Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 119 "Mir vs Crocop"

Recommended Posts

Salve galera, canal combate ja ta preparado, após a vitória do verdão jaja Pizza + Brahma Extra + UFC :rolleyes:

Editado por RlCK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta no trampo agora? Pois é melhor estar mesmo a ver o seu time jogar :) Zueira.

Justin no Combat está marcado para começar as 22hrs a transmissão. Ta certo que começa as 23 mesmo?

To mas infelizmente entrei nesse cpu do trampo e vi q o Palmeiras ganhou de 3 X 1... :rolleyes:

Vou sair daqui umas 10 pras 9 (uma hora menos q aih...) pra dar tempo de voar e ver as prelims na Spike, as 9 (daqui) , q a patroa jah botou pra gravar... e o resto, na falta de um amigo pra dividir o ppv, vou de site amigo...

Meus picks...Mir (torcendo pro CC), Dunham e Bader (torcendo pro Touro...

Lytle X Serra deve ser boa e tb gostaria de ver Tavares e Hunt...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

e a noite começa mal pra mim...

MARK HUNT VS. SEAN MCCORKLE

Round 1 - No touch of the gloves. Hunt swings first and lands a solid uppercut from close distance. McCorkle shoots, but Hunt stuffs it and takes top position. McCorkle secures guard and tries to power his way to a reversal. He can't get it, but he grabs an arm and torques the kimura from his back and eventually forces the tap-out. Sean McCorkle def. Mark Hunt via submission (kimura) - Round 1, 1:03.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu

Isso estraga meu planejamento. A pizza tem que chegar na hora que começa o evento :rolleyes:

Jah tava copm a vontade de passar num lugar q tem uma pizzza Margherita sem molho e com mozzarela branca, fresca, depois de ler esse post consolidei a vontade... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po...agora o hunt vai perder o emprego

Não sei, ele só foi contratado por causa da pendência do Pride com ele. Agora não sei se ficou acertado fazer mais de uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jah tava copm a vontade de passar num lugar q tem uma pizzza Margherita sem molho e com mozzarela branca, fresca, depois de ler esse post consolidei a vontade... :rolleyes:

heheheheheheh

pizza-margherita.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To mas infelizmente entrei nesse cpu do trampo e vi q o Palmeiras ganhou de 3 X 1... :rolleyes:

Vou sair daqui umas 10 pras 9 (uma hora menos q aih...) pra dar tempo de voar e ver as prelims na Spike, as 9 (daqui) , q a patroa jah botou pra gravar... e o resto, na falta de um amigo pra dividir o ppv, vou de site amigo...

Meus picks...Mir (torcendo pro CC), Dunham e Bader (torcendo pro Touro...

Lytle X Serra deve ser boa e tb gostaria de ver Tavares e Hunt...

E eu crente que ia conseguir mais um empate e não deu. MMA me alegra, futebol não kkkkkkkk

Torço para o Mir, apostei no Mir (por ser o mais lógico), mas acho que Mirko vai ganhar

Dunham é um cara que eu boto muita fé, acho que ele será um grande nome da categoria ainda.

E sobre o Hunt é o que eu falo desde o auge (sic) dele no Pride, o cara é muito limitado, não queria que ele vencesse, pois sei que deve ter uns 50 melhores que ele e que merecem oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora