Entre para seguir isso  
luiz.7

Inglês quer nocautear Maldonado no UFC

Recommended Posts

quarta-feira, 13 de outubro de 2010 - 12:02:01

12869762985884.m.jpg

Foto Guilherme Cruz

O inglês James McSweeney estava escalado para enfrentar Tom Blackledge, mas uma lesão forçou o oponente a deixar a luta deste final de semana, no UFC 120, dando lugar ao brasileiro Fábio Maldonado, que fará sua estreia no evento após 17 vitórias em 20 lutas. “Esse cara é muito pretensioso e se acha... Eu adoro lutar com caras assim, são feitos sob medida para mim”, garante o inglês em entrevista à rádio MMA Junkie.

Apesar da mudança de adversário em cima da hora, McSweeney se diz tranquilo. “Não posso dizer que não me importo, isso incomoda no começo, mas acontece. Não tenho muito o que falar, treinei cada aspecto deste esporte para minha luta contra o Tom, então não faz muita diferença se trocar o oponente”, disse, agradecendo ao brasileiro por uma ajuda especial. “Ele adora YouTube, então foi muito útil para mim que ele tenha colocado os vídeos de suas lutas e treinos no YouTube. Ele foi feito para mim. O Tom trazia um jogo completo na luta, mas esse é só trocação, apenas Boxe. Ele não parece chutar... Ele nem sabe bloquear chutes”, provoca.

Após assistir aos vídeos na internet, James disse o estilo “provocador” de Maldonado, baixando a guarda e oferecendo o rosto durante a luta, pode ser outro fator importante na luta. “Eu não diria para ele fazer isso contra mim, para ser sincero. Se ele fizer isso, será o nocaute da noite. Se essa é a sua estratégia, expor o queixo para se testar e lutar para a galera, ele terá um problema quando acordar. Eu não acho que ele vai fazer isso contra mim”, disse, confiante numa vitória tranquila. “As duas armas dele nunca vencerão as minhas dez. Eu na tenho dúvidas de qual será o final dessa luta”, aposta.

fonte:TATAME.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do estilo Rocky Balboa do Maldonado. perigoso, mas faz boas lutas. Mas acho que a única chance dele é encantar o público e ser tipo um Clay Guida da HW e fazer por consequencia o seu pé de meia. Cinturão acho um exagero absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer
nao sei nocautear mas,quero que ele ganhe.

esse maldonado não é lutador de nivel pra ta no UFC não.

Olha o nivel de apoio pros compatriotas...

aff

Por isso o Brasil eh uma merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é uma piada, ele num aguentou nem o gigante que não sabia soca no TUF na trocação (naquela luta que ele "ganhou" por pontos), se ele acha que guenta o Maldonado, sorte nossa, pq se ele quiser fazer jogo chato de derruba e amarra ele ganha... essa luta vai ser HW ou LHW, achei que o Dana tinha falado pro Maldonado baixar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o nivel de apoio pros compatriotas...

aff

Por isso o Brasil eh uma merda...

não sei quando o povo vai aprender q MMA não é igual a seleção brasileira...

eu sou fã de varios lutadores brasileiros e varios estrangeiros, oq me faz ser fã é o estilo de lutar do cara. Toda vez q eu vejo o maldonado lutar, eu rezo p luta terminar logo. O cara não sabe chao e fica so naquela trocação feia de boxe.

Editado por paladino_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o nivel de apoio pros compatriotas...

aff

Por isso o Brasil eh uma merda...

Qué isso man, exagero seu. Não é porque é brazuca que teremos que torcer incondicionalmente por ele, não.

O Maldonado realmente é limitado e pra mim também não se cria por lá também... não que eu esteja torcendo contra, mas respeito a opnião dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Maldonado by KO no 1o round.

Waaaaaaaaaaaar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pra quem está achando q o Maldonado no UFC é carne assada, não sei não...

O boxe dele está em um nível mto acima da média no mma. Isto é fato.

O brazuca já lutou contra exímios chutadores, mas penso q o Inglês não tenha enfrentado alguém no mma tão bom de boxe qto o brazuca.

O maldonado talvez tivesse problemas se enfrentasse um cara mto bom de wrestling. Não é o caso desse Inglês fanfarrão. Então provavelmente a luta vai se definir em pé mesmo.

Enfim, torcerei mto pro Maldonado nocautear esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer
não sei quando o povo vai aprender q MMA não é igual a seleção brasileira...

eu sou fã de varios lutadores brasileiros e varios estrangeiros, oq me faz ser fã é o estilo de lutar do cara. Toda vez q eu vejo o maldonado lutar, eu rezo p luta terminar logo. O cara não sabe chao e fica so naquela trocação feia de boxe.

Brasileiro eh Brasileiro em qualquer lugar, salvo raras excessoes sempre vai ser prioridade pra mim.

MMA eh esporte igual futebol.

Cigano tbm tem como carro chefe o Boxe eh um chao ate agora questionavel e ninguem fala nada neh?

O cara pode ser um merda, mas vamos apoiar ele, melhor que apoiar um gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado tem o mesmo estilo do Cigano!!

gosto desse tipo de comentário pq assim que se muda de idéia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho prematuro falar "Maldonado" e "cinturão" na mesma frase. Maldonado é sinônimo de boas lutas e trocação franca. Tem um excelente nível de boxe e no demais pelo menos se garante. Acho que tem que evoluir muito ainda, principalmente no wrestling, JJ e quem sabe também um pouco mais de MT. De qualquer maneira, com ele no UFC acho que quem ganha são os fãs de lutas boas e disputadas. Torço muito por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso