Entre para seguir isso  
phdjj

TPC para ciclo somente Oxandrolona

Recommended Posts

Pessoal, pela net (e ate aqui mesmo nesse forum) ja vi o pessoal discutindo sobre a TPC de 1 ciclo so de oxandrolona. Apesar de alguns falarem que nao precisa, a maioria (e eu me incluo aqui) entende que precisa sim, pois há, de qualquer forma, inibição do eixo. Minha eprgunta é: será que 1 TPC só com CLOMID é suficiente? QUal a dosagem? Me falaram em 150 mg na semana 1 a 3 do pos ciclo. Como voces fariam? Obrigado

Editado por phdjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta to interessado nessa, mas eu realmente não faria nada.....

Vejamos o q o pessoal acha.

Acedito q antes do término vc não mande nada...se for pra mandar alguma coisa é imediatamente após.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um exame de sangue pra ver como tá a situação. Se for necessário, vc faz a tpc.

Esse assunto de oxan já foi debatido aqui, mas era sobre o ciclo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, uéh mas vc não considerava OXA, suplemento ? :lol:

pq ñ upou o tópico que vc abriu ?

apenas uma dica! :unsure:

cara desculpa, mas fazer isso, sem ter ao menos pesquisado, e ainda falar que oxa eh suplemento, FALTA DE PESQUISA!

ñ é trollando ñ, é bom senso mesmo !

desculpa a sinceridade!

n to aqui pra te julgar, mas faltou um pouco de pesquisar, ANTES DE TOMAR A OXA, ( E AINDA FALAR QUE É SUPLEMENTO)

Falei na Ox como suplementacao porque considero 60/mg / dia + sem testo algo muito fraco para ser 1 ciclo.

como o irmão Eder ai falou, faz um exame de sangue primeiro !

e essa oxa, são qtas semanas ?

dependendo precisa fazer TPC SIM!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara faz TPC de qualquer jeito

vai inibir o eixo!! Não tem essa de 60 mg ser pouco, vai inibir o eixo de qualquer jeito

é claro que quanto menor a dosagem, menores serão os efeitos colaterais (e a hipertrofia é um deles), mas, ingerindo hormônios, TPC é obrigatória.

faz com tamoxifeno mesmo, nada pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Laion, blezea irmao?

Sim, eu postei que não considero 60mg de ox um ciclo. Isso, por dois motivos. Pra mim nao existe ciclo sem testo e o principal deles. E em segundo lugar, nao acho que 60 mg/dia seja 1 dosagem alta. Digamos que é uma dosagem moderada... Sozinha entao... Mal comparando, e como se eu falasse q 1 ampola de durateston por semana é 1 ciclo. Enfim, o que eu disse é que colocaria a ox na suplmentacao porque nao hcegava a considerar 1 ciclo.

Quanto a nao upar naquele post, infelizmente fui obrigado a edita-lo, pois a pessoa que me acompanha me pediu para nao postar o modelo de receita na net. Como se trata de 1 profissional (que nao quer ver seu trabalho divuglado assim) e também de 1 amigo, atendi o xilique dele. Mas me coloco a disposicao para conversar sobre a dieta e treino com qq 1 via MP.

Eu to fazendo essa pergunta sobre a TPC pq quem me receitou a OX se inclui dentre as pessoas que consideram desnecessario fazer 1 TPC para o que eu tomei. Como eu nao quero arriscar, vou fazer mesmo assim. Por isso estou pedindo a ajuda de voces. Nao é falta de pesquisa nao. Tanto o é que sei que esse assunto sobre TPC somente para OX é meio divergente. Só quero saber a opiniao da galera entendida daqui (dentre os quais incdluo voce, Laion).

Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa... Todo mundo fica inseguro, com incertezas quando o assunto sao esses tipo de medicamentos/drogas que voce decidiu começar tomar..

Mas já que vc foi num médico (que voce confia ou deveria confiar) e que te falou que nao precisa fazer TPC, Não faz porra!

Simples.

Ou então liga pra ele e fala : Eu to com um cagaço desgraçado de nao fazer TPC, porque nao fazer Dr?

Ja era!

Sério mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, na boa... Todo mundo fica inseguro, com incertezas quando o assunto sao esses tipo de medicamentos/drogas que voce decidiu começar tomar..

Mas já que vc foi num médico (que voce confia ou deveria confiar) e que te falou que nao precisa fazer TPC, Não faz porra!

Simples.

Ou então liga pra ele e fala : Eu to com um cagaço desgraçado de nao fazer TPC, porque nao fazer Dr?

Ja era!

Sério mesmo...

concordo com nosso amigo aqui.

Joga a real pra quem ta te acompanhando po. Tu tem que confiar nele.

Se ele diz que não precisa, pergunta o porque e ver o que ele vai dizer. Tem que ser jogo aberto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega , VAI inibir o eixo , fim de papo.

A questão é a seguinte , o seu corpo pode normalizar as taxas sem ajuda de nenhuma droga? SIM.

Eu nao vou ser demagogo e ficar falando faça SERMS senão seu pau vai cair.

Existe um pessoal oldschool que ciclava e na epoca nem existia tamox,clomid. Inclusive essas 2 medicações tambem tem seus efeitos colaterais.

Eu nao gosto de caracterizar ciclos como "fracos" e "fortes" . Todas são drogas que vão ter um impacto no seu organismo , não há como fugir disso.

Eu faria SERMS em qualquer ciclo. Mas isso sou eu. Na prática mesmo , num ciclo somente com OXAN , ja vi muita gente conseguindo manter os ganhos e normalizar os niveis apenas com um test booster na TPC ( tipo tribullus , novedex xt e outros suplementos que aumentam a testo naturalmente ).

Porem ja vi tambem gente que fez ciclo só de OXAN , nao fez tpc , e depois de 7 meses ( isso mesmo ) , ainda nao tinha recuperado totalmente e estava com o exame alterado.

Seria legal ter em mãos um protetor hepático tambem, tipo similarina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pra mulher...? Sempre tive essa duvida hehehe

Não precisa de TPC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa é fazer um exame de sangue para verificar os níveis de Estradiol na corrente sanguínea, dependendo de como for, se estiver acima de 25, considere-se fodido e procure tratamento médico! E não é pq vai usar Oxandrolona que tem que relaxar na TPC!

Eu me fodi com isso, sempre fiz TPC e nunca tive absolutamente nada anormal......aí resolvi continuar usando baixas dosagens de Testosterona e quando acabou meu tamoxifeno não comprei mais, e estava indo tudo normal por um, dois meses, depois, começou o aumento ridículo dos meus mamilos! aí, quando comprei o tamoxifeno e comecei a mandar quase 60mg do mesmo pra dentro por dia, não consegui reverter totalmente a cagada, mesmo dando uma boa melhorada, quando está muito quente, a gineco fica mais evidente!

Graças a Deus estou baixando o percentual de gordura e vejo as tetinhas de cadela irem embora também, portanto tomem muito cuidado....TPC sempre, em qualquer circunstância....não existe essa de querer gastar menos e achar que vai ficar tudo bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tetinhas de cadela! :lol: gunthug gunthug

Eu si mi divirto!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso