Loko_por_MMA

Entrevista AS na RedeTV

Recommended Posts

Abaixo trechos da entrevista do Anderson Silva para a RedeTV

( Fonte:http://tatame.com.br/2010/10/03/Anderson-e-o-doping-Que-sirva-de-exemplo )

Chael Sonnen:

“Eu já lutei com atletas melhores e mais complicados. Ele foi um dos... Para mim, a luta mais difícil da minha carreira foi contra o Hayato Sakurai na época do Shooto. Foi a luta mais complicada. A segunda luta complicada da minha vida foi contra o Rich Franklin, eu achei uma luta muito difícil para mim. A primeira luta foi em Vegas, então foi difícil. Ele é um atleta muito bom e inteligente, sabe jogar no tempo certo, no lugar certo, onde machuca, onde realmente pode trazer o atleta a tomar um nocaute fulminante”.

Doping:

“Na verdade, até que saíssem essas notícias eu nem imaginava, não percebi nada. É triste pelo esporte, eu acho que foi uma atitude anti-desportiva dele. Com certeza o evento vai tomar as providências e espero que isso sirva de exemplo para outros atletas”.

Futuro da categoria:

“Tem vários grandes lutadores na minha categoria. Eu acho que o Nate é o próximo campeão dessa categoria, o Demian (Maia) está se credenciando para lutar por essa categoria e ser um campeão nessa categoria. O Toquinho está amadurecendo bastante com as coisas que ele vem fazendo. Mas, na minha opinião, o Nate é o próximo campeão dessa categoria”.

Luta até 93kg:

“Olha só, na última vez que eu conversei com o Dana ele falou que o único jeito de eu lutar de novo na categoria de cima era eu subindo para a categoria de cima e lutando só na categoria de cima. Então, eu acho que isso não vai ter... Quem viu, viu, e quem não viu, não vai ver mais. Tem o Lyoto, tem o Rogério, tem o Shogun, que é um grande atleta, já foi campeão do Pride e é o atual campeão do UFC... São categorias diferentes. Está bem representada, a minha equipe tem três atletas de ponta: Feijão, Lyoto e Rogério Minotouro. Eu acho que vou ficar na minha categoria, tranquilo, treinando com os meus atletas da minha categoria, como o Jacaré e o André Galvão, que são da minha categoria e me ajudam bastante”.

RESUMO(na minha visão): Continua tentando passar uma imagem irreal de humilde...prova disso é dizer a surrealidade que o Demian Maia( desafeto dele ) é um dos futuros candidatos a cinta ( só rindo mto mesmo ), primeiro que o Demian Maia está mto mas mto longe de ser um grande lutador de MMA e segundo que ele não acha isso, pois ele só disse isso pra continuar tentando passar uma nova imagem de humilde que ele nunca foi e nunca será, isso é uma clara orientação dos managers dele depois de perceberem que se ele continuasse sendo ele mesmo seria demitido do UFC.

Outra balela dita é que não vai subir de categoria, óbvio que não afinal ele morre de medo do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

o seu resumo está um lixo isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano vc acha que um dos melhores lutadores de mundo da atualidade vai ter medo de alguém

vc acha que o anderson ta preocupado de ser demitido? se ele for demitido amanha o strikeforce vem babando atras dele....e nao duvido nada q faça um contrato melhor

tem gente que acha que conhece o anderson

vammpiressrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o seu resumo está um lixo isso sim.

2

Fora o AS, acho que o Demian tem condições de vencer qualquer um na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abaixo trechos da entrevista do Anderson Silva para a RedeTV

( Fonte:http://tatame.com.br/2010/10/03/Anderson-e-o-doping-Que-sirva-de-exemplo )

Chael Sonnen:

“Eu já lutei com atletas melhores e mais complicados. Ele foi um dos... Para mim, a luta mais difícil da minha carreira foi contra o Hayato Sakurai na época do Shooto. Foi a luta mais complicada. A segunda luta complicada da minha vida foi contra o Rich Franklin, eu achei uma luta muito difícil para mim. A primeira luta foi em Vegas, então foi difícil. Ele é um atleta muito bom e inteligente, sabe jogar no tempo certo, no lugar certo, onde machuca, onde realmente pode trazer o atleta a tomar um nocaute fulminante”.

Doping:

“Na verdade, até que saíssem essas notícias eu nem imaginava, não percebi nada. É triste pelo esporte, eu acho que foi uma atitude anti-desportiva dele. Com certeza o evento vai tomar as providências e espero que isso sirva de exemplo para outros atletas”.

Futuro da categoria:

“Tem vários grandes lutadores na minha categoria. Eu acho que o Nate é o próximo campeão dessa categoria, o Demian (Maia) está se credenciando para lutar por essa categoria e ser um campeão nessa categoria. O Toquinho está amadurecendo bastante com as coisas que ele vem fazendo. Mas, na minha opinião, o Nate é o próximo campeão dessa categoria”.

Luta até 93kg:

“Olha só, na última vez que eu conversei com o Dana ele falou que o único jeito de eu lutar de novo na categoria de cima era eu subindo para a categoria de cima e lutando só na categoria de cima. Então, eu acho que isso não vai ter... Quem viu, viu, e quem não viu, não vai ver mais. Tem o Lyoto, tem o Rogério, tem o Shogun, que é um grande atleta, já foi campeão do Pride e é o atual campeão do UFC... São categorias diferentes. Está bem representada, a minha equipe tem três atletas de ponta: Feijão, Lyoto e Rogério Minotouro. Eu acho que vou ficar na minha categoria, tranquilo, treinando com os meus atletas da minha categoria, como o Jacaré e o André Galvão, que são da minha categoria e me ajudam bastante”.

RESUMO(na minha visão): Continua tentando passar uma imagem irreal de humilde...prova disso é dizer a surrealidade que o Demian Maia( desafeto dele ) é um dos futuros candidatos a cinta ( só rindo mto mesmo ), primeiro que o Demian Maia está mto mas mto longe de ser um grande lutador de MMA e segundo que ele não acha isso, pois ele só disse isso pra continuar tentando passar uma nova imagem de humilde que ele nunca foi e nunca será, isso é uma clara orientação dos managers dele depois de perceberem que se ele continuasse sendo ele mesmo seria demitido do UFC.

Outra balela dita é que não vai subir de categoria, óbvio que não afinal ele morre de medo do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RESUMO(na minha visão): Continua tentando passar uma imagem irreal de humilde...prova disso é dizer a surrealidade que o Demian Maia( desafeto dele ) é um dos futuros candidatos a cinta ( só rindo mto mesmo ), primeiro que o Demian Maia está mto mas mto longe de ser um grande lutador de MMA e segundo que ele não acha isso, pois ele só disse isso pra continuar tentando passar uma nova imagem de humilde que ele nunca foi e nunca será, isso é uma clara orientação dos managers dele depois de perceberem que se ele continuasse sendo ele mesmo seria demitido do UFC. Outra balela dita é que não vai subir de categoria, óbvio que não afinal ele morre de medo do Shogun.

Acho que sua colocação foi praticamente perfeita.

Mas não acho que o AS tenha medo de ninguém. É tudo uma questão de estratégia. Para ele não é bom negócio lutar na categoria de cima. Continuar nos médios representa enfrentar adversários de menor potencial, construir um cartel sólido e fortalecer sua imagem de lenda, pois dificilmente ele perderá para algum dos lutadores dessa categoria.

E realmente citar o Demian mostra como ele continua tentando passar uma imagem irreal de humildade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que sua colocação foi praticamente perfeita.

Mas não acho que o AS tenha medo de ninguém. É tudo uma questão de estratégia. Para ele não é bom negócio lutar na categoria de cima. Continuar nos médios representa enfrentar adversários de menor potencial, construir um cartel sólido e fortalecer sua imagem de lenda, pois dificilmente ele perderá para algum dos lutadores dessa categoria.

E realmente citar o Demian mostra como ele continua tentando passar uma imagem irreal de humildade

cara ja to de saco cheio desse papo de humilde , o negao tem que subir e ganhar . Agora a galera que nao gosta dele fica batendo nessa tecla de hulmilde para

isso humilde para aquilo , isso e um pe no saco muda o disco galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

euaheaae, cara nunca mais vai fazer um resumo.. geral metendo o pau.

Qnto ao AS lutar em cima.. exigir isso do cara, com 35 anos é ridiculo. Se ele quiser fazer umas lutas q ele entende como desafio blza. Agora, chamar o cara de frouxo pq n quer mudar de categoria eh foda, além do que tem varios pontos q o AS msmo falou, jah tem 2 + 1 cara da academia dele na categoria de cima, o cara jah eh campeao na dele, vai zuar o trab dos caras pq ele eh bom demais pra cat dele? Nada a ver.. e tem razao tb qem fala q a categoria de cima o buraco eh mais embaixo.. com ctza AS n tem medo, mas tem q entender q com ctza o treinamento vai ser mto mais desgastante. Enfim, cara faz oq q quer, ehehhee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora