Sign in to follow this  
rafa26

SNC franquia de suplementos, alguém conhece ?

Recommended Posts

FOTO%20HOT%20SITE%20SNC%20380.jpg

Pessoal, estou dando uma olhada em uma oportunidade de negócio com essa franquia.

A empresa têm uma variedade boa de produtos e preço ?

É a maior rede de lojas do ramo ? Existe outra fraquia de suplementos no Brasil ou só essa ?

Agradeço qualquer comentário.

Edited by rafa26

Conheço claro e tem produtos bons sim, até mesmo pela foto você já vê...o problema é o preço (pelo menos pra mim rs...), mas se você achar público na sua cidade que esteja disposto a pagar...deve valer a pena sim!

Edited by In The Red Corner

É uma empresa bem respeitada e tem bons produtos, dentro dos limites da ANVISA. Pelo menos aqui em Salvador, as lojas que estão sempre bem movimentadas!

Abraços

Conheço claro e tem produtos bons sim, até mesmo pela foto você já vê...o problema é o preço (pelo menos pra mim rs...), mas se você achar público na sua cidade que esteja disposto a pagar...deve valer a pena sim!

Vc diria que eles têm concorrentes que vendem o mesmo produto por preços bem inferiores ou seria uma diferença tipo 10-15% ?

Edited by rafa26

Amiga da minha irmã tem uma loja dessa e diz que vai muito bem. Pelo que ela me falou, os preços não são tão exorbitantes assim.

Guest Biriba
Amiga da minha irmã tem uma loja dessa e diz que vai muito bem. Pelo que ela me falou, os preços não são tão exorbitantes assim.

Ela mentiu,os preços são caros sim,mas tbm só tem produto de qualidade.

Abriu uma aqui do lado faz um tempo,algumas coisas compro lá,outras ficam fora de cogitação.

Para qm quer variedade de produtos principalmente importados vale a pena,to louco pra ganhar uma grana e experimentar o Syntha-6 comprar um potão gigante.

Aqui em Brasilia já vi umas 3 destas... Pra quem procura e pode pagar por produtos importados de qualidade ela é uma das que tem mais opções.

Guest Biriba

Ah e não sei como é ai nos outros lugares,mas aqui as atendentes são bem simpaticas e sabem doq tão falando.

Na verdade elas são tão simpaticas q chega uma hora q até enxe o saco,sempre q vou lá fico conversando por 15 min pra comprar algo q eu levaria 30s

Tenho academia e vejo tanta gente q nao tem nenhuma informação sobre musculação e muito menos suplementação. Entao a minha opniao, se vc abrir uma CNS, NSC ou SCN para eles nao vai fazer nenhuma diferença, agora gente q treina/manja ficar divulgando (boca a boca) q as paradas sao mais caras deve ser meio suicidio.

nunca deixaria minha renda depender disso. por nunca, quero dizer: NUNCA.

compro minhas barrinhas de proteinas la

aqui em campinas loja de suplementos é quase que itinerante. uma delas (bem localizada, por sinal), está distribuindo um cupom de 50reais de desconto para qualquer compra, sem contrapartida. e não vai dar, nego vai fechar mesmo.

claro que, como todo negócio, sempre há os que se sobressaem. mas esse tipo de negócio é daqueles no qual é fundamental uma ampla rede de contatos, especialmente com fornecedores (o que não é o meu caso, e pela natureza da dúvida em questão, creio que não seja o caso do rafa também). por outro lado, pra quem está começando, ser franquiado é uma boa...

enfim, é mais ou menos aquela coisa: não existe mau negócio; existe negócio mau feito.