutas, M.A Barrera, essa para Katsidis e 4 para Paquiao" O cara é tão desviado que esqueceu dessa cena que está no meu Avatar.

A segunda luta é bastante contestável, realmente foi uma pontuação muito apertada, e a vitória poderia ter ido pro Manny mesmo.

Mas tudo bem, eles muito provavelmente vão lutar de novo, se não rolar uma luta contra o Mosley pro Pacquiao.

Quanto ao NofunatAll, vc mesmo admite que os resultados foram contestados e ainda pergunta se eu falo sério?

No mais, a galera está falando que o Hernandez não fez frente ao Haitiano(que não apaga mentes). Provavelmente case-se uma luta entre Berto e Cotto, ou Berto e Mosley. Mais uma glória pro boxe em 2011!

Espero não ver mais Arthur disputando títulos, não em lutas depois da meia noite pois será impossível vê-las a té o fim.

hahahhhaa

Também acho. Um dia desses eu revi a segunda luta entre eles e achei que o Pacquiao venceu por uma diferença de dois pontos. Mas entendo quem acha que o Marquez venceu, pois foi uma luta bem equilibrada. E como já falei aqui, essa foi a melhor luta de boxe que eu já vi.

Tem razão, abrem-se muitas possibilidades pra discussão sobre o resultado dessa luta. E acho que o JMM venceu, mas não fico chorando, dizendo que foi roubo nem nada.

Não foi a melhooor luta, já que Hagler Lutou com Hearns, Duran com Leonard....shiiii

;DDDDDDD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi a melhooor luta, já que Hagler Lutou com Hearns, Duran com Leonard....shiiii

;DDDDDDD

Mas eu falei que foi a melhor que eu vi :lol: Essas que você citou eu não assisti, mas tenho certeza que já rolou lutas melhores que essa do Manny contra o Marquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu falei que foi a melhor que eu vi :lol: Essas que você citou eu não assisti, mas tenho certeza que já rolou lutas melhores que essa do Manny contra o Marquez.

Aaah, tá. Entendi, hehehehe

Mas isso conta como lutas listas completas, vistas ao vivo ou vistas ao vivo in loco? hehehhee

Essa eu HearnsX Hagler eu recomendo, e é bem curtiha. Poucos rounds mas é "breath taking"

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aaah, tá. Entendi, hehehehe

Mas isso conta como lutas listas completas, vistas ao vivo ou vistas ao vivo in loco? hehehhee

Essa eu HearnsX Hagler eu recomendo, e é bem curtiha. Poucos rounds mas é "breath taking"

Vistas ao vivo e sem ser ao vivo também ppunkk Depois tentarei ver essa luta que você falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora