Sign in to follow this  
PMCD

BTT contesta derrota de Bielkheden para Acácio

Recommended Posts

Você está de sacanagem... :D

O Cecil People posta no PVT. :D

HAUHAUAHUAHAUA... sacaneou agora.

Não vejo necessidade de meter a comissão no meio pois não foi uma decisão contestável como o David vem falando.

Se realmente achar que os juizes prejudicaram ele pede ao promotor do evento uma revanche. Se eles acharem que é valido o pedido eles dão, no geral quem ganha é o publico Suéco pois a muito tempo não se via uma luta boa como essa por lá.

Mas de boa, a primeira coisa que o David fez depois da luta foi botar no blog dele que tinha achado injusta a decisão, e por mais que tivessem comentários favoráveis a ele tinha muito suéco falando pra ele parar de reclamar pois a decisão tinha sido justa.

Eu pessoalmente como empresário do Daniel acho que a vitória foi do brasileiro, apertada mas foi, e gostaria de ver ele enfrentando o Diego Gonzalez na primeira defesa.

Não vejo necessidade de meter a comissão no meio pois não foi uma decisão contestável como o David vem falando.

Se realmente achar que os juizes prejudicaram ele pede ao promotor do evento uma revanche. Se eles acharem que é valido o pedido eles dão, no geral quem ganha é o publico Suéco pois a muito tempo não se via uma luta boa como essa por lá.

Mas de boa, a primeira coisa que o David fez depois da luta foi botar no blog dele que tinha achado injusta a decisão, e por mais que tivessem comentários favoráveis a ele tinha muito suéco falando pra ele parar de reclamar pois a decisão tinha sido justa.

Eu pessoalmente como empresário do Daniel acho que a vitória foi do brasileiro, apertada mas foi, e gostaria de ver ele enfrentando o Diego Gonzalez na primeira defesa.

Exatamente... tb penso q o Acacio venceu... revanche sim... mas no contest seria absurdo.

que casem outra luta.. se ficar essa punheta de mudar resultado.. aí saia de perto.. o MMA vai virar a casa de mão joana..

Valeu velho.

Acabei de ver a luta:

1 round: totalmente do Daniel... mais agressivo e mais efetivo. Conseguiu um takedown, defendeu 2 quedas, e na segunda caiu por cima. Sem falar q o sueco tentou dar várias peladas, q pela reação do Acacio, eram ilegais. Aliás, não só eram ilegais q o atleta foi punido. Vantagem clara e total do Acacio.

2 round - o Daniel continuou mais agressivo, derrubou o sueco e acertou bons socos. O sueco conseguiu uma virada sensacional, ja caindo montado, mas naum deu tempo de nada, pois o Acacio conseguiu se defender bem com uma chave de pé. O sueco parecia um pouco afobado... tinha q ter tido mais calma, e perdeu a chance de ficar no GNP. O Acacio levantou e defendeu uma tentativa de queda do sueco. Essa parte foi legal, o corner do sueco gritou: "Minotauro, Minotauro", e o sueco deu aquela virada q o Minotauro da qdo ta por baixo... muito foda. O sueco ficou na meia guarda e desferiu alguns bons golpes. o Acacio repos a guarda, o sueco voltou a meia guarda e soltou otimas joelhadas nas costelas do brasileiro. Então o sueco conseguiu uma montada, e qdo começou a golpear, o Acacio conseguiu explodir e voltar em pé. O sueco saiu correndo pelo ringue... rs... e tentou quedar o Acacio, q defendeu bem e caiu por cima. Fim de round. Pequena vantagem do sueco nesse round.

3 round - o sueco é muito afobado, cantou a queda q foi novamente defendida pelo Acacio, q caiu por cima de novo. o Acacio manda levantar. Vantagem do Acacio na trocação, e nova defesa de queda. Bons lowkicks do sueco. Os 2 estão cansados, e o Acacio volta a ir pra cima, mas sem efetividade. Boa queda do sueco. Tentativa de omoloplata do Acacio... o gringo defende e cai nos 100 quilos. o Acacio inverte e fica por cima. GNP sem efetividade do Acacio, e o gringo respondia de baixo com socos tb. O gringo explode e cai na meia guarda do Acacio. O sueco consegue a montada e um GNP razoável. Fim de luta. Pequeníssima vantagem do gringo, praticamente um empate.

Bom... levando-se em conta o 1 round, e a falta cometida pelo gringo, o resultado foi justo sim ao meu ver.

Se fosse pro sueco, não seria nenhum absurdo também, mas o 1 round teve uma diferença bem grande, enqto nos outros rounds o combate foi bem equilibrado.

Enfim, ate cabe reclamação por parte da BTT, ta dentro do razoável, PORÉM, não dá pra dizer q foi garfo... qualquer um poderia ter se sagrado vencedor, inclusive acho q o sueco so naum levou por conta da falta cometida no 1 round.

3 Round começou com uma trocação não mto efetiva e equilibrada, o sueco chutava e corria dos socos do Acacio, quedou, 100 kilos, montou, bom gnp, ganhou de boa. Aliás, não achei a luta difícil de julgar não, me pareceu tudo bem claro, 1 round pro acácio, os 2 últimos pro sueco, 1 penalidade(clara tamb, apesar de eu ser contra proibir pedaladas).

também concordo com o resultado final, acho que o acacio venceu sim, uma vez que o sueco tomou uma falta pela pedalada, regra é regra, tais flagelos não podem passar sem uma punição, caso ocorresse isto o MMA atual não estaria tão profissional.

cada pessoa tem uma opinião, como eu por exemplo acho que o acacio ganhou do ivan batman, é aquela frase: cada cabeça uma sentença.

nesta luta internacional, o acacio levou a vitoria em cima de um lutador local, se prevalecendo da superioridade no combate.

está é minha opinião pessoal, sem querer ferir comentarios e opiniões dos demais amigos que aqui expõem também suas criticas e admiriações.

abraços a todos.