PMCD

Gesias reclama dos juízes no Strikeforce

Recommended Posts

Cavalcante e Josh Thomson levantou o público na Califórnia, no último sábado, mas a decisão dos jurados a favor do americano causou polêmica. Apesar de toda a imprensa especializada ter apontado a vitória de Gesias, ele levou a pior. “Quando eles deram 30-27 eu pensei ‘para aí, isso é palhaçada’”, disse o peso leve brasileiro ao site MMA Junkie. “Todos disseram que eu venci, e eu acho que venci o primeiro e o terceiro round”.

Com o aumento preocupante de julgamentos polêmicos, Gesias espera que alguma solução seja encontrada. “Ultimamente, tem havido muitas decisões ruins. As pessoas gostam de assistir MMA porque é divertido, mas não com esses julgamentos errados. Isso é algo que eles têm que resolver”, critica Gesias. Sem saber quando volta ao Strikeforce, o brasileiro praticamente fechou as portas com o Dream, evento onde fez a maioria de suas últimas lutas. “Dane-se o Dream, cara. Não estou dizendo que não volto mais, mas preciso ser pago”, reclama o atleta da ATT, que ainda não recebeu a bolsa referente à luta contra Katsunori Kikuno, no Dream 16.

FONTE : TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dever do lutador é encerrar a luta no 8

não aproveitou as chances que teve na luta então não pode reclamar da derrota

no 30-27 até que tem razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa...Não entendo como tem tanta gente achando que o JZ venceu! Já vi decisões muito piores e quase ninguém se manifestar! Se nego acha que uma finalização encaixada que interrompida porque o round acabou não dá o round ao cara...Acho que estamos analisando critérios diferentes...Aí ninguém nunca vai chegar a uma conclusão!

O JZ teve uma tentativa de finalização, mas esta foi Defendida...Teve o Knock down, mas o Josh ficou um tempo por cima no gnp...E na boa, o JZ foi salvo pelo gongo...Isso pesa mais que qualquer coisa!

O Minotauro perdeu pro Barnett na primeira luta pelo mesmo motivo...Uma finalização encaixada e a luta acabou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta no TVU. Quando o announcer gritou 30-27 eu quase caio para trás. Simplesmente vergonhoso, um absurdo. Como o cara ganha um round sem fazer nada? Algo tem que ser feito urgentemente em relação a esse juiz. Achei a luta apertada, na minha opinião a decisão poderia ter ido para um ou para o outro, agora que o JZ ganhou o 3 ah isso ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi o Gesias que falou isso mesmo, ou a Tatame viajou novamente. Mas os juízes não são do Strikeforce, esse tipo de informação acaba propagando a desinformação e depois críticas erradas a eventos.

E como é bom ver a casa do Dream cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JZ tem mais potencial do que mostrou, agora é seguir firme e tentar nocautear a próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dever do lutador é encerrar a luta no 8

não aproveitou as chances que teve na luta então não pode reclamar da derrota

no 30-27 até que tem razão

E pq então tem a possibilidade de vencer na decisão? Que besteira, Pacotez. As Comissões que tem o dever de botar profissionais competentes pra julgar, se não bota igual antigamente, sem limite de tempo e sem juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Tem que definir durante os 3 rounds para não deixar nas mãos dos juízes.

No mais essa luta foi um belo de um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi essa luta 2x já, tudo bem, dá até pra considerar que ele tenha perdido, primeiro round é o que dá pra considerar tanto vitória pra um ou pra outro, ia ter chiadeira dos 2 lados.

Mas um juiz dar 30-27, pera ai, tem coisa muito errada no critério desses juizes. Ou é mal caratismo ou é imcompetência de quem é responsavel por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se foi o Gesias que falou isso mesmo, ou a Tatame viajou novamente. Mas os juízes não são do Strikeforce, esse tipo de informação acaba propagando a desinformação e depois críticas erradas a eventos.

E como é bom ver a casa do Dream cair.

Se foi o Gesias que falou, é digno de double facepalm. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30-27 eu também não concordo, mas pra mim foi 29-28 Thomson. E mais um lutador reclamando do Dream, tá foda isso hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kralho ! o primeiro round e o terceiro foram pro JZ e o segundo pro Thompson, nego ta de sacanagem né !? falar que não foi isso é não ter idéia de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora