Convidado Estêvão_MMA

Whey protein Bulk

Recommended Posts

Mantém o whey do Wedy com malto que não sai caro e em tempos de vacas magras tá bom demais!

Outra coisa, aproveite que ainda não saiu e compre uns potes de aminoácidos com maior concentração possível.

Em outras palavras: faça como eu fiz qd tava sem $$, vai estocando enquanto pode e comprando "genérico" qd não puder mais...

Carlos vc têm o contato desse Wedy que vende esse Whey mais em conta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlos vc têm o contato desse Wedy que vende esse Whey mais em conta ?

Respondendo pelo Carlos:

Tem um topico com um milhao de paginas falando sobre isso,

e no tio gugol tem.

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
c esse Wedy n fosse tao ignorante e arrogante, eu compraria whey com ele!

bahhh, nego xato pqp!

Não tá confundindo com o Fernadow aquele, que é o que postava aqui?

Agora tem Glanbia de novo no site do Wedy, to em duvida se compro esse ou o Arla, comprei o Arla da ultima vez e estranhei muito, a textura parece areia até :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ta caro no Wedy é os suplementos de marca,

Lipo 6 170 reais ^_^

comprei um no ebay por 70 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Fernandows nada disso.... Muito pelo contrário... O cara é prestativo e rápido nas entregas... mas nao vamos entrar nessa discussão (desculpem ahuauhauhuah)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respondendo pelo Carlos:

Tem um topico com um milhao de paginas falando sobre isso,

e no tio gugol tem.

:rolleyes:

Obrigado!!

Interessante que até semana passada tinha um monte me enchendo o saco dizendo que eu fico tempo demais no PVT, mas foi só eu começar a trabalhar que já responderam por mim umas 3 ou 4 vezes. :lol: :lol:

c esse Wedy n fosse tao ignorante e arrogante, eu compraria whey com ele!

bahhh, nego xato pqp!

Engraçado que pra mim esta descrição se encaixa no perfil do seu camarada Fernandows, pois comigo o Ricardo foi mt gente fina e, diferente do Fernando, me respondeu TUDO que perguntei de forma direta, sem ficar inventando historinha mal-contada... :chuva:

Mas enfim, tem os dois pra escolher e tanto eu qt o Sunblock escolhemos o Ricardo justamente por causa dos problemas de confiabilidade com o Fernando, então fica a critério de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado!!

Interessante que até semana passada tinha um monte me enchendo o saco dizendo que eu fico tempo demais no PVT, mas foi só eu começar a trabalhar que já responderam por mim umas 3 ou 4 vezes. :rolleyes: :lol:

Engraçado que pra mim esta descrição se encaixa no perfil do seu camarada Fernandows, pois comigo o Ricardo foi mt gente fina e, diferente do Fernando, me respondeu TUDO que perguntei de forma direta, sem ficar inventando historinha mal-contada... :chuva:

Mas enfim, tem os dois pra escolher e tanto eu qt o Sunblock escolhemos o Ricardo justamente por causa dos problemas de confiabilidade com o Fernando, então fica a critério de cada um.

Clonique Macedo anda respondendo por você :lol:

uhahuauhauhauhauhuha

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tá confundindo com o Fernadow aquele, que é o que postava aqui?

Agora tem Glanbia de novo no site do Wedy, to em duvida se compro esse ou o Arla, comprei o Arla da ultima vez e estranhei muito, a textura parece areia até :lol:

Ele venda a um tempinho o Glanbia, mas não o que eu vendia [282 acho], o 182 que não é instantâneo. Ele até assumiu pragente que usa Lecitina no whey pra melhorar a soludibilidade [nuss, essa foi difícil uahsuhsusa] do mesmo. Eu curti o whey, quase igual ao outro, só dá diferença um pouco que este whey é mais "gorduroso" [mas ñ muito, coisa suave] do que o outro no paladar.

Não acho o Fernandows nada disso.... Muito pelo contrário... O cara é prestativo e rápido nas entregas... mas nao vamos entrar nessa discussão (desculpem ahuauhauhuah)

Denovo nooooooooooooooooooooooooo....

rs...

Obrigado!!

Interessante que até semana passada tinha um monte me enchendo o saco dizendo que eu fico tempo demais no PVT, mas foi só eu começar a trabalhar que já responderam por mim umas 3 ou 4 vezes. :lol: :lol:

Engraçado que pra mim esta descrição se encaixa no perfil do seu camarada Fernandows, pois comigo o Ricardo foi mt gente fina e, diferente do Fernando, me respondeu TUDO que perguntei de forma direta, sem ficar inventando historinha mal-contada... :lol:

Mas enfim, tem os dois pra escolher e tanto eu qt o Sunblock escolhemos o Ricardo justamente por causa dos problemas de confiabilidade com o Fernando, então fica a critério de cada um.

Falando nisto, eu até deixei de lado minha "corrida por outro fornecedor" porque está tão cômodo pra mim vender pelo mesmo preço do que antes, ser bem atendido e não precisar embalar 60kgs de whey este mês! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele venda a um tempinho o Glanbia, mas não o que eu vendia [282 acho], o 182 que não é instantâneo. Ele até assumiu pragente que usa Lecitina no whey pra melhorar a soludibilidade [nuss, essa foi difícil uahsuhsusa] do mesmo.

Não, por um tempo o Glanbia tava esgotado no site dele e ele só vendia o Arla. Tão lá os dois no site agora.

Foda é que aumentou o preço e os correios aumentaram o frete, aí ficou meio caro, considerando que moro em uma cidade vizinha a dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando nisto, eu até deixei de lado minha "corrida por outro fornecedor" porque está tão cômodo pra mim vender pelo mesmo preço do que antes, ser bem atendido e não precisar embalar 60kgs de whey este mês! :D

Chato, né?! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mesmo tópico que a gente mencionou antes acho que tem gente comentando sobre esse cara, mas eu nunca comprei lá não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses Whey Bulk,a um ano atrás era uns 10 reais a menos.Tem subido bem o preço.

Logo logo,nem sei se vai compensar mais comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.