Entre para seguir isso  
Trajano

Sem férias, Velasquez estuda jogo de Cigano

Recommended Posts

Vale ressaltar um pedaço da frase do Cain ... ou controlar a luta no chão tou achando que ele vai querer usar o afiado wrestling dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cain tem mais armas q o cigano,e encarou mais desafios q o brasileiro... considero essa luta o 1º desafio real do cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que o Velasquez vai derrubar e amassar a luta inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to achando que o Velasquez vai derrubar e amassar a luta inteira

Eu também acredito nisso. Se eu fosse o Cigano, treinaria jiu jitsu igual um louco, por que de pé ele só vai ficar se o Cain quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outras palavras, ja esta estudando o seu jogo:simular um atroca e levar para baixo. Nao acredito que o Cain va arriscar uma trocacao com o Cigano nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

:D pode estudar mesmo porque o Cigano e porradeiro e joga na distância e difilmente vc vai conseguir leva-lo pro chão

Concordo ´Cigano tem que treinar Jiu-jtsu igual um louco porque esta luta vai pro chão .Cain velasquez não vai querer trocar .Lembrando que quedas também valem muitos pontos na visão dos juizes ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Cigano lutar como lutou contra o Nelson, vai perder...

Tem que bater e sair, sequencia combo e sair, não pode mostrar que vai entrar, tem que deixar Cain na dúvida, tem que ter defesa de quedas em dia, levantar-se rapidamente, tem que estar com o jui afiado... aí sim vai ganhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, axo q o Cain vai complicar a vida do cigano. Contra o gordinho o cigano mostrou falhas no seu jogo, e mostrou tb q não é tão mão pesada assim; além de não sabermos o jogo de chão dele. O cigano é praticamente lutador de boxe, e axo pouco pra enfrentar o Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado opf1203
Que o Cigano vai ser quedado, disso eu não tenho a menor duvida.. o que espero é que ele esteja preparado, lute com a guarda alta e consiga levar o Cain a nocaute, algo que o Congo quase conseguiu..

Acho que vai ser uma luta dura para os dois. Alguns dizem que a mão do Cigano é melhor.

Sendo quedado o Cigano vai ter que desenrolar pra subir. O Cain controla bem esse jogo por cima o que é a grande preocupação dessa luta. Onde esta a chave da vitória para ambos. Como o jogo de solo é muito contundente no MMA, se o Cigano anular o jogo do Cain ali, acredito que o Ciganao tenha ótimas chances.

Acho que o Junior tem essa qualidade!

Não acredito também que o Cain vai desenrolar direto no chão. Ele tem alta confiança e deve querer se provar contra o Brazuca. Se der errado essa vai ser a opção e deve vir feito um raio, o bicho é veloz e faz a transiçao do jogo muito bem.

Congo balançou o Cain mesmo, ainda assim botou pra baixo com maestria num double leg bonito e com tecnica.

Porém o Congo é faixa transparente de costas no chão. O que não é o caso do Cigano.

O bicho deve pegar nessa luta. To ansioso pra ver.

A torcida é brasileira!!! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Velasquez vai trucidar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Velasquez é favorito. O Cigano tem tudo pra nocautear, mas acho que ele vai entrar travado com receio de soltar a mão e acabar sendo colocado pra baixo. O Cain por outro lado tem a vantagem de levar, ou pelo menos tentar levar, a luta pra onde ele quiser. O jogo do Cigano pra luta é muito previsível, vai querer manter em pé e trocar. Ele devia começar cauteloso, com a guarda alta pq o Cain tmb troca bem e tem a mão pesada e depois de um tempinho começar a misturar mais, tentar uma queda, chutar, qualquer coisa pra distrair o Velasquez e desarmar um pouco a guarda dele pra entrar com um golpe mais forte. Torço muito pro Cigano, mas se ele não entrar com um "game plan" muito bem estudado, além de estar 100% treinado o Velasquez leva essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso