Entre para seguir isso  
Convidado Abrahim

Assuério Silva frustra público do MMA

Recommended Posts

Assuerio X Drago - Drago Arregou (eu estava lá paguei o ingresso e não vi essa luta)

Assuerio X Zuluzinho - Assuerio Arregou - o publico quem leva o prejuizo.

Na epoca que aconteceu o fato no Storm contra o Drago o Assuerio falou de falta de profissionalismo... e agora? o mundo da volta, cuidado com oq vc fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Pedi pra ele mostrar a perna ele mostrou, e o motivo dele ter usado caneleiras é que ele tem elefantíase, problemas de circulação e trombose nas duas pernas. Eu falei: “você é louco de lutar! Você não tem saúde, cara”. Ele teve sorte em não ter lutado comigo. Um cara desse não pode lutar. Os organizadores tiveram sorte de não ter rolado essa luta, eles iriam se complicar. E ainda tenho certeza que eles não iam pagar minha bolsa. Sinto o cheiro de furada de longe”. fala do Ausério <<www.tatame.com.br- acesso:30/09/2010>>

Galera, se o Ausério luta com o Zuluzinho era morte certa. Ele tem elefantíase nas pernas. É uma falta de respeito da organização colocar uma pessoa doente para fazer uma luta assim.

Sorte par o Ausério e melhoras para o Zuluzinho !

Será que é isso que o Zuluzinho tem?

Linfangite é a lesão infecciosa dos vasos linfáticos de um determinada região. Essa lesão, pode ser causada por uma bactéria (Streptococcus pyogenes grupo A); por um verme (helmintos da espécie Wuchereria bancrofti); por disseminação linfogênica de um câncer; ou por lesões químicas ou irradiações de tumores.

Linfangite estreptocócica ou erisipela

No Brasil a causa mais comum de linfangite é a complicação da erisipela, infecção da pele causada geralmente pela bactéria Streptococcus pyogenes grupo A, mas também pode ser causada por outros estreptococos ou até por estafilococos.

A partir de lesão causada por fungos (frieira) entre os dedos dos pés, arranhões na pele, bolhas nos pés produzidas por calçado, corte de calos ou cutículas, coçadura de alguma picada de inseto com as unhas, pacientes com varizes ou com diminuição do número de linfáticos têm uma predisposição maior de adquirir a doença, como é o caso de pacientes submetidas à mastectomia, portadoras de linfedema. As pessoas portadoras de diabetes ou varizes estão mais propensas a esta infecção.

Os primeiros sintomas podem ser aqueles comuns a qualquer infecção: calafrios, febre alta, astenia, cefaléia, mal-estar, náuseas e vômitos. As alterações da pele podem se apresentar rapidamente e variam desde um simples vermelhidão, dor e edema (inchaço) até a formação de bolhas e feridas por necrose (morte das células) da pele.

A localização mais freqüente é nos membros inferiores, na região acima dos tornozelos, mas pode ocorrer em outras regiões como face e tronco. No início, a pele se apresenta lisa, brilhosa, vermelha e quente. Com a progressão da infecção, o inchaço aumenta, surgem as bolhas de conteúdo amarelado ou achocolatado e, por fim, a necrose da pele. É comum o paciente queixar-se de “íngua” (aumento dos gânglios linfáticos na virilha).

O diagnóstico é feito basicamente através do exame clínico.Exames laboratoriais são geralmente dispensáveis para se fazer o diagnóstico, mas são importantes para acompanhar a evolução do paciente.

A crise de erisipela deve ser tratada com repouso, medidas higiênicas locais e antibióticos, sempre que possível em ambiente hopitalar. Com o tratamento correto, a erisipela não deixa seqüelas. Porém, alguns casos podem evoluir para elefantíase (conhecida com elefantíase nostra).

Veja mais sobre erisipela

Filariose – Elefantíase

A filariose, ou filaríase, é causada por vermes que parasitam os vasos linfáticos do homem. No caso brasileiro, ela é ocasionada por helmintos da espécie Wuchereria bancrofti. A infecção ocorre quando mosquitos da espécie Culex quinquefasciatus, que ao picarem o homem transmitem larvas da W. bancrofti.

Causadora da elefantíase, a filariose linfática coloca em risco um bilhão de pessoas em todo o mundo. Mais de 120 milhões sofrem da doença, sendo que mais de 40 milhões se encontram gravemente incapacitados ou apresentam deformações. Dos infectados, um terço vive na Índia, um terço na África e o restante na Ásia, Pacífico Ocidental e Américas.

