Entre para seguir isso  
Scolfield

Franklin Jensen fala sobre luta no Colizeu FC

Recommended Posts

Franklin Jensen fala sobre luta no Colizeu FC

Ivan Canello

4500266_fotoGr.jpg

Franklin Jensen é um dos maiores nomes do MMA catarinense tendo em seu cartel cinco vitórias e apenas uma derrota e está vindo de vitória sobre a promessa da UDL, Luciano Contini, no início do ano, na luta principal do Nitrix FC. No próximo dia 20, ele fará a luta principal do Colizeu FC, que acontece em na cidade de Joaçaba, interior catarinense, contra o atleta paranaense Elizeu Capoeira, de Ponta Grossa.

Em bate papo com o Portal do Vale Tudo, Jensen falou sobre seu próximo compromisso.

Você vem de vitória sobre um forte atleta de Curitiba e agora pega mais um paranaense que também vem de vitória. Alguma estratégia especial pra enfrentar o Capoeira?

Gosto de lutar com lutadores do Paraná, é um celeiro de ótimos atletas e lutar com um bom atleta valoriza a luta. Minha estratégia está traçada e espero que ele esteja preparado para aguentar até o fim e abrilhantar a luta.

Você tem feito sempre lutas principais nos eventos que tem participado, você sente alguma pressão por carregar este peso e por lutar em Casa?

Minhas lutas são sempre bem movimentadas e animam bastante o público, e o público satisfeito é o objetivo de qualquer evento de MMA, e imagino que por isso os promotores me concedam essa honra. Confesso que a pressão é grande, pois eu me cobro muito e a responsabilidade de vencer em Casa atrapalha um pouco, mas fico amarradão com o ginásio cheio e principalmente se as pessoas estão torcendo por mim, é um incentivo a mais. Já lutar na casa dos adversários nunca foi problema, pois entro sempre muito concentrado, em transe e só desligo quando a luta acaba.

Fale um pouco sobre o nível de treino que você tem na sua academia e com seus companheiros de treino.

Aqui na Company Fight/RFT o treino é bem eclético, temos lutadores das mais variadas modalidades, o que me dá condições de fazer treinos específicos para meus adversários independente de sua especialidade de luta. Recentemente passei um tempo na RFT/UK com o Marcelo Brigadeiro, que é meu professor de luta livre, e lá só tem pedreira. Ele está com cinco atletas no UFC, isso fortaleceu muito meu treino, já aqui no Brasil treino diariamente com o Ricardo Tirloni, que puxa nosso treino de MMA.

Quais os lutadores da sua categoria que você gostaria de enfrentar no Brasil?

Gosto de lutar, isso me impulsiona, não por um adversário específico. Procuro deixar essas escolhas para os promotores e para meu empresário e treinadores, que sabem o que é melhor para mim.

Deixe um convite para quem mora em Joaçaba e região para que eles compareçam no evento.

Esse será um evento para fazer história na região, quem ficar de fora vai se arrepender e eu estou preparado para fazer a minha parte e animar essa festa.

Confira o card completo do evento*

Submission

Edgar Sprand (Company Fight) vs Luis Fernando (Joaçaba)

Muay Thai

Sidnei Bastos (Total Fight) vs Luciano Oliveira (Leives Team)

MMA

Renivan Revers (Joaçaba) vs João Santana (Pulga Thai)

Guilherme Varela (Company Fight) vs Maicon Gregor (Leives Team)

Rafael "Morcego" (Company Fight) vs Fabio Nunes (Velasque Team)

Nazareno Malegarie (Ataque Duplo) vs Nelson Velasque (Velasque Team)

Gilberto Galvão (Company Fight / RFT) vs Clayton Alves (Campo Grande Dojo)

Ricardo Tirloni (Ataque Duplo) vs Alexandre Pedroso (Top Combat)

Franklin Jensen (Company Fight/ RFT) vs Elizeu Capoeira (Gracie Barra PR)

*Card sujeito a modificações.

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2354

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Parece que vai ser um bom evento !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso