Entre para seguir isso  
zagolee

PBP do UFC 123 - Machida X Rampage.

Recommended Posts

O Glaube Feitosa ajuda o Shogun ainda nos treinos... ?

Não posso dizer se ele realmente ajuda, nunca vi os dois treinando junto, até porque normalmente eles treinam na parte da manhã ou a tarde... Ai fica complicado de ver...

Mas pensa num cara que é humilde ao extremo, conversa sem o menor problema, sempre disposto a ajudar todo mundo, como o pessoal lá mesmo diz, o Glaube é um cara especial..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MArcelo, vamo casar a aposta? vc no Rampage e eu no Machida?

MArcelo, vamo casar a aposta? vc no Rampage e eu no Machida?

já joguei uma grana no sportingbet....hehe

Não posso dizer se ele realmente ajuda, nunca vi os dois treinando junto, até porque normalmente eles treinam na parte da manhã ou a tarde... Ai fica complicado de ver...

Mas pensa num cara que é humilde ao extremo, conversa sem o menor problema, sempre disposto a ajudar todo mundo, como o pessoal lá mesmo diz, o Glaube é um cara especial..

O Glaube da aula ou só treina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Glaube da aula ou só treina?

Aula, aula mesmo, de ter turma, ele não dá não...

Já aula particular, eu não sei te responder, vou ficar devendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai passar no Sportv, canal 39 da net e da sky! A partir de uma da manhã. Antes as dez tem uma luta de boxe, e Sensei especial, com o Rizzo e o Anderson. Tá confirmado galera, hoje é sem canal amigo no main card :foimau:

O canal Combate diz que será à 01:00 h.

Mas vejam os dois links e tirem suas conclusões:

http://www.sporttv.pt/Programacao/ProgramacaoAvancada.asp

http://sportv.globo.com/programacao/

O link de cima é o SPORT TV, não SPORTV. SPORT TV é um canal português, nada a ver com a Rede Globo e com o SPORTV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai passar no Sportv, canal 39 da net e da sky! A partir de uma da manhã. Antes as dez tem uma luta de boxe, e Sensei especial, com o Rizzo e o Anderson. Tá confirmado galera, hoje é sem canal amigo no main card :foimau:

O link de cima é o SPORT TV, não SPORTV. SPORT TV é um canal português, nada a ver com a Rede Globo e com o SPORTV.

Boa observação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Po tem que seguir a hierarquia, o Justin que abre o PBP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O link de cima é o SPORT TV, não SPORTV. SPORT TV é um canal português, nada a ver com a Rede Globo e com o SPORTV.

serio veio :D :foimau:

valeu

essa eu não sabia, e o Premier Combate pertence a quem?

a rede globo?

SPORT TV ou SPORTV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po tem que seguir a hierarquia, o Justin que abre o PBP.

Ao gosto de todos... à vontade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressao minha ou toda vez que eles liberam o sinal pro 39 tem um lutador da toughmedia no main event?

só to perguntando ... pq eu lembro da ultima luta do AS e agora essa do machida... alguem lembra quais eram os outros cards?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é impressao minha ou toda vez que eles liberam o sinal pro 39 tem um lutador da toughmedia no main event?

só to perguntando ... pq eu lembro da ultima luta do AS e agora essa do machida... alguem lembra quais eram os outros cards?

Conhece um ser chamado JOINHA? Entao, toda vez que um de seus lutadores vao lutar, ele usa sua "influencia" para conseguir uma transmissao aberta no Sportv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso