WillySalvador

Video Entrevista: Wanderlei Silva - UFC Expo

Recommended Posts

não entendi então...

não tem interresse no negão, como quer ser campeão.... até rimou..rsss

se pagar bem eu sei que rola essa luta...

war wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista. O inglês de Wand até que está evoluindo. Está menos enrolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai começar a frescurinha!!!!

Se nego quer que leve o esporte MMA a sério não tem que rolar essa de não vou lutar porque é meu amigo....

Imagina isso em qualquer outro esporte!!!!Não EXISTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai começar a frescurinha!!!!

Se nego quer que leve o esporte MMA a sério não tem que rolar essa de não vou lutar porque é meu amigo....

Imagina isso em qualquer outro esporte!!!!Não EXISTE.

É importante se levar em conta que nesse esporte o objetivo é nocautear seu "amigo", tirar sangue, enterrar o cotovelo. Acho que o profissionalismo alcançou um status antes nem imaginado. Como parâmetro antes as lutas começavam no ring e terminavam fora dele, os amigos compravam a briga e a merda era grande.

Hoje os caras lutam e saem para comemorar juntos, massa, mas amigos de treino? Caras que tem uma história juntos, eu acho demais ficar cobrando.

Não sei se vc pratica algum esporte de contato, eu mesmo dou e tomo muito murro na cara dos meus amigos, mas não teria coragem de fazer isso em competição.

Sei lá é coisa minha, acho que o profissionalismo ainda não deve suplantar a irmandade criada dentro das equipes.

O foda é que lá nos USA nego não tem família (equipe), treina em qualquer lugar, para eles lutar a vera com um cara do treino deve ser normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahah Wandeco é o cara, mandou um ACHO lá na entrevista ehhe

WAR WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não bater no amigo é típico COISA DE BRASILEIRO é um problema cultural, nos EUA bater na cara do seu amigo é igual a jogar video game já dizia Dana não tem nada a ver com amizade é um esporte só isso, só ver quem é o melhor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Não bater no amigo é típico COISA DE BRASILEIRO é um problema cultural, nos EUA bater na cara do seu amigo é igual a jogar video game já dizia Dana não tem nada a ver com amizade é um esporte só isso, só ver quem é o melhor....

Opa, certo... se alista no exercito, vai pra guerra, quando voltar, compre uma metralhadora e saia atirando na primeira escola que encontrar e quando fizer 27 anos se mate!

Brasileiro tem uma cultura muito ruim mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, certo... se alista no exercito, vai pra guerra, quando voltar, compre uma metralhadora e saia atirando na primeira escola que encontrar e quando fizer 27 anos se mate!

Brasileiro tem uma cultura muito ruim mesmo...

Tu tens que julgar um povo pela maioria não em casos isolados, cada um que me aparece

Temos problemas culturais sérios pq vc acha que somos terceiro mundo???? pq aqui prevalece a ''amizade''

Lá meu amigo até Paris Hilton vai para cadeia aqui se fosse um famoso o guarda pediria autógrafo para o filho e tiraria foto com a celebridade

Provavalmente tu não tenhas experiência no exterior para ter poder de comparação.

Voltando ao assunto luta

Ano passado WAND queria matar o Anderson e agora não quer mais pq lembrou dos tempos de amizade.... isso beira o absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand é foda... Me amarro em ver as entrevistas dele em inglês..

"for me is more interesting QUE vitor won"... (Momento Joel Santana)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não bater no amigo é típico COISA DE BRASILEIRO é um problema cultural, nos EUA bater na cara do seu amigo é igual a jogar video game já dizia Dana não tem nada a ver com amizade é um esporte só isso, só ver quem é o melhor....

Você acha mesmo? O Jon Fitch ja manifestou publicamente que não enfrentaria o Josh Koscheck, caso o Koscheck vença o GSP. Eu acho que lá é a mesma coisa.

Editado por amparo762

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você acha mesmo? O Jon Fitch ja manifestou publicamente que não enfrentaria o Josh Koscheck, caso o Koscheck vença o GSP. Eu acho que lá é a mesma coisa.

pronto, exatamente.... ainda falou q subiria de categoria so pra n lutar com o KOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É importante se levar em conta que nesse esporte o objetivo é nocautear seu "amigo", tirar sangue, enterrar o cotovelo. Acho que o profissionalismo alcançou um status antes nem imaginado. Como parâmetro antes as lutas começavam no ring e terminavam fora dele, os amigos compravam a briga e a merda era grande.

Hoje os caras lutam e saem para comemorar juntos, massa, mas amigos de treino? Caras que tem uma história juntos, eu acho demais ficar cobrando.

Não sei se vc pratica algum esporte de contato, eu mesmo dou e tomo muito murro na cara dos meus amigos, mas não teria coragem de fazer isso em competição.

Sei lá é coisa minha, acho que o profissionalismo ainda não deve suplantar a irmandade criada dentro das equipes.

O foda é que lá nos USA nego não tem família (equipe), treina em qualquer lugar, para eles lutar a vera com um cara do treino deve ser normal.

Concordo plenamente!!!

Jon fith disse que se Biro Biro ganhar para o GSP que ele iria subir de categoria.

Se pararmos para ver, veremos vários exemplos disso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É importante se levar em conta que nesse esporte o objetivo é nocautear seu "amigo", tirar sangue, enterrar o cotovelo. Acho que o profissionalismo alcançou um status antes nem imaginado. Como parâmetro antes as lutas começavam no ring e terminavam fora dele, os amigos compravam a briga e a merda era grande.

Hoje os caras lutam e saem para comemorar juntos, massa, mas amigos de treino? Caras que tem uma história juntos, eu acho demais ficar cobrando.

Não sei se vc pratica algum esporte de contato, eu mesmo dou e tomo muito murro na cara dos meus amigos, mas não teria coragem de fazer isso em competição.

Sei lá é coisa minha, acho que o profissionalismo ainda não deve suplantar a irmandade criada dentro das equipes.

O foda é que lá nos USA nego não tem família (equipe), treina em qualquer lugar, para eles lutar a vera com um cara do treino deve ser normal.

Concordo... po, se os caras treinam juntos, naum tem como querer q os caras q se arrebentem... porém, não é o caso do Wand com o Spider... nesse caso, pra mim, não tem essa de amizade não. Até pq faz pouco tempo q eles voltaram realmente a se falar.

Quererem q o Cigano enfrente, por ex, o Minotauro, é ridiculo na minha opinião. Os caras treinam juntos porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora