Recommended Posts

Tópico de "mimimis" do pessoal do PVT. Se está com alguma lesão, comentem ai!

Vou começar então rs...

Tornozelo Direito

Derrame articular subtalar posterior.

Sinais de estiramento prévio do ligamento talofibular anterior, sem roturas. A possibilidade de impacto ântero-lateral pode ser considerada no diagnóstico diferencial.

Alteração do sinal na medular óssea da porção central do calcâneo, medindo cerca de 1,5cm, compatível com alteração cística ou estrutura vascular.

Tornozelo Esquerdo

Discreto derrame articular.

Estiramento com sinais de rotura parcial do ligamento talofibular anterior.

Sinais de tendinopatia do fibular longo entre a segunda e a terceira curvatura.

Tenossinovite do flexor longo do hálux.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que pegar meu dicionario pra traduzir, altos nomes tecnicos... :lol:

No meu caso não sei se é lesão, mas na quarta feira fui fazer um terra um pouco mais pesado e na terceira repetição da terceira serie, deu um estalo bem no final da lombar, agora já diminuiu a dor, mas ainda continua e nem consigo me alongar direito, nem arquear as costas, vou esperar mais uns dias, se nao passar vou num medico.

Por conta desta dor nas costas não consigo malhar perna, na verdade fiz só extensora, 9 series, nunca tinha treinado perna só com extensora, queima pra caramba na hora, mas no dia seguinte nem parecia que eu tinha treinado perna, isso só me fez concluir ( na pratica, porque eu já sabia) que extensora não chega nem perto de um agachamento bem feito, que com 4 series pesadas me deixa dolorido por no minimo 3 dias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hora que eu li esse topico eu estava

no consultorio do Namba esperando atendimento :lol:

cara ele fez um negocio no meu joelho, a dor

deu ate vontade de fazer cocô como diz o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A hora que eu li esse topico eu estava

no consultorio do Namba esperando atendimento :lol:

cara ele fez um negocio no meu joelho, a dor

deu ate vontade de fazer cocô como diz o Lesnar.

Pow Thai! Liguei lá as 7am como vc tinha dito! Ai a fdp me transferiu errado 3x!

Quando consegui falar com a pessoa certa, era 7:15 e já tinham fechado TODAS as consultas! :chuva:

Foda viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow Thai! Liguei lá as 7am como vc tinha dito! Ai a fdp me transferiu errado 3x!

Quando consegui falar com a pessoa certa, era 7:15 e já tinham fechado TODAS as consultas! :chuva:

Foda viu...

cara.. quando terminou o exame ele falou pra avisar

a secretaria dele

entao provavelmente é outro esquema pra marcar dai...

e eu tenho outra consulta marcada segunda que vem

se pra mostrar os exames for outro esquema mesmo

ai nao vou precisar dessa consulta segunda

ai tento transferir pra voce se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo o favor Thai! Porque pagar 200pila pra fazer particular que eu não vou...

Qualquer coisa me manda MP que te passo o meu número da Unimed se for o caso,

Abrax...

Vou ter que pegar meu dicionario pra traduzir, altos nomes tecnicos... :chuva:

No meu caso não sei se é lesão, mas na quarta feira fui fazer um terra um pouco mais pesado e na terceira repetição da terceira serie, deu um estalo bem no final da lombar, agora já diminuiu a dor, mas ainda continua e nem consigo me alongar direito, nem arquear as costas, vou esperar mais uns dias, se nao passar vou num medico.

Por conta desta dor nas costas não consigo malhar perna, na verdade fiz só extensora, 9 series, nunca tinha treinado perna só com extensora, queima pra caramba na hora, mas no dia seguinte nem parecia que eu tinha treinado perna, isso só me fez concluir ( na pratica, porque eu já sabia) que extensora não chega nem perto de um agachamento bem feito, que com 4 series pesadas me deixa dolorido por no minimo 3 dias...

Me machuquei no terra um tempo atrás também. Graças a Deus a radiografia não deu nada de errado, mas estou com "um calombo" na lombar também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotovelo direito não melhora nunca.

A lesão parece ser ossea, pois quando encosto a ponta do cotovelo no tatame doi muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Tenho algumas lesões q atrapalham mtu nos treinos mas nem todas começaram necessariamente em razão da musculação...

Tenho um problema no ombro esquerdo uma maldita inflamação q enxe o saco pra treinar,dificulta mtu o supino principalmente.

Ela vem e volta,as vezes fico meses sem essa merda,as vezes fico um mês inteiro,vai entender.

Tendinite nos 2 antebraços no tunel do carpo se não me engano,oq impossibilita treino sem straps de costas,não consigo segurar o peso q uso pra trabalhar costas sem a ajuda dos straps,tenho q fazer fisioterapia pra tentar não piorar e treino especifico para antebraço,uma bosta.

Essa é pra sempre,não adianta oq eu fizer vai continuar.

E por fim uma lesão q acabei de me recuperar no posterior da perna esquerda,não sei oq foi exatamente,mas td indica q foi uma distensão bem pequena,dor intensa por 2,3 dias e dps uma dor mais leve,até recuperar totalmente durante essa ultima semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera, tem que criar o hábito de quando tiver dor ir no médico! Ai a tendinite calcifica e já era, só com raspagem! Que deve de ser o seu caso...

Tendinite eu tenho as vezes no pulso esquerdo desde a época que trabalhava no Japão. Fazia tempo que ela não aparecia [mais de ano], mas voltou quando fui jogar Tênis de Mesa em Adrianópolis depois de 2 anos sem pegar na raquete.... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

A minha já elvis já,tenho ela faz 3 anos já,de tocar guitarra,na verdade eu não sentia mta dor não,era um disconforto qndo ia tocar guitarra e perda de movimentos dos dedos ,qndo ia solar na guitarra sentia o antebraço travando os movimentos .

Na verdade só doi no frio essa merda,mas normalmente é isso dai dos movimentos mesmo.

A causa foi a guitarra e o computador,alem de na epoca q aconteceu,foi qndo peguei 2 semanas de intoxicação alimentar e perdi mtu peso pq não conseguia comer nada direito,meus antebraços ficaram só o osso quase aehueahueheua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - tendinite nos 02 polegares...tem uns 10 anos já.....como dei uma pausa nos treinos de trocação, não tenho sentido nada.

2 - Um aluno do Hendo montou e girou o joelho em cima do meu dedo indicador...isso tem seis meses...até uns dois meses atrás doía sempre, hoje dói bem menos...mas ficou um calombo na lateral do dedo, tipo na articulação.

3 - tô com dores chatas de mais no pé esquerdo...acredito que seja fruto do hábito de dirigir com o pé de lado (embreagem)...isso atrapalha em algumas posições, tipo cair depois de um salto.

4 - Depois do treino meu joelho esquerdo fica todo estourado....durante o treino as vezes não consigo ficar ajoelhado....quando chego em casa e coloco a mão o joelho chega a ranger...minha esposa coloca a mão e consegue sentir também.

Isso é no momento...hehehe

Fiquei muito mal da lombar (postei aqui)...levei uns dois meses pra ficar 100%.

Uma lesãozinha no pescoço também....3 semanas pegando leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tornozelo esquerdo: uma vez pisei em falso numa escadaria e torci MUITO feio, fiquei ruim um bom tempo e, cabeçudo, não fiz fisoterapia. Até hj eu piso meio torto e meus tênis estragam mais rápido no pé esquerdo.

Hérnias de disco L4-L5/L5-S1: acidente em interlagos. Depois de um tempo lidando com a dor resolvi fazer a cirurgia e o sucesso foi parcial já que de vez em qd a dor volta e se descuidar volta com a mesma violência de antes, mas felizmente isso só aconteceu 2x nos últimos 8 anos.

Metacarpo da mão esquerda [pt1]: qd era moleque uma janela do tipo guilhotina caiu em minha mão e trincou o osso. Pelo menos acho que trincou, pois minha mãe "preocupadíssima" (:rolleyes:) não me levou ao hospital e fui obrigado a construir uma tala eu mesmo e com a mão fudida. Detalhe: eu tinha uns 10-12 anos.

Metacarpo da mão esquerda [pt2]: sei lá o que eu fiz, mas já estou sentindo essa dorzinha incômoda há uns meses. Tem uma espécie de caroço no topo da mão que se pressionar dói e se pegar algum peso com um pouco de descaso, dói tb, mas nada isuportável então vai ficando...

Cirurgia nos olhos: não sei se conta, mas uns anos atrás (acho que pouso depois da cirurgia na coluna) eu fiz Lasik nos 2 olhos, sendo que 1 ficou perfeito e o outro o FDP acabou de estragar. Pq FDP se merdas acontecem? Pq o FDP certa vez disse friamente algo como "é, houve um erro de julgamento de minha parte" e me cobrou as consultas subsequentes em que ele analisava a profundidade do erro.

Resultado é que hj só conserta com transplante de córnea ou "instalação" de um anel interno.

Desvio de septo: eu acho que tenho isso desde pequeno, mas tenho certeza que piorou bastante depois de uma série de brigas de rua já depois de véio. O lado bom é que os causadores hj em dia já não estão mais entre nós...

Tá, e sério isso, mas eu não tenho nada a ver, os pulhas é que eram tão sangue ruim que acabarm morrendo por conta de outros rolos lá

Amigdalás extraídas: tb não sei se conta, mas desde bem pequeno eu já não tenho mais 1 par de minhas amígdalas e isso por vezes é bem chato qd converso por mt tempo e acabo ficando com a boca seca bem rápido, mas por outro lado "ajuda" bastante na minha hidratação visto que bebo água direto pra não ficar de boca seca.

E acho que é só isso. :)

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm nunca fui de lesões sérias, quebrei 2 vezes os dentes e desde então vivo quebrando o reparo feito (coisa de quebrar os mesmos a cada 3meses +- ) ..

Quebrei o pulso quando era mais jovem...quebrei os dedos..

E agora essa lesão que me levou a ter bursite no cotovelo esquerdo, essa é séria, doi pra burro, tira toda a força, tratamento é simples mas demorado, devia estar tratando alias mas voltei a treinar mesmo assim..

Minha grande "lesão" na verdade é a sinusite, quando ataca acaba com meu corpo pq fico sem treinar, sem comer direito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora