Recommended Posts

Eu dei uma lida por cima mas nao entendi muito bem. Achei o pos treino normal e sem mto segredo na alimentacao, tirando a quantidade grande de ovos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o livro.. Sei lah, achei normal a parte da dieta, comendo varias vzs ao dia, com a diferença que ele da uma atenção maior para legumes e frutas, coisas que livros nutricionais maromba acabam deixando um pko de lado as vzs

O livro é valido pelo motivacional eu acho, da uma erguida no focus, força de vontade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li que isso aí é bro science das brabas e ele ainda faz um monte de besteira no cardápio, cozinha óleo queimando etc. Acho que o talento do cara é na manutenção do atleta mesmo, que é basicamente do que eles precisam. A dieta em si é só mais uma.

Me explica essa do cozinha óleo queimando. Eu por exemplo quando uso, uso azeite de oliva, e ele acaba queimando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upando aqui. Mais uma vez marketing em cima da parada. Alguém com relatos concretos sobre a eficácia dessa dieta?

Qual sugestão de leitura é melhor: http://thedolcedietlivinglean.com/living-lean ou http://thedolcedietlivinglean.com/3-weeks-to-shredded ?

Abs!

Ainda não li o livro pra opinar. Existem trocentos tipos de dieta que funcionam o importante é a aderencia do atleta a dieta!

Se alguem tiver o livro, aceito mp. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem conseguir mandar o link eu agradeço abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei bastante por ai e não achei o link :(

Até compraria se achasse o valor razoável. Mas na Amazon está 40 dólares. Sendo que é um livro de menos de 200 páginas. Sem chance!

Enfim, vejo muita gente falando que não tem nada demais é apenas um monte de óbvio arrumadinho e outros falando de casos fantásticos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco e foda, desde que foi para a categoria de baixo, nunca deu vexame, sempre bate peso, e chega rasgado pra luta, qual ser o segredo do nosso guerreiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, como eu sou burro. Tava procurando essa merda na internet e tinha aqui no PC.

O Mike Dolce é um GÊNIO, pqp vender uma merda dessa por 40 dolares? Tem que ser um gênio no marketing.

O livro é curtissimo tem 45 páginas, sendo 1/3 do livro de fillers(imagens, tabelas, páginas pra anotações) espaçamento enorme e pouquissimo conteudo. Ele comeca relatando a dieta que ele usou 3 semanas antes da competição até o dia da pesagem. Depois empurra algumas merdas motivacionais, uma lista de compra, merdas motivacionais de novo... E finalmente fala um pouco sobre a dieta.

Pra quem quiser perder tempo:

http://www.mediafire.com/?8h2bxmju5m1os5x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, como eu sou burro. Tava procurando essa merda na internet e tinha aqui no PC.

O Mike Dolce é um GÊNIO, pqp vender uma merda dessa por 40 dolares? Tem que ser um gênio no marketing.

O livro é curtissimo tem 45 páginas, sendo 1/3 do livro de fillers(imagens, tabelas, páginas pra anotações) espaçamento enorme e pouquissimo conteudo. Ele comeca relatando a dieta que ele usou 3 semanas antes da competição até o dia da pesagem. Depois empurra algumas merdas motivacionais, uma lista de compra, merdas motivacionais de novo... E finalmente fala um pouco sobre a dieta.

Pra quem quiser perder tempo:

http://www.mediafire...8h2bxmju5m1os5x

Valeu Eder...dei uma olhada bem por cima....e concordo contigo o cara é gênio mesmo vender essa "bostinha" por 40 obamas.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba,

li o livro todo. realmente não tem nada de mais.

muitas imagens, muita lenga lenga.

não é a toa que o cartel dele no mma é 5-10 hahaha.

zueira.

Mas enfim, é só mais uma dieta, com muitos legumes, ovos , e ele vai diminuindo aos poucos por semana.

Ai no final tem umas 5 páginas em branco para vc anotar suas coisas e nd mais.

Na verdade, qualquer dieta que vc encontre na internet, e seguir à risca terá resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi é só uma variação da paleo diet, muito marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

feijao e lentilha são carboidratos

Editado por juniM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto começar a dieta com carbo no café, pré e pós treino e vou tirando até virar uma TCD ( timed carbo diet). Costuma dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora