Entre para seguir isso  
PMCD

Jake Shields estreia no UFC visando o cinturão

Recommended Posts

Dada as circunstancias da WW (canadense ja limpou a categoria e Shields entrou no evento com muita moral) é o mais sensato a se fazer. Isso supondo que GSP e Shields irão confirmar seu favoritismo né...

Enquanto isso eu colocaria o vencedor de Hardy x Condit pro Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shields vai quedar e amarrar. É assim que eu acho que será a luta.

3 rounds amarrando o kampman vai ser dificilimo

vou literalmente pagar pra ver essa

um tal inglês chamado Paul Dealey deu maior atraso no Kampman!

mas isso nao tem nada a ver com essa luta

shields é zero de trocaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jake Shields veio para acabar com o reinado do GSP e vai acabar se o Koshek não der conta

o Jake Shields veio para acabar com o reinado do GSP e vai acabar se o Koshek não der conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa luta do Shields vs Kampmann vai ser uma das lutas do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente o Shields melhora bastante o nível dessa categoria que está decepcionando DEMAIS nas disputas de cinturão...

Agora o Dana tem que trazer o Feijão e o Mousasi pra complicar mais a vida e evitar cards com Main Events estilo Bisping vs Akiyama.

Esses cards com esses main events nunca serão evitados. O evento é na Inglaterra e o Bisping é "Idalo" por lá. Inglês vai ver porque acredita que ele é um grande lutador. O Feijão e o Mousasi são LHW não?

No mais, pra um evento na terra da rainha esse card tá legal. O próximo então nem se fala!

Shields é amarrão mesmo, luta chata, mas não dá pra negar que é excelente lutador. O problema é que GSP tá acima dos demais e só um pombo sem asa, muito azar e uma daquelas noites em que nada dá certo, como contra o Serra é que fariam ele perder a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shields é amarrão mesmo, luta chata, mas não dá pra negar que é excelente lutador. O problema é que GSP tá acima dos demais e só um pombo sem asa, muito azar e uma daquelas noites em que nada dá certo, como contra o Serra é que fariam ele perder a cinta

Penso da mesma forma.

Mas luta é luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na boa .... o shields ñ vai passar pelo kapman, o que ele vai fazer ? O PT ñ chegou nem perto de arrumar alguma coisa no chão com o kapman e a trocação desse gringo é sinistra. Detalhe : estão pagando 3.0 no kapman, fica a dica, p quem quer ganhar um dinheirinho

Concordo com vc. Podemos até errar, mas algo me diz q o Kampman vai ganhar do Shields sem maiores problemas...

Acho q o Kampman vai imprimir o ritmo na trocação e, se a luta for pro chão, ele vai cair por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Shields um excelente lutador, para mim briga para saber quem é o terceiro melhor da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Shields, tanto como lutador quanto como pessoa. Preferiria que ele estivesse lutando na MW.. Acho que a MW do UFC é meio morna, seria um mais um top pra figurar lá.

Sou fã do St-Pierre também, como lutador e pessoa. Gostaria muito de ver uma luta entre os dois.

E eu não acho (opinião pessoal) que Akiyama vs Bisping seja uma luta ruim para evento principal. Não tinha como colocar nenhuma disputa de títulos, e os dois entram pra dar espetáculo, a luta do Akiyama contra o Leben foi uma das melhores do ano pra mim. Prefiro ver os dois lutando do que Gray Maynard e Frankie Edgar por exemplo (que é luta por ainda é luta por título).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se subestimar o Kampmann pode se dar mal. Considero o Shields favorito pelo wrestling e JJ, porém quase sempre que um lutador entra pensando na próxima luta alguma coisa dá errado. É esperar para ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso um pouco diferente, pra mim o Shields vai vencer o Kampman, naquele jogo do Fitch....

e numa eventual luta com o Fitch pra mim é 50/50...

luta muito parelha mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o shields ja ganhou do fitch numa luta de grappling. numa guilhotina se n me engano. ele contra o fitch no mma seria deveras interessante. ambos são de estilo semelhante. com o shields sendo mais finalizador, porém ambos otimos em quedar e controlar seus adversarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso