Entre para seguir isso  
rafa26

Ciclo Pulmonil + Cetotifeno.

Recommended Posts

Devido ao uso de cetotifeno, o ciclo será 21 ON/15 OFF em vez de 15 ON/15 OFF.

Dieta, 20% carbohidrato, 80% proteínas, 1500-2000 cal/dia.

7:30am: 1 hora de esteira em jejum totalmente na frequência cardíaca de perca de gordura.

18:30pm: 1 hora de esteira totalmente na frequência cardíaca de perca de gordura.

Ciclo:

21 dias ON/15 OFF e prosseguindo até atingir a meta.

Pulmonil:

1º dia 40mcg-2ml/dia

2º dia 80mcg-4ml/dia

3º dia 120mcg-6ml/dia

4º dia 140mcg-7ml/dia

5º dia 160mcg-8ml/dia

6º dia 160mcg/dia

7º dia 160mcg/dia

8º dia 160mcg/dia

9º dia 160mcg/dia

10º dia 180mcg-9ml/dia

11º dia 180mcg/dia

12º dia 180mcg/dia

13º dia 180mcg/dia

14º dia 180mcg/dia

15º dia 180mcg/dia

16º dia 200mcg-10ml/dia

17º dia 200mcg/dia

18º dia 200mcg/dia

19º dia 200mcg/dia

20º dia 200mcg/dia

21º dia 200mcg/dia

Cetotifeno:

para diminuir a taquifilaxia.

4mg/dia.

Slow-K Potássio:

para reduzir cãimbras e qualquer efeito colateral relacionado a carência de potásso.

2 comprimidos por dia.

Ioimbina:

Para que serve a Yoimbina?

Ela tem muitas propriedades, mas as que mais nos interessam são as que favorecem a perda de gordura. Alguns indivíduos dizem que a suplementação com ioimbina em conjunção com exercícios aeróbicos leva a um aceleramento na queima de gordura. Mulheres a utilizaram com êxito a fim de reduzir a gordura na parte inferior do corpo (que é notória por sua resistência a exercícios e dietas). Há casos de homens que a julgaram bastante útil para eliminar os resquícios de gordura na região abdominal. Alguns outros, entretanto, não perceberam qualquer resultado.

Como a ioimbina funciona?

Primeiramente precisamos falar sobre os adrenoreceptores e células gordurosas. Há dois tipos primários (e vários grupos) de receptores: beta e alfa. Os beta-receptores estimulam muitos processos no corpo que encorajam a quebra da gordura, a queima de calorias, e também o aumento dos batimentos cardíacos e pressão sangüínea. Estimular os beta-receptores, em relação aos nossos objetivos, é algo positivo. Os alfa-receptores, em contrapartida, tendem a inibir a queima de gordura e induzir sua armazenagem. Logo, "desativar" os alfa- receptores, para nós, é algo positivo. A ioimbina funciona inibindo os alfa-receptores. Pesquisas mostraram que a gordura "teimosa" (como a dos quadris e coxas das mulheres) chega a possuir nove vezes mais alfa-receptores que beta-receptores. Inibir os alfa-receptores teoricamente permitiria uma perda de gordura mais eficiente nessas regiões. Um outro problema é a baixa circulação de sangue nos depósitos de gordura; o método para aumentar essa circulação é o exercício aeróbico. Utilizar a ioimbina oralmente afeta os alfa-receptores do corpo inteiro, e não apenas os que estão nos tecidos adiposos. Indivíduos tentaram solucionar isso utilizando cremes tópicos, ou mesmo injetando ioimbina pura diretamente nos tecidos gordurosos. Ainda não se sabe muito sobre o nível de eficácia dos cremes tópicos e injeções. De modo geral, algumas pessoas alegam que usar ioimbina oralmente em conjunto com exercícios aeróbicos é um método eficiente para reduzir a gordura corporal, especialmente nos locais onde ela é mais "persistente".

16mg/dia

Altura: 1.92cm

Peso: 108kg

BF: Entre 19 e 21%

Não estou puxando ferro, somente fazendo aeróbios para chegar seco em janeiro e voltar a malhar pesado.

Objetivo:

Baixar o BF para a casa dos 10/12% e procurar manter a massa magra ou seja, uma perda de peso de aprox. 10kg.

Qualquer comentário será apreciado !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como vc esta agora e qual o objetivo?

Altura: 1.92cm

Peso: 106kg

BF: Entre 19 e 21%

Não estou puxando ferro e é por isso que acho não ser preciso carbos na dieta, somente estou fazendo aeróbios para chegar seco em janeiro e começar a malhar pesado.

O objetivo é baixar o BF para a casa dos 10/12% e procurar manter a massa magra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Altura: 1.92cm

Peso: 106kg

BF: Entre 19 e 21%

Não estou puxando ferro e é por isso que acho não ser preciso carbos na dieta, somente estou fazendo aeróbios para chegar seco em janeiro e começar a malhar pesado.

O objetivo é baixar o BF para a casa dos 10/12% e procurar manter a massa magra.

Carboidrato é a unica fonte de energia do Cerebro,

sem carboidrato voce não vai ter os resultados esperados

alem de alguns colaterais, afeta o SNC tambem.

O Ideal é diminuir a ingestão,

mas ficar sem nunca.

Falo isso pq não sabia disso e tive problemas serios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a dieta for durar 15 dias tudo bem

mais que isso e suicidio

outra coisa, voce vai perder muita massa magra, não tem como manter massa magra sem carbo, sem malhar, com 1500kcal/dia.

agora se voce conseguir manter 1500 kcal so de proteina com pulmonil

VOCE VAI SECAR PRA CARALEO rs

eu não conseguiria ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carboidrato é a unica fonte de energia do Cerebro,

sem carboidrato voce não vai ter os resultados esperados

alem de alguns colaterais, afeta o SNC tambem.

O Ideal é diminuir a ingestão,

mas ficar sem nunca.

Falo isso pq não sabia disso e tive problemas serios.

Certo, entendi e agradeço seu post. Nesse caso então quantas gramas de carbo seriam o mínimo ?

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Quantidade exata eu realmente não sei cara...

talvez o Andy, Rhap , Carlos devem saber.

Em breve eu vou cortar peso tambem,

o que eu vou ingerir de carboidrato vai ser

duas fatias de pão integral, e Aveia.

vou adaptar a quantidade conforme as reaçoes do corpo...

Eu fiz um Ciclo de ECA sem carboidrato.

Resultado: Perdi pouco peso mesmo treinando igual um cavalo

e precisei de tratamento no Neurologista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Levando em conta seu peso e objetivos,eu faria uma dieta de Carb Cycling com objetivo pra Cutt,consumiria carbo apenas 3x durante o dia todo,os horarios mais indicados seriam os de pós treino

Como vc ta fazendo AEJ,eu faria o seguinte

Carbo Alto: 200-250g de carbo no maximo durante o dia,pós aerobico em jejum,1h após essa refeição,e dps no pós da sua outra sessão de aerobico as 18:30

Carbo Medio: 150-200g de carbo mesmo esquema

Carbo Baixo: 100-150g de carbo mesmo esquema

Porem,acho q vc devia incluir um treino de pesos ai pra não perder massa magra,e ai o esquema dos carbos ficaria diferente,vc teria q obrigatoriamente consumir carbo dps do treino.Vc disse q quer manter a massa magra,sem treino de musculação,meio impossivel.

Sinceramente eu acho q vc não vai nem conseguir seguir isso dai,talvez no primeiro dia vc aguente faz o AEJ e dps a noite tbm sem carbo nenhum,no segundo dia eu já acho q provavelmente vc não vai conseguir,alem disso é bem perigoso,não tem como ficar sem carbo e fazer aej desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei manipular essa fórmula hoje para começar a tomar amanhã 3 comp. por dia:

Cromo Quelato 250MCG

Caralluma fimbriata 350MG

L-Tirosina 200MG

Extrato de chá branco 250MG

Cafeína Anidra 200MG

L-Carnitina HCL 300MG

Taurina 75 mg

Extrato de Guaraná 250MG

As cãimbras começaram e tive que aumentar o slow-K para 4 comp./dia.

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Qnto q fico isso dai q vc mandou manipular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qnto q fico isso dai q vc mandou manipular?

R$150,00

90 caps.

Não adicionei Efedrina, Sinefrina ou qualquer outro derivado pra não saturar os receptores pois estou usando Clenbuterol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana retrasada mandei manipular umas coisas bem legais pra mim, está dando muito resultado, estou muito feliz com a qualidade muscular e definição que estou adquirindo, sem, lógico, perder minha massa magra.......lá vai o combo! Gastaria uma nota preta em tudo, mas graças a Deus, eu sou Personal Trainner da dona da farmácia de manipulação que fez as coisas pra mim hehehehe

Primeiro combo:

Citrus Aurantium 750mg cápsula (4 cápsulas ao dia) já que tá difícil encontrar Efedrina (ou quem a manipule, resolvi testar pra ver e gostei)

Cafeína 50mg cápsula (4 cápsulas ao dia)

L-Seleniometionina 75mcg (4 cápsulas ao dia)

Biotina 1mg (4 cápsulas ao dia)

Picolinato de Cromo 200mcg (4 cápsulas ao dia)

L-Carnitina 500mg (4 cápsulas ao dia)

L-Arginina 500mg (3 cápsulas ao dia)

Pholia Magra 250mg (2 cápsulas ao dia) - muito legal para aumentar a imunidade do organismo, principalmente para quem tem o herpes como eu, o que reduz imensamente a incidêndia daquela feridinha ridícula na boca

Óleo de Cártamo 1000mg (4 cápsulas ao dia)

Sinetrol 700mg (3 cápsulas ao dia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso