Guest Diego Silveira Posted November 22, 2010 quem quiser ter prestigio no UFC que resolva lutar..o recado ta dado Perfeito. E o DW tá em cima. Share this post Link to post Share on other sites
supermario 0 Posted November 22, 2010 Simplesmente ridiculo isso. Quero ver oq ele vai falar da luta do gsp e jon fitch! As regras do ring > regras do 8 Pride, eterno! Share this post Link to post Share on other sites
Loko_por_MMA 0 Posted November 22, 2010 exatamente! Você está certo... 90% do restante das pessoas é que estão errados. SABIDÃO!! Share this post Link to post Share on other sites
will machida 0 Posted November 22, 2010 é ridiculo mesmo, o Dana faz o que quer, não tinha como o rampage ser vencedor, nao sei onde o 1º round foi dele. Acho q o dana não gosta muito do estilo do Lyoto. Tanto q contra o shogun ele logo deu revanche. Agora nem o próprio rampage falando, vai convence-lo. Isso não é justo... Share this post Link to post Share on other sites
kapeta 0 Posted November 22, 2010 Duro é ter que ouvir luciano andrade falar que o segundo round foi 10x10...sendo que o primeiro foi mais equilibrado e ele deu 10x9 lyoto...o canal é mto tendencioso pros lutadores joinha/ed soares...chega a ser ridiculo...me amarrei qd shogun jogou merda no ventilador e derrubou o sistema...no mais..round a round deu rampage...luta como um todo daria pro brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
victorrsantoss 0 Posted November 22, 2010 (edited) " Já o presidente do UFC Dana White declarou na coletiva de imprensa, após o evento, que Rampage foi mesmo o vencedor. “Eu tenho 100% de certeza que o Rampage ganhou os dois primeiros rounds e o Machida ganhou o terceiro. Essa é a minha opinião, mas eu não sou juizâ€, disse. "Fonte: http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/ " Não vai ter revanche. Os juízes já decidiram. Rampage é o vencedor. Ele foi bem, surpreendeu, venceu 2 rounds e perdeu 1. Quando isso acontece, você é o vencedor. Assim que funciona", explicou. " Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/11002...lyoto+e+rampage eu acho muito injusto esse método de contagem dos pontos! é claro que deveria ser mais preciso: os caras quase empatam, aí o rampage vence o round por 10 a 9; o lyoto destrói o rampage e vence também por 10 a 9? Claro que é injusto! O round do lyoto devia dar mais pontos a ele do que o round do rampage, pois o lyoto venceu em bem maior escala. Isso é lógico! Partiu pra cima, derrubou, passou a guarda, tentou armlock, chave de perna etc. o que eu quero dizer é: se o rampage venceu aqueles dois primeiros rounds por 10 a 9, rounds apertadíssimos, então o lyoto merecia no terceiro round uns 10 a 8 no mínimo, porque o round não foi tão apertado como os que o rampage venceu, logo o lyoto merece mais pontos! é injusto dar a mesma pontuação! o equilíbrio NÃO FOI IGUAL para se dar a mesma pontuação! porque essa contagem de pontos é táo idiota e quase nunca passa de 10 pontos para o vencedor e 9 para o perdedor? Devia ter mais 10 a 8, 10 a 7! Seria uma contagem mais justa que não igualaria - como ocorreu - rounds vencidos com "facilidade", como foi o terceiro, com rounds equilibradíssimos, como foram os dois primeiros. Rounds equilibrados, como foram os dois primeiros, deveriam ter 10 a 9 para o vencedor, e rounds vencidos com menos equilíbrio certamente deveria ter 10 a 8 para o vencedor, no mínimo, para se diferenciar do round equilibrado. Isso é óbvio, gente! Dois pesos diferentes devem ter duas medidas diferentes! assim sendo, pelo método NÚMEROS DE ROUNDS VENCIDOS, o lyoto pode até ter perdido (2 a 1 pro rampage), mas para mim este método não é correto, e a forma como o lyoto venceu o terceiro round supera os dois primeiros rounds perdidos - nem sei se perdeu os dois mesmo -, de modo que o lyoto deveria ter vencido. Edited November 22, 2010 by victorrsantoss Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted November 22, 2010 Na boa? Lyoto mata o Jon Jones, o Bones precisa se testar muito ainda. <_< Na verdade acho que o estilo do Lyoto é "contra ataque".Pois ele quase não atacou o Rampage. Principalmente nos 2 primeiros rounds, não deu 1 soco se quer Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted November 22, 2010 Eu tbm acredito que o Lyoto venceu, mas a margem não era grande não! E ja foi falado aqui... essa estratégia do Lyoto não vai dar certo sempre, na verdade ultimamente só tem dado errado! Ele tem que lutar mais e correr menos! Share this post Link to post Share on other sites
Magaiver007 0 Posted November 22, 2010 Se nada ou muito pouco aconteceu por falta de combatividade única e exclusiva do Lyoto, que andou pra trás nos dois primeiros rounds, é óbvio que o Rampage ganhou esses rouds. A arbitragem tem que privilegiar quem procura a luta. Rampage caçou Lyoto o tempo inteiro. MMA não pode virar brincadeira de pega-pega. Share this post Link to post Share on other sites
TIAGO NINJA 0 Posted November 22, 2010 vai entender o que esse careca idiota fala quando o anderson silva finalizou e nem mesmo deixo levar pros juizes, ele deu a revanche pro sonen porque agora ele fala isso??? quem é o dono do baguiu sempre da ultima palavra Share this post Link to post Share on other sites
RafaelSilva 0 Posted November 22, 2010 nossa, da até nojo de ler o pvt nessas épocas é tanto choro, tanta manjisse, tanta ignorancia que da até pena... Share this post Link to post Share on other sites
MundoLivre! 0 Posted November 22, 2010 Hummm..., sei..., quando os juízes decidiram (de forma dividida) que Lyoto tinha vencido a primeira luta contra Shogun e você não gostou do resultado, teve revanche. Agora numa situação bem parecida (decisão dividida numa luta parelha) e com Ranpage chegando a dizer que perdeu, mas como o resultado lhe agradou, não tem que falar de revanche...Tudo bem conveniente. O que vale é a regra de ouro: QUEM TEM O OURO FAZ AS REGRAS. Mas deixa pra lá, perdeu tá perido não tem volta, agora é olhar para frente. Só espero que o Lyoto não perca a próxima ou vai ficar por um fio. Perfeito! Share this post Link to post Share on other sites
Caesar 0 Posted November 22, 2010 Minotauro, Rizzo, AS, Lyoto, etc, chupam essa manga... não adianta darem pitiii pq essa é a realidade!Da próxima vez lute como no 3 round que não haverá dúvidas e polêmicas. O Rampage disse que o Lyoto ganhou pq ele ficou decepcionado com ele mesmo, pois sempre se cobra mto o nocaute. Olha, vc falar q o Rampage ganhou etc etc, tudo bem, é sua opinião. Agora, vc querer interpretar as palavras do Rampage dizendo q aquilo q ele falou não reflete aquilo q ele pensava intimamente de fato, é algo bem ridículo. Pelo amor de Deus. Share this post Link to post Share on other sites
kampfringen 0 Posted November 22, 2010 Simplesmente ridiculo isso.Quero ver oq ele vai falar da luta do gsp e jon fitch! Vai reclamar do que? De que eles nunca perdem? Share this post Link to post Share on other sites
repolhobjj 0 Posted November 22, 2010 A luta foi bem equilibrada mas o Rampage levou numa vantagem mínima por ter vencido os 2 primeiros rounds. O Lyoto tem que soltar mais o jogo e ir pra cima, buscar a luta. Com relação ao Jon Jones, acho que vai dar Bader na luta deles. Share this post Link to post Share on other sites