Tigerdefense 0 Posted November 23, 2010 O Rampage teve hombridade,o Lyoto reconheceu isso!! Agora quem ficou P. foi o Branco!!! Cara FDP ele! Share this post Link to post Share on other sites
Dean Vinchester 0 Posted November 23, 2010 pra mim o Rampage venceu..o jogo do Lyoto tava foda.. só andando pra trás.. Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted November 23, 2010 Só assisti essa luta ontem, sem a menor dúvida vitória do Rampage. Os dois primeiros rounds o negão ganhou por pequena diferença, ficar dando aqueles socos no clinch, teve mais ação na luta, ficar procurando o Luoto no 8. No terceiro round, não vi espancamento do Lyoto, o Machida deu aquela entrada tentando acertar golpes no Page, mas ele respondeu no final, não vi golpes efetivos de nenhum dos dois. O Machida levou esse round, quedou o Rampage, teve mais ação de luta. 29 x 28 Rampage. O Lyoto tem que adotar uma postura mais agressiva, sem ter medo de partir pra trocação. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted November 23, 2010 Boas... Confesso que ando meio desligado com as lutas ultimamente. Vai ver porque minha geração envelheceu... ...mas o Page, é um cara que faz com que eu volte a olhar as lutas. Sempre torcendo pro Page. Até. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saulojiujitsu Posted November 23, 2010 So fazer cara feia e caminhar para cima, isso já basta pra ganhar round?Do que sair do adversário e algumas vezes o page quase cair sozinho porque o outro correu do soco dele para não ser nocauteado e mesmo assim atacando as pernas ( mesmo não sendo muito forte os golpes). Por favor... Concordo com vc... Share this post Link to post Share on other sites