O período de incubação da filariose é de 9 a 12 meses. Os primeiros sintomas costumam ser processos inflamatórios (desencadeados pela morte do verme adulto) localizados nos vasos linfáticos (linfangite), com febre, calafrio, dor de cabeça, náusea, sensibilidade dolorosa e vermelhidão ao longo do vaso linfático – em diferentes regiões independentes de sua localização: escroto, cordão espermático, mama, membros inferiores, etc. São freqüentes os casos com ataques repetidos de linfangite, linfadenite (inflamação dos nódulos linfáticos) e lesões genitais.

A evolução da filariose é lenta. Seus sinais e sintomas são decorrentes principalmente da dilatação (ectasia) do vaso linfático muitas vezes complicada por infecções secundárias. De 10% a 15% dos casos de filariose vão apresentar elefantíase (figura), após 10 a 15 anos de infecção. Na elefantíase, há fibrose (endurecimento e espessamento) e hipertrofia (inchaço exagerado) das áreas com edemas linfáticos, provocando deformações. Geralmente, ela se localiza em uma ou ambas as pernas.

Tratamento

A droga de escolha para o combate à filariose é a dietilcarbamazina. Em países em que a doença coexiste com a oncocercose, usa-se a ivermectina. Em casos específicos de resistência ao tratamento clínico com medicamentos, há indicação de retirada cirúrgica do verme adulto.

Referências:

Ferreira, F.S.C. & Rocha, L.A.C.- Filaríases. In: Veronesi, R. Doenças Infecciosas e Parasitárias, 8a Ed., Rio de Janeiro, Guanabara-Koogan, 1991.

Dreyer G, Rocha A. Filariose Bancroftiana. In: Ferreira, AW, Ávila SLM (ed) Diagnóstico Laboratorial: avaliação de métodos de diagnóstico das principais doenças infecciosas e parasitárias e auto-imunes. Correlação clínico-laboratorial. São Paulo, Guanabra Koogan, p.194-200, 1996.

Amaral F, Dreyer G, Figueredo-Silva J, Norões J, Cavalcanti A, Samico SF, Santos A, Coutinho A. Live adult worms detected by ultrasonography in human Bancroftian filariasis. American Journal of Tropical Medicine and Hygiene 50:753-757, 1994.

www.erisipela.com.br

Apoio o Assuério. Não dá p lutar contra um cara naquelas condições.

Zuluzinho tem q se tratar e o evento não pode contratar um atleta DOENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assuerio X Drago - Drago Arregou (eu estava lá paguei o ingresso e não vi essa luta)

Assuerio X Zuluzinho - Assuerio Arregou - o publico quem leva o prejuizo.

Na epoca que aconteceu o fato no Storm contra o Drago o Assuerio falou de falta de profissionalismo... e agora? o mundo da volta, cuidado com oq vc fala.

Sabe tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta de profissionalismo é botar alguém com elefantíase pra lutar.

certissimo o Assuério, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assuerio teve todas as oportunidades de ser top, perdeu todas as oportunidades. Agora amarelo por uma besteira dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que nem comentou que no contrato da luta estava que o zuluzinho estária inferior a 170kg e não com 217 como comentaram ele estar e outra o intervalalo entre os rounds foi mudado para 2 min, aí tbém é sacanagem com Assuério não terem avisado antes da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No tópico anterior eu fiz um comentário levando tudo na brincadeira,mas depois de ver essas fotos tenho que apoiar,em termos, o Assuério.

E se por acaso acontece alguma coisa com esse cara em cima do ringue quem vai se responsabilizar? Ele fez certo em não lutar.

Lugar de doente é no hospital e esse Zuluzinho é um doente e não um atleta.

A estrutura até parecia ser bacana,mas trazer um lutador desses para o evento acaba tirando toda a credibilidade do evento.

Espero que acabe,e logo,essa falta de profissionalismo aqui no Brasil. Colocasse um jovem qualquer contra o Assuério que já abrilhantaria o evento.

