Recommended Posts

Lesão eu já tive de monte, mas as atuais são estas só mesmo. Agora a galera tá zicada mesmo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAhahah to me sentindo um corpo fechado da vida.

Nunca quebrei nenhum osso, nunca rompi ligamento. Só lesões leves tipo estiramentos e afins.

Exceto a minha lesão na lombar, essa tá há 2 anos e meio me incomodando, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já rompi os ligamentos do tornozelo direito, jogando futebol.

Agora eu to com uma lesão no ombro tipo SLAP, que tá me impedindo de treinar jj.

Já consultei com uns médicos, e a única solução é cirurgia + 5 parafusinhos.

Devo fazer a cirurgia em janeiro, e depois é 6 meses até voltar pro jj :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joelho esquerdo,sentia na hora de agachar.Uma vez aconteceu uma coisa muito bizarra,enquanto eu fazia barra,eu senti minhas costas,parei na hora.Cara,não conseguia mexer meu pescoço e assim ficou por uma semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quebrei o ombro,joelho esquerdo,e agora lesão no antebraço,fora o cotovelo ki ta sarandu! ki mer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

Poxa to ate me sentindo bem depois de ler alguns dos posts...

1) Esmagamento de varios knukles (junta dos dedos?) das maos lutando karate.

2) Rasgamento da cartilagem do joelho direito por um chute lutando Thai Boxing.

3) Rasgamento da cartilagem do joelho esquerdo anos mais tarde sem saber qual o motivo (fui dormir ok, acordei sem poder andar direito) Mas acabei tendo que operar.

4) Fratura de costela flutuante do lado direito. Meu figado tambem sentiu...

5) Torn" cartilage das costelas flutuantes esquerdas anos depois, numa queda treinando Judo. Ate hoje a cartilagem "sai do lugar" (ou assim parece), e tenho que parar de respirar por uns 15 segundos ate voltar ao normal. Eh fogo, com alguem nos 100 kilos.

6) Metacarpo da mao esquerda fraturado lutando Kali, por impacto do bastao, 3 anos atras. Mal curado. Ate hoje sinto como se fosse romper, ao girar o bastao (a mao fica subitamente fraca), ou socando muito forte a makiwara/saco de areia.

7) Arrebentei o lombar ha 1 ano e meio atras fazendo 15 minutos de bear crawl arrastando peso, com o garotada do wrestling, 30 anos mais nova.. Ainda nao fiquei bom... Idiota... :rolleyes:

Esta chegando num ponto onde parece que machucados nao ficam mais curados... idade eh uma meleca.

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta chegando num ponto onde parece que machucados nao ficam mais curados...
Sei bem o que vc quer dizer... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

Update:

Acabei de ferrar o joelho esquerdo de novo... :wub:

Fizeram uma entrega de moveis errada agora a pouco la em casa, estava uma baita burocracia para corrigir o erro pelo telefone. Fiquei de cabeca quente, peguei o sofa nas costas, coloquei em cima da cabeca e subi do family room uma meia escada de uns 10 degraus ate a porta da rua, para coloca-lo na pickup e leva-lo na loja para corrigir na hora. Minha mulher ficou irritada comigo dizendo que eu ia me estourar todo.

Com a adrenalina, estava tudo ok... agora que tudo acalmou, ja com o sofa novo correto na sala, estou de volta no office e mal consigo andar direito. Obviamente minha mulher tinha razao.

Portanto, eh possivel que tenha que re-adicionar o joelho esquerdo a lista anterior... :(

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock
ih isso aí é menisco em armlock... pelo que tu descreveu..

Acho que sim... :rolleyes: mas espero que nao...

Da ultima vez tive que fazer uma cirurgia arthroscopica para remover a parte rasgada da cartilagem meniscal. Se for de novo, e por causa de pura imprudencia e raiva, minha mulher vai me comer vivo :rolleyes:

Vou ice quando chegar em casa e ver no que da.. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora