Recommended Posts

Porra, como eu sou burro. Tava procurando essa merda na internet e tinha aqui no PC.

O Mike Dolce é um GÊNIO, pqp vender uma merda dessa por 40 dolares? Tem que ser um gênio no marketing.

O livro é curtissimo tem 45 páginas, sendo 1/3 do livro de fillers(imagens, tabelas, páginas pra anotações) espaçamento enorme e pouquissimo conteudo. Ele comeca relatando a dieta que ele usou 3 semanas antes da competição até o dia da pesagem. Depois empurra algumas merdas motivacionais, uma lista de compra, merdas motivacionais de novo... E finalmente fala um pouco sobre a dieta.

Pra quem quiser perder tempo:

http://www.mediafire.com/?8h2bxmju5m1os5x

Porra, galera, esse livro aí que vocês viram é o 3 Weeks to Shred, e não o Living Lean - que tem 180 páginas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, galera, esse livro aí que vocês viram é o 3 Weeks to Shred, e não o Living Lean - que tem 180 páginas.

Eu sei que tem mais um livro, na epoca só achei esse e depois de ler ele acabei desistindo de procurar o outro.

Se vc tiver, upa ai pra gnt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

feijao e lentilha são carboidratos

São proteínas vegetais que tem porções de carboidratos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei no Amazon - Kindle, 9,9 dólares. O livro conta a história dele desde criança, sistemas de treinos, fundamentos da dieta e receitas; daí a quantidade alta de páginas. Muito bom, porém não existe milagre, sim disciplina.

No caso dos lutadores, não podemos esquecer que é certo que ele faça um estudo personalíssimo e acompanhe de perto, potencializando os resultados, mas ele tem muito mérito com certeza, pois também testou e aperfeiçoou sua dieta em si mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, to com livro dele em pdf. mas ta em ingreis. alguem nao sabe de um link em portugues?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, to com livro dele em pdf. mas ta em ingreis. alguem nao sabe de um link em português?

mano voce poderia me passar o link??? a galera do foum poderia se organizar para traduzir para português pq eu acho que não existe esse livro em português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora