Convidado Estêvão_MMA

Whey protein Bulk

Recommended Posts

Primeiro, ninguém coloca a mão na porra da proteina! Se for manipular, vai estar de luva e vai estar usando concha!

Segundo, a porra da proteina do Fernandows não é [ou era, quando era Glanbia] ensacada na fábrica, ele fazia a mesma coisa E SE AGORA ELE VENDE UMA PORRA DE MARCA DIFERENTE, NÃO É A GLANBIA QUE TODAS AS MARCAS NACIONAIS MAIS A OPTIMUM [MARCA MAIS VENDIDA NO MUNDO] USAM COMO MATÉRIA PRIMA! Sendo assim, já está atrás no quesito qualidade.

Terceiro, eu to cagando pote na minha casa e assim que tiro de dentro da caixa do correio, coloco em outro pote! Complementando [ou melhor, explicando] o que eu quero dizer, se for pra pagar mais caro para ter algo embalado e bonitinho, eu compraria na loja na frente da minha academia.

Quarto, não quer ser chamado de clone e troll, entra na porra do tópico que o Ferrari está falando e LEIA AS 20 E NÃO SEI QUANTAS PÁGINAS de um dos assuntos mais batidos nesta sessão!

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da comparacão ! Comparar carne com Whey !

se a parada fosse tão "instavel" e tão propício a mudança pode ter certeza que mudaria bastante e um pedaço de carne teria o valor biológico bem inferior ao cru.O que não é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro, ninguém coloca a mão na porra da proteina! Se for manipular, vai estar de luva e vai estar usando concha!

Segundo, a porra da proteina do Fernandows não é [ou era, quando era Glanbia] ensacada na fábrica, ele fazia a mesma coisa E SE AGORA ELE VENDE UMA PORRA DE MARCA DIFERENTE, NÃO É A GLANBIA QUE TODAS AS MARCAS NACIONAIS MAIS A OPTIMUM [MARCA MAIS VENDIDA NO MUNDO] USAM COMO MATÉRIA PRIMA! Sendo assim, já está atrás no quesito qualidade.

Terceiro, eu to cagando pote na minha casa e assim que tiro de dentro da caixa do correio, coloco em outro pote! Complementando [ou melhor, explicando] o que eu quero dizer, se for pra pagar mais caro para ter algo embalado e bonitinho, eu compraria na loja na frente da minha academia.

Quarto, não quer ser chamado de clone e troll, entra na porra do tópico que o Ferrari está falando e LEIA AS 20 E NÃO SEI QUANTAS PÁGINAS de um dos assuntos mais batidos nesta sessão!

Sem mais.

Amigo se vc não gostou do meu post me perdoe, a minha intencão não foi essa e também não sou troll, apenas gostaria de levar ao conhecmento de quanto a methionine and cystine deterioram se estiverem armazenadas em saco transparente, Apenas queria compartilhar informações com os amigos.

Desculpe qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol....

Vocês são meio obcecados, né?

Um acha que o whey entrando em contato com o ar já vira bosta...

O outro cita o fernandows em todo tópico.....

Pôo... desnecessário pra carai.

Se fossemos nos preocupar com desnaturação, eu iria até o Pará toda vez que tivesse vontade de tomar um açaí, já que pra ir pra outro estado ele entra em container, descongela, congela, descongela e congela denovo.

Por que diabos 90% dos squeeze, coqueteleiras são transparentes então? O mundo tá perdido!! Ohh!

E lógico, isso também é culpa do Fernandows que trocou o tipo de proteína.

Porra, galera... vamos usar o bom senso e parar de misturar/dramatizar a coisas.

No mais, tópico fechado. Como o Carlão disse, já deveria ter sido feito há tempos.

Ps: NÃO descavem o outro antigo pra recomeçar a discussão que havia aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.