Entre para seguir isso  
rafa26

Ciclo Pulmonil + Cetotifeno.

Recommended Posts

Eu vou voltar a treinar.. finalmente em janeiro....

estava querendo algo pra mandar junto com pó de guaraná de manhã antes do AEJ... estava pensando em mandar efedrina(Marax) mesmo... mas ta dificil de encontrar efedrina aqui em jacareí... então estou pensando em manipular isso ae... tem como manipular medicamentos sem receita médica?

Opa esqueci de perguntar...

E o ciclo ja começou ta dando resultado??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estava querendo algo pra mandar junto com pó de guaraná de manhã antes do AEJ... estava pensando em mandar efedrina(Marax) mesmo... mas ta dificil de encontrar efedrina aqui em jacareí... então estou pensando em manipular isso ae...

Se não achar efedrina (franol/marax) mande manipular Sinefrina.

tem como manipular medicamentos sem receita médica?

Depende da farmácia, aqui tentei em 4, três pediam receita e uma não.

Opa esqueci de perguntar...

E o ciclo ja começou ta dando resultado??

Estava com 108kg e hoje estou com 102.5kg , a gordura realmente está indo embora.

Agora uma coisa, o clemb em Gel (Pulmonil) funciona é claro, mas não chega nem aos pés do clemb injetável !

Além da absorção ser ultra-lenta, se perde de 35 a 45% do princípio ativo na digestão.

Não usei o injetável por não ter o canal pra comprar.

Se alguém poder me ajudar, preciso de um canal pra comprar Clemb Injetável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Clemb injetavel praq??

Tão facil encontrar o Pulmonil vendendo ai em sites veterinarios,to pesquisando preços pq to querendo comprar pra mim começar um cutt aqui e o preço melhor q vi ate agora foi R$56 um pote de 400 ou 500mL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Clemb injetavel praq??

Retirado do post logo acima do seu que acho que vc não leu:

Estava com 108kg e hoje estou com 102.5kg , a gordura realmente está indo embora.

Agora uma coisa, o clemb em Gel (Pulmonil) funciona é claro, mas não chega nem aos pés do clemb injetável !

Além da absorção ser ultra-lenta, se perde de 35 a 45% do princípio ativo na digestão.

Pulmonil nunca será eficiente como um Dila-T(Clemb. Injetável) por exemplo.

Pulmonil<<Abismo<<Dila-T

P.S. Quando se toma o Dila-T, durante a aplicação, logo quando se está retirando a agulha da barriga, a batedeira/tremedeira já começa e o suor já desce na testa.

6.jpg

Esse sim é PUNK !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ah sim,agora li,erro meu.

Eu ja li uma entrevista do Lee Priest falando sobre o uso de dorgas no ciclos de corte,q ele usava Clemb Injetavel + GH na perda de gordura,q o Injetavel é obviamente mais eficiente,mas sei lá,o outro funciona e é bem mais simples de se encontrar,e acho q pra qm ta num nivel comum,q não precisa competir nem nada,ficar correndo atrás do injetavel q deve ser mais caro e mais dificil de se achar,não "vale a pena" tanto assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixxx mano, sai mais de 500 reais, tem mais coisas que eu pedi como Condroitina e L-Glucosamina

Rhapy, esse combo tem algum efeito colateral? Tipo diarreia? batedeira ou fica de boa (da para treinar, trabalhar, etc, sem ficar com jeitão de nóia).

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carboidrato é a unica fonte de energia do Cerebro,

sem carboidrato voce não vai ter os resultados esperados

alem de alguns colaterais, afeta o SNC tambem.

O Ideal é diminuir a ingestão,

mas ficar sem nunca.

Falo isso pq não sabia disso e tive problemas serios.

concordo com td que vc disse.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso