Entre para seguir isso  
Gustavowww

Anderson Silva: "A gente não ganha na oratória. Ganha pelo que lu

Recommended Posts

O Spider é um Guerreiro..Lenda..Mito...O cara faz o Brasil cada vez mais conhecido por oferecer ao mundo grandes lutadores...tal como os Gracies,Irmãos Nogueiras,Wand..e tantos outros...E falar até papagio fala,tem sentimentos,opiniões diferentes..Anderson caminhe sempre com Deus,pois nem o filho dele agradou o mundo..Com você e ninguém aqui será diferente!!!! War Spider!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que falar do Anderson minha gente , o cara foi impedido de lutar lutou mesmo baleado e ganhou temos sim é que dar os parabens ao Anderson que é guerreiro pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparação tosca com o Neymar que é um moleque de 18 anos inconseqüente enquanto ele é um pai de familia quase 40 e fica fazendo molecagem nas lutas.

Acho as "melhores" entrevistas que ele deu foram antes da luta contra o Sonnen que não falava muita coisa ou respondia de forma direta agora parece que voltou ao normal dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na oratória não ganha luta, mas perde fãs.

exato

Pois é... eu tb tenho as minhas duvidas, inclusive mencionei isso qdo a tal história veio a tona.

eu tbm estou nessa.

desculpas posteriores não tem credibilidade

um médico responsável não deixaria ele lutar de jeito nenhum

mas já passou e essa entrevista é igual a todas q ele já deu. + do mesmo.

p mim ele é o melhor q eu já vi mas como personalidade... é triste de ouvir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que faz eu gostar do Anderson, é um lutador de verdade! Não é como uns outros que sobrevivem só com a imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na hora da pesagem ele me pareceu super bem e confiante....na minha opinião essa história de costela fraturada é balela....mil vezes mais honrado é dizer que sentiu psicologicamente os socos que tomou na fuça......parabéns pela excelente vitória anderson, vc merece tudo pelo talento que tem, infelizmente sempre torcerei por vc, pq é maravilhoso vê-lo lutando sériamente......mas na minha opinião falta muito para ser um verdadeiro ídolo

Relaxa... ele nem sabe que você existe!

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na hora da pesagem ele me pareceu super bem e confiante....na minha opinião essa história de costela fraturada é balela....mil vezes mais honrado é dizer que sentiu psicologicamente os socos que tomou na fuça......parabéns pela excelente vitória anderson, vc merece tudo pelo talento que tem, infelizmente sempre torcerei por vc, pq é maravilhoso vê-lo lutando sériamente......mas na minha opinião falta muito para ser um verdadeiro ídolo

Karaka mérmão.... até o Sonnen aceitou e acreditou nessa parada da costela... só vc que não tá aceitando ainda....

tambem penso assim, até pq ele entrou na luta andando de 4,tentando dar chute rodado e talz, depois do Knockdown q parou o sistema...

vc tb não aceita isso... depois dá uma ligada e troca uma idéia com o Sonnen...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exato

eu tbm estou nessa.

desculpas posteriores não tem credibilidade

um médico responsável não deixaria ele lutar de jeito nenhum

mas já passou e essa entrevista é igual a todas q ele já deu. + do mesmo.

p mim ele é o melhor q eu já vi mas como personalidade... é triste de ouvir

Ah o legal é dar a desculpa antes né, tipo "ai eu tô com a costela fissurada mas vou lutar mesmo assim galera!".

Quanto a responsabilidade médica a decisão final é do "paciente" em fazer ou não algo.

Orra o que o cara ganha mentindo?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se os golpes de filmes do Jack Chan vão dar em alguma coisa contra o Vitor..

WAR BELFORT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comissao atletica deu 180 dias de suspensao medica...claro por que o Joinha subornou todos eles e falsificou os exames feitos apos a luta...pra nao manchar a carreira do Spider...jah que ele perdeu a luta...tinha que ter uma desculpa!!

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de gostar do Anderson ou não, o que ninguem pode deixar de reconhecer é o excelente trabalho que ele vem realizando ao longo dos anos. No campo puramente numérico, no que diz respeito aos resultados conquistados, nos últimos anos, o Anderson não está abaixo de ninguem. Não quero afirmar que ele seja o melhor "pound-for-pound", mas numericamente é difícil achar alguem na história do UFC que rivalize com o Anderson. O reinado dele só pode ser comparado com outras lendas como Wanderlei e Fedor na época em que ambos, cada um em sua respectiva categoria, mandavam no Pride.

Acho que ele poderia ter sido melhor assessorado ao longo dos anos. Acho, por exemplo, que ele errou ao desrespeitar o Demian daquela forma. Muitos dizem que aquele é o estilo dele mesmo e tal... mas ficou claro que ele passou um pouco do limite. Se ele tivesse voltado atrás e reconhecido o erro eu teria ainda mais admiração por ele.

Acho que o maior problema de ser campeão é que todos ao redor se tornam bajuladores. Todo mundo fica sempre enaltecendo as qualidades do atleta, dizendo que ele é o melhor, defendem todas as suas atitudes, .... isso seguramente deve subir a cabeça do cara. Não é a toa que Minotauro pensa que pode trocar com qualquer um.

Acho que essa é a grande virtude do Greg Jackson. Apesar de geralmente adotar aquelas estratégias "chatas" nas quais os atletas ficam sempre em posições "seguras", sem correr grandes riscos, ele sabe reconhecer as vulnerabilidades dos atletas dele, e mais importante, sabe passar isso para o cara de forma que ele evite se expor na área de maior risco e leve a luta para onde ele é mais forte. Na minha opinião se Minotauro tivesse um coach como Jackson no corner dele no lugar de Dórea, a carreira dele poderia ter tido um rumo diferente. Não que Dórea não seja um excelente treinador, acho que é, porém acho que não é o cara mais adequado para o estilo do nosso Minota.

De qualquer maneira, sou fã do Anderson. O cara é uma lenda do MMA. Torço por ele. Gosto muito do Vitor tmb, mas se ele ganhar do Anderson um gringo leva a cinta logo depois. É só olhar o retrospecto de Vitor com wrestlers que a coisa fica feia. Quando ele não consegue o KO rápido como conseguiu com Lindland, os caras botam pra baixo e ficam só amassando até ele "desistir". O pessoal tem é que torcer para o Anderson mesmo: maior representante do Brasil no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A comissao atletica deu 180 dias de suspensao medica...claro por que o Joinha subornou todos eles e falsificou os exames feitos apos a luta...pra nao manchar a carreira do Spider...jah que ele perdeu a luta...tinha que ter uma desculpa!!

thumbdown

Não deu 180 dias pra se recuperar da surra q levou do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não deu 180 dias pra se recuperar da surra q levou do Sonnen.

Recordes, recordes, recordes e mais recordes...vamos torcer pro Shogun bater todos esses que o AS já possui. Cara bateu, deu show lutando muito e vecendo, deu show de palhaço e vencendo, venceu espancando, venceu por pontos, deu uma pingada em outra categoria e venceu, deu outra pingada nessa categoria e colocaram um ex-campeão top 5 (o mesmo cara que fez o Shogun dar três tapinhas) e ele literalmente brincou em uma das mais espetaculares demonstrações de superioridade técnica marcial e vecendo, foi espancado e ainda assim VENCEU finalizando...seguidas vezes vencendo. Você entendeu? Ele venceu de todas as maneiras e tem recordes difíceis de serem quebrados no maior evento de MMA do mundo. Nem menciono sobre costela quebrada, adversário dopado, não é necessário.

Ele pode cair tremendo e convulsionando ante o Belfort nessa próxima luta que ainda assim ele não vai deixar de ser lenda, o máximo que vai acontecer é ele ter o ego ferido (o que , pra mim, não faria ele ser mais ou menos humilde) e o seu ego de hater alimentado com a derrocada de um dos maiores nomes do Brasil e do mundo nesse esporte até hoje. Deve ser dureza ser hater do AS e se contentar em vir ao fórum pra viver de QUASE, ter que ficar vendo anos e anos o cara...o quê? VENCENDO! Hhahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso