Convidado Estêvão_MMA

Whey protein Bulk

Recommended Posts

Perdi o respeito por esse Vulgo, vi ele por aí falando que o Wedy não tinha CNPJ alimentício (e ele provou que tem) e acusando o Wedy de ter uma churrascaria, inclusive apelando com uma piadinha que o whey viria com sal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perdi o respeito por esse Vulgo, vi ele por aí falando que o Wedy não tinha CNPJ alimentício (e ele provou que tem) e acusando o Wedy de ter uma churrascaria, inclusive apelando com uma piadinha que o whey viria com sal...

uhahuauhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, por um tempo o Glanbia tava esgotado no site dele e ele só vendia o Arla. Tão lá os dois no site agora.

Foda é que aumentou o preço e os correios aumentaram o frete, aí ficou meio caro, considerando que moro em uma cidade vizinha a dele.

Bom, eu estou comprando com ele desde começo de outubro, antes disto eu não sei dizer...

Então, estou conseguindo vender a 50tinha o kilo aqui em Ctba [preço que eu já praticava quando comprava Glanbia mas a 282 daqui de Ctba], pra mim tá suss, pro público alvo que trabalho pelo menos... Está saindo menos de um real o frete por kilo pra mim :D

Chato, né?! :lol:

Muito! ppunkk Os primeiros 20kgs eu vendi em 3dias uhasuhasuhasuhas... Os outros 40 que comprei em seguida já estão na metade em duas semanas de venda.. :D

Perdi o respeito por esse Vulgo, vi ele por aí falando que o Wedy não tinha CNPJ alimentício (e ele provou que tem) e acusando o Wedy de ter uma churrascaria, inclusive apelando com uma piadinha que o whey viria com sal...

Acusar que o cara tem uma churrascaria? uahsuhasuhsuhsauhasuhasuhsa, porra...

O que que o c* tem com a calça?! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu já praticava quando comprava Glanbia mas a 282 daqui de Ctba
Não sei se entendi direito, mas eu comprei 282 com ele tb.

No caso comprei 3kg do 282, 2kg do 180 e são bem diferentes na aparência.

A menos que que vc tenha preferido o 180...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não senti tanta diferença assim não :D

Na verdade achei mais leve ainda o 180. Então ele tem denovo o 282? Está vendendo a quanto o kilo?

Acho que semana que vem já vou fazer mais um pedido de 20kgs, se duvidar vou de 282...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho o Fernandows nada disso.... Muito pelo contrário... O cara é prestativo e rápido nas entregas... mas nao vamos entrar nessa discussão (desculpem ahuauhauhuah)

[2]

Alguem sabe o preço do whey no Wedy? Vou comprar mais e quero saber quem tem o melhor preço. E ele é de onde? Pago muito caro no frete do Fernandows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Digite Wedy no gugol. Ele é de RS.

Eu acho que tenho esse Wedy no orkut. Se é de RS é igual ao Fernandows, a diferença no frete nem vai ser tão grande. Vou continuar no mesmo então.

Tenho um contato de um cara de Copacabana que me entrega o Jacked em mãos por 180 reais, compensa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas.

confundi wedy com vulgo

é esse vulgo ae, que é XATO PA CARALHO!

FIKDIK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boas.

confundi wedy com vulgo

é esse vulgo ae, que é XATO PA CARALHO!

FIKDIK!

laion tb ta no bulk ?

eu to pensando em comprar esse tal arla pra ver qual é

nao gostei do glanbia e o hilmar nao tem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então ele tem denovo o 282? Está vendendo a quanto o kilo?
Digite Wedy no gugol.

:lol:

eu to pensando em comprar esse tal arla pra ver qual é

nao gostei do glanbia e o hilmar nao tem mais

Po comprei o arla e pelo menos, na aparência, parece inferior ao glanbia, a textura é horrivel e a solubilidade pior também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
laion tb ta no bulk ?

eu to pensando em comprar esse tal arla pra ver qual é

nao gostei do glanbia e o hilmar nao tem mais

to tomando so creatina mano da vetnil!

o resto ta na comida, to sem whey :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho o Fernandows nada disso.... Muito pelo contrário... O cara é prestativo e rápido nas entregas... mas nao vamos entrar nessa discussão (desculpem ahuauhauhuah)

Cabei de comprar com o cara, tem 1 mes +-, e foi tudo de boa..

Atendimento muito bom, respondeu meu e-mail na madrugada uns 5 minutos depois que mandei, quando depositei e confirmei o cara já tirou foto do produto, mandou o codigo de rastreio, e tudo veio de boa..

Voltei a treinar essa semana então não dá pra falar muito da Whey, mas os camaradas que compraram comigo falaram que curtiram, eu por enquanto posso falar do gosto horrivel (não é ruim, mas enjoa muito) e que dissolve ruim mas não tão ruim como eu esperava..

Recomendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.