E disse que apóio em termos porque o Assuério precisa ver melhor onde se enfia. Se achava que não ia receber do evento por que aceitou lutar? Depois reclama quando se mete em polêmica... Falta de profissionalismo das 3 partes: Assuério,Zuluzinho e dos promotores do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zuluzinho parece um elefante, nao se cuida, ta gordo q nem uma vaca, é ate um perigo um cara desse ai te um ataque cardiaco, tanta gordura visceral é fator de risco pra diabetes, doenças cardiacas, avc etc..... o maluko ai tem q se cuida

bote fé faz medo morrer em plena ação, aí sim ia dar uma queimada sensacional no mma, Deus me livre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem dúvida que o assuério iria enxer o gordinho de porrada?

Fez certo em não lutar, vai que acerta uma bem dada e acaba matando o cidadão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
assuerio silva , nao me parece ser um lutador com medo , acho muita falta de respeito usar esse termo para um lutador que deu muito ao esporte principalmente no meca , mesmo estando a passar ao lado de uma grande careira , mas isso so lel pode responder..agora , este tipo de protecção , muito usada no K1 , NO mma , É COISA RARA ..muito raro ver..se esse tivesse pagado ingresso , culpava organização de ter marcado uma luta com zuluzinho , porra que condição essa ?pesado , trombose , e sbe la que mais , o assuerio fez o ppapel dele , tira luto , nao tira nao luto..a oraganizaçõ nao tem medicos ? o assuerio é lutador o zuluzinho é morça ..tem 2x o peso do rei zulu , esta doido ou que ?risco de vida trombose é assunto muito serio..

mi mi mi mi, para de chorar vacilão. Assuério tava com medo sim, igualzinho o drago ficou com medo do assuério a uns anos atrás. Assuério não ta mais com a bola toda de antes não, tinha que se preocupar em lutar. Qualquer evento agora vai pensar duas vezes antes de chamar ele.

Editado por monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta viajando.

Essa declaração do Assuério falando que o Zuluzinho tem elefantíase foi maldosa e quis deturpar a realidade dos fatos na minha opinião (eu estava na 1a fila). O próprio Zuluzinho falou que o problema dele é trombose nas pernas. Trombose é uma coisa, elefantíase é algo muito mais sério.

Agora vocês falarem que o Assuério tá certo em não lutar porque o Zuluzinho não tinha condições de saúde é brincadeira... Agora o Assuério virou médico? Queria ver se fosse alguém menor, se ele iria se preocupar tanto com a tornozeleira, queria ver também se fosse no Pride esta luta se o Assuério iria sair de cima do ringue.

Não digo que ele é medroso e coisa e tal, porque quem sou eu para julgar um lutador, mas como parte do público, fiquei revoltado com ele, Zuluzinho chegou a mostrar a ele que não tinha proteção, o que a caracterizaria como caneleira. Acho que ele poderia reclamar com o evento, mas vai lá e luta, não é uma tornozeleira que vai fazer diferença na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assuério é fouxo, tem que parar com essa de falar que é lutador e procurar uma obra pra trabalhar, sempre afouxou nas oportunidades que teve no pride e ufc, e deve achar que todo mundo e idiota afirmando que o zuluzinho usava caneleira todo mundo viu que não era, peidou legal quando viu o tamanho do zuluzinho, covardão, tem que levar uma coça, eu me habilito para aplicar um corretivo nesse falastrão dos infernos, mas tenho cereteza que ele iria amarelar e inventaria alguma desculpa para não lutar.

Editado por Antonio Jorge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo o Zuluzinho lutar nessas condições, esse amadorismo coloca o esporte cada vez mais risco aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, tem alguma coisa muito errada ai... Trombose é um termo muito subjetivo, e geralmente é um evento agudo.. Existem tromboses venosas e arteriais....

Como assim, sofro de trombose e pronto ? Tudo tem que ser melhor investigado, inclusive o exame médico dos atletas deve ser OBRIGATÓRIO... Quem diz quem tem ou nao tem condiçoes de lutar não é o Assuério, nao é o Zuluzinho e nem o JUIZ... É O MÉDICO... Cade o médico do evento? Cade os exames médicos antes da luta? Esses caras nao passa nem por um exame físico, imagina por exames laboratoriais investigando a presença de doenças transmissíveis pelo sangue...

SAÚDE e integridade física dos atletas deve ser PRIORIDADE em qualquer evento.

....

Só pra completar, se tivesse exames médicos, um médico presente e uma regra bem definida, a luta teria de acontecer de qqer jeito, sendo passível de processo judicial caso o descomprimento do contrato...

Pra mim foi falha do evento...

